Ativação das Magias em Orion


Max_Sould

Recommended Posts

Bom temos que admitir que as magias deram uma animada ao mundo de Orion.

Creio eu que entrou mais players sim... E tbm muita gente ja se aproveitou das magias para fazer quests como, Wrath Of Emperor, entre outras...

Para mim as magias deveriam continuar sim, pois sem elas algumas quests e outras coisas não são possíveis fazer.

Link to comment
Share on other sites

com magias e supremacia da vontade de bota addon especial da vocação .!!!

i outra mano rpg brasil é legal do server é as hunt as magias editadas as quest ki se sofre pra faze com buff .! magina sem buff ?

Orion server fico bem mais full essa semana .!! até bandeira deu pra brinca antes dava nem pra ir coliseu com 10 player --' .! ?

Andre Faramir analise como fico o server essa semana i as semanas anteriores .!!

Link to comment
Share on other sites

Bom temos que admitir que as magias deram uma animada ao mundo de Orion.

Creio eu que entrou mais players sim... E tbm muita gente ja se aproveitou das magias para fazer quests como, Wrath Of Emperor, entre outras...

Para mim as magias deveriam continuar sim, pois sem elas algumas quests e outras coisas não são possíveis fazer.

sim concordo comtigo pq players ja usaran as magias para fazer quest

Link to comment
Share on other sites

Bom temos que admitir que as magias deram uma animada ao mundo de Orion.

Creio eu que entrou mais players sim... E tbm muita gente ja se aproveitou das magias para fazer quests como, Wrath Of Emperor, entre outras...

Para mim as magias deveriam continuar sim, pois sem elas algumas quests e outras coisas não são possíveis fazer.

O que animou o Orion foi a war que teve, não teve nada a ver com as magias, afinal apenas alguns players (no máximo 20, dos quais 6 são ativos, são level 350+ pra usufruir das mesmas). Eu reprovo, acho que deveria voltar como era antes.

Link to comment
Share on other sites

O que animou o Orion foi a war que teve, não teve nada a ver com as magias, afinal apenas alguns players (no máximo 20, dos quais 6 são ativos, são level 350+ pra usufruir das mesmas). Eu reprovo, acho que deveria voltar como era antes.

Sim a war animou mais não venho aqui falar coisas que nao sei. Perguntei para varios amigos e etc, a maioria falou que iria jogar por causa das magias.

A war tbm trouxe players sim mais as magias tbm trouxeram ;)

Creio que para o bem de Orion as magias deveriam continuar SIM, isso animaria mais os players uparem 350+ e tbm insentivar a colocar supremacia, coisa que não tinha o menor sentido colocar sem as magias. Outro fato foi o que eu disse ali, players ja se beneficiaram das magias para quests e outras coisas, ai se tirar as magias como fica os outros ? na saudade ? pois vocês sabem muito bem que tem quests ali que é impossivel fazer sem os Buffs.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...