Novo Servidor


Pedrinho Moreno

Recommended Posts

REPROVADO! Oque o Josias come torta disse ai, eu acho ridiculo qualquer rpg nao importa qual tem que ter um incentivo pro level , pra jogar! se for assim todos vao pegar lv 80 e começar a fazer a festa e acabou ,magias poderosas demais pra matar facilmente principalmente em pvp-enfo ! REPROVADO , OBVIO! ridiculo! é querer jogar algo que nao tem oque jogar! algo que voce vai clicar o F? e vai matar e pronto! isso nao tem graça! rpg tem que ser equilibrado, calculado,nao é essa de fazer a festinha de 2 minutos e ponto.

pvp-enfo seria bom,mas so se fosse TIBIA! nao Tibia Rpg brasil, sim TIBIA! sem magias editadas! sem zueira! com calculos! com equilibrio, com rpg! com diversão direito!

Link to comment
Share on other sites

Os melhores players de danae, tambem jogam citeron... mas se todos que possuem o seu main em danae resolver participar por danae, citeron não teria chances com certeza...

duvido muito, poucos os players que se dedicam a danae, a maioria tem char pra ir war uma vez ao ano, agora citeron tem muiiiiiito player que prefere seu char lá do que char em danae, afinal não tem como ir na war nos 2 times ao mesmo tempo :))

Link to comment
Share on other sites

REPROVADO! Oque o Josias come torta disse ai, eu acho ridiculo qualquer rpg nao importa qual tem que ter um incentivo pro level , pra jogar! se for assim todos vao pegar lv 80 e começar a fazer a festa e acabou ,magias poderosas demais pra matar facilmente principalmente em pvp-enfo ! REPROVADO , OBVIO! ridiculo! é querer jogar algo que nao tem oque jogar! algo que voce vai clicar o F? e vai matar e pronto! isso nao tem graça! rpg tem que ser equilibrado, calculado,nao é essa de fazer a festinha de 2 minutos e ponto.

pvp-enfo seria bom,mas so se fosse TIBIA! nao Tibia Rpg brasil, sim TIBIA! sem magias editadas! sem zueira! com calculos! com equilibrio, com rpg! com diversão direito!

Quer TIBIA e não TIBIA RPG BRASIL? Tá fazendo o que no servidor então fiote? Tá achando ruim? Então, como dizem alguns idosos, a porta da rua é a serventia da casa, achou ruim vasa, some...

@Topic: Danae tá sem pelego mas pelo o menos bota mais player on que Orion '-' ...

Link to comment
Share on other sites

Quer TIBIA e não TIBIA RPG BRASIL? Tá fazendo o que no servidor então fiote? Tá achando ruim? Então, como dizem alguns idosos, a porta da rua é a serventia da casa, achou ruim vasa, some...

@Topic: Danae tá sem pelego mas pelo o menos bota mais player on que Orion '-' ...

Na verdade, cara, eu acho que ele quer + RPG, ele só se expressou mal |:

Link to comment
Share on other sites

Quer TIBIA e não TIBIA RPG BRASIL? Tá fazendo o que no servidor então fiote? Tá achando ruim? Então, como dizem alguns idosos, a porta da rua é a serventia da casa, achou ruim vasa, some...

@Topic: Danae tá sem pelego mas pelo o menos bota mais player on que Orion '-' ...

exatamente oque o just disse,eu nao me refiro ao rpg brasil pois o rpg brasil nao tem nada de RPG! eu digo que necessita de mais rpg! primeiro saiba do que falei pode ser? :D

Escreva direito da proxima vez ao menos ok?

Link to comment
Share on other sites

eu quero eh pelego war e tudo... too pra mudar meu char pra citeron pq Danae ta fraco so tem pelego de Pk e scada e olhe la hj quase nao tem um peleguinho mais Citeron toda hora Tem uma

War :s o povo que ainda resta no danae eh querer Top Igual k Kuh nao sei oq Quer cata lv 900 entao danae deveria c non-pvp quem quer pvp mudaria pra Citeron isso daria mais certo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...