SGM Hendrix Saudades =/


Crente ♥

Recommended Posts

esse e seu oblema julga as pessoas somente por um ato e n ve q todos nos somos humanos e erramos e tenho certeza q vc n sabe nem mtade da historia e ta julgano ai

ai ai

depois dessa do wizux lek, eu fikava no meu canto viu diogo?

vc apago seu outro post la no topico do buyer mas eu vi o q vc escreveu, intão fika esperto pq sua vez vai chegar ;D

lembro uma antiga frase q os caras usavam ne war:

Vacilão Roda ;].....

no coments

wizux love you =D

aprendeu comigo dar tirada no forum foi?

aehuahuehuahue

Link to comment
Share on other sites

vacilão roda mesmo ;D e não fui eu que apaguei, apagaram sem eu falar nada se vc não sabe da história creb fika quetin ok? e pra sua informação creb, não tenhu medo de expor minhas opniões mesmo sendo grotescas ou bizarras para muitos.

wizux ele eh humano mais pra que tomar está atitude? ele tinha algum risco de perder sgm? pelo que eu saiba não então não tinha motivos para ele falar o que falou, pode ser seu amigão ou poderia ser meu amigo sei como eh quando um amigo eh julgado e defenderia ele se ele fosse meu amigo, mais como eu disse soh axava ele gente boua então não aceito a atitude dele.

Link to comment
Share on other sites

nossa, tava jantano ali morrendo de rir do diogo =p

cara a pessoa q ta postando aki sem saber é vc ahuehauheua

diogo eu tambem naum tenho medo de postar minha opinião mas eu sou educado diferente de vc, intão se eu foce vc eu moderava o q vc falava so pra naum passar vergonha :?

diogo so acho bom vc upar muito antes de perder tutor ou continuar tutor por um bom tempo :twisted:

wizux aheuhauehuahuehau

e nois cara =p

akela la foi foda =D

conta sempre mesmo vc tanto citeron e eu tando retired danae 8-)

Link to comment
Share on other sites

vc nunca correu mesmo, nunca fui atraz ;] (ainda)

aheuahuehua

quem sabe um dia eu vo neh? :twisted:

kkkkkkkkkkkkkkk esa foi boa

@diogo

n tem nada aver com isso e uma coisa mais seria e totalmente diferente falei q vc n sabia se soubesse n ia falar oq falo

@topic

agora para os 2 de discutir aki pq ese topic e pra quem gosta do sabu e da opiiao sobre oq axo da saida dele MAIS NADA

Link to comment
Share on other sites

esse e seu oblema julga as pessoas somente por um ato e n ve q todos nos somos humanos e erramos e tenho certeza q vc n sabe nem mtade da historia e ta julgano ai

ai ai

depois dessa do wizux lek, eu fikava no meu canto viu diogo?

vc apago seu outro post la no topico do buyer mas eu vi o q vc escreveu, intão fika esperto pq sua vez vai chegar ;D

lembro uma antiga frase q os caras usavam ne war:

Vacilão Roda ;].....

no coments

wizux love you =D

aprendeu comigo dar tirada no forum foi?

aehuahuehuahue

tbm li o post dele..

xeio de palavrao :?

Link to comment
Share on other sites

voltar gm axo q ele nunca volta nem eu pra staff enquanto tiver pessoas la dentro q naum goste da gente naum tem como agente voltar ( naum vo citar nomes) mais e isso ai um dia eu tambem tenho esperança de voltar se esa pessoa parar de pegar no meu pe ow sair do serve

se essa pessoa na qual vc estiver falando for eu

pode tirar o seu cavalinho da chuva em relação a sair do server !

porque pode ter ctz que isso eu nao vou =]

bjs

Link to comment
Share on other sites

voltar gm axo q ele nunca volta nem eu pra staff enquanto tiver pessoas la dentro q naum goste da gente naum tem como agente voltar ( naum vo citar nomes) mais e isso ai um dia eu tambem tenho esperança de voltar se esa pessoa parar de pegar no meu pe ow sair do serve

se essa pessoa na qual vc estiver falando for eu

pode tirar o seu cavalinho da chuva em relação a sair do server !

porque pode ter ctz que isso eu nao vou =]

bjs

nao vao começar a mudar de assunto neh?

eu queria que o sabu voltasse, mas o que ele disse, fico dificil =S

Link to comment
Share on other sites

Nao sei como vai ficar o citeron sem ele ...

nao tinha metade das burocracias q tem em danae...sempre foi bem organizado... eh uma pena ele ter perdido o cargo de SGM (nao sei oq houve tava viajando quando ele perdeu)

Alguem poderia dar uma luz dizendo oq aconteceu pra ele perder o cargo?

abraçao!

Link to comment
Share on other sites

@saron

me falaram q foi q ele falo ts com god la disfarçado com outro name q se perdese sgm ia derrubar o serve ai god pego e falo entaum pode derrubar pq vc perdeu sgm foi oq me falaram n sei se foi isso

@sam

uai e vc q quer ferrar nois ai dentro? como a carapuça serviu taum bem asim? n citei nome de ninguen aki

Link to comment
Share on other sites

bom davizinhu sua biba antes de vc ser um gm vc eh pelo menso meu amigo entao se precisar noq eu puder ajuda manow pode pedir assim com um dia vc me deu força e brigava comigo quando eu tava com presa de sair e nao podia se nao o seu amigo secreto nao dava certo :D

asasuahsuahsua bom mas eh isso ai nao vejo pq de nao dizer q estou triste sim pois eh menos um amigo q vo ter on pra conversa in game brigas a partes de outros player nao interrompe uma amizade ainda to aki veio e qero fica por isso sabe neh precisa eh so da um tok ai q nois se mexe :D vc pode ter brigado com sama q eh quaze uma irma mais velha q puxa minah orelha quando preciso q me coloca na linah mas tambem q sabe me da colo quando preciso mesmo brigando com minah mana mais velha ainda te considero pah caraio sabu seu emo erros todos erram bom vc erro feio mas eh a vida neh nao se pode acerta sempre espero q um dia vc consiga volta

com a cabeça no lugar claro neh seu estresadinho ¬¬ tamo ai

eh nois ...

Link to comment
Share on other sites

Hhauhau eu ja tava acompanhando o tópico...

Bem galera vou dizer a verdade..Não dou a minima por ter perdido o GM..Não me arrependo de NADA que eu disse...Fiz mtos amigos axo que por causa disso compenso esse 1 ano no server...

Tanto As Fark como Liga tenho grandes amigos em ambos....

Tutores do Citeron...Não puiz vcs ai atoua ve se nao me decepciona (sei la como escreve isso)...

Sam continuo nao gostando de vc mais obrigado pelo presente do amigo secreto sempre vo guarda ele com carinhu =D

Andre vlws pelos coisas q vc me deu oportunidade mais repetindo nao me arrependo de NADA que eu fiz nada msm pois fiz tudo que podia pro bem do server...

Bom eh isso ai pros amigos fala comigo no msn pros inimigos fikem ai no server e tentem me superar =D pros demais bom jogo!

E por ultimo...Tammy te amo xD

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...