Da uma atenção


Leviathan

Recommended Posts

Eu to te ofendendo ? Desde quando ? tu ta achando ruim um achiviment que vai beneficiar quem vai war, só porque você não vai, se fosse assim eu iria reclamar de achiviment de todos os addons pq eu não vou fazer todos, ia reclamar de achiviment de elite kills pq nao upo na ilha, ia reclamar de achiviment de suvival porque eu não vou suvival... tu só reclama de uma coisa porque não é bom pra você não pensa que pra maioria é um incentivo... Só olha pra própria bunda :)

Se liga Neutral não é ofensa, porque até onde sei você é neutral, se você se ofendeu, é porque não gosta de ser, se não gosta de ser, seja participativo... Simples assim !

n vo survival e n reclamo do achi, n vo ilha elite e n reclamo do achi.... n vo war pq n colo com o bando de otario q entra no forum só pra xingar e diminuir os outros pagando de bonzão, mas ACHO q esse achi tem um grave erro q se for corrigido n tem problema implantar, mas como ninguém tinha falado nisso eu apontei esse erro.... n sou moleque pra querer tudo pra mim, vc n sabe de quem está falando comenta só do adsunto do tópico, se concorda com o achi busque opções para implanta-la sempre q haja um bug tão obvio
Link to comment
Share on other sites

n vo survival e n reclamo do achi, n vo ilha elite e n reclamo do achi.... n vo war pq n colo com o bando de otario q entra no forum só pra xingar e diminuir os outros pagando de bonzão, mas ACHO q esse achi tem um grave erro q se for corrigido n tem problema implantar, mas como ninguém tinha falado nisso eu apontei esse erro.... n sou moleque pra querer tudo pra mim, vc n sabe de quem está falando comenta só do adsunto do tópico, se concorda com o achi busque opções para implanta-la sempre q haja um bug tão obvio

Ui revoltou

Se joga mlk larga de reclama aprova ou não aprova..

Link to comment
Share on other sites

Posted ImagePosted ImagePosted Image Treinado para sobreviver. detalhes 750+ pontos no minigame survival

Me pego imaginando se você fosse no suvival, como seria!

vc entende bem o português hein, FALEI N VOU SURVIVAL, n falei NÃO FUI, fui peguei os achi mais facil e dei mala, morro de preguiça daquilo, se eu quisesse já tava com 5 *, mas n tenho paciencia pra isso... agora para de mudar o assunto do topico
Link to comment
Share on other sites

O assunto do tópico é achiviments, até onde sei não sai dessa linha :)

"Não vou Survival" é o mesmo que dizer "Nunca vou survival" que pra mim significa NUNCA REALMENTE... fez todos os addons por gostar? acho que não, simplesmente é um Hunter of Achiviments, como vários que conheci no global :)

Link to comment
Share on other sites

O assunto do tópico é achiviments, até onde sei não sai dessa linha :)

"Não vou Survival" é o mesmo que dizer "Nunca vou survival" que pra mim significa NUNCA REALMENTE... fez todos os addons por gostar? acho que não, simplesmente é um Hunter of Achiviments, como vários que conheci no global :)

Para de preocupar comigo e posta alguma solução pro problema que apresentei, senão cria o achi e um Hunter of Achivments igual vc falo faz o q eu falei q vai acontecer e vcs vão vir chorar no forum e falar q n ta certo, ao inves defender sua ideia ou seu ponto de vista em relação a meu char defenda a ideia do topico q vc apoia sem necessidade de citar os outros
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...