GOD PROVIDENCIAS POR FAVORRRRR


Recommended Posts

  • Replies 61
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

ex gm naum pq nunca fui gm apenas aprendiz :D

da pra explicar pq all do nosso team saiu red se ninguen tava com frag???

e pq so o hellboy saiu red ja q vcs mataram MONTE de char noob igual se falo ae.... hellboy frago eu na war e mais outro cara entaum ja foi 2 frag mais 1 e red entaum ele cato red pq mato HL

Link to comment
Share on other sites

MANO AS FARK TUDO CARA DE PAU....ELES MORRE NOS CHARS FORTE DELES...AII PRA NUM MORREREM DENOVUH....ELES ENTRA EIM CHAR NOOB...I FIKAUM TRAPANDO OS KRA NAS WARS....TENHU TUDO FILMADO AKEE...O MINI TEAM AS FARK....OS KRA SAUM PNC...QNDO 1 DELES TA NO SUFOCO...ELES LOGA CHAR NOOB.. PRA TRAPA...INTAO..TA NA HORA DE POR 1 GM AKE....SABU FAIZ FALTA MANO...O KRA TAVA SEMPRE ON...PRESTANDO ATENÇAUM EIM TUDO.......GOD SE FOR BOTAR OTRO GM...POE 1 IGUAL SABU...PQ ÉR DIFICIU ENCONTRAR SGM JUSTO IGUAL A ELE...=]
Link to comment
Share on other sites

ex gm naum pq nunca fui gm apenas aprendiz :D

da pra explicar pq all do nosso team saiu red se ninguen tava com frag???

e pq so o hellboy saiu red ja q vcs mataram MONTE de char noob igual se falo ae.... hellboy frago eu na war e mais outro cara entaum ja foi 2 frag mais 1 e red entaum ele cato red pq mato HL

poderia explicar intao pq na trap ele estava red skull ?

Link to comment
Share on other sites

posso te explicar mato 3 player haha a questão é spider red agora bozollino, jack , belota , kzin , saken , sucurs entre varios estão red isso alguem pode me explica? mais a tarde posso faze uma death list detalhada dos noob char que voces usam acho que deve ter o nome deles em algumas mortes ;*

Link to comment
Share on other sites

Veiu ,nem ban devia ser ,devia ser dele msm ,lembra do mugiwo em danae ??lvl 355 RP ,

ele tava de char de noob e foi dele ,DIREITOS IGUAIS ??nd disso mano , cha noob atrapalha e muito ,no passado pessoas se prejudicaram por tar em char noob e agora o povo vai fazer o ke kizer so pq ta em char noob ??

Link to comment
Share on other sites

bom como o membro da as fark ali disse vamos resolver em pelegos pra mim está ok se alguem quisér abrir uma votação para que possa ser usados noob char em traps e war pra mim está de Ok eu so e estamos capaçitados para qualquer tipo de problemas que possa nos prejudicar.

fica em mãos da Staff agora , só não é legal elis usarem e nois ficarmos com medo de usar com medo de ser ban se é que me intende . e sobre a votação foi só uma sugestão ;*

Link to comment
Share on other sites

A pessoal, nem da pra falar, quero meus créditos também! =D

mas com certeza acabaria de vez com esse problema, eu boto minha mão no fogo, só não sei se o André consegueria fazer isso, enfim, só conversando com ele

Link to comment
Share on other sites

quem é seu amigo aqui da As Fark Perdigaum ?

que eu saiba ngm é seu amigo aqui, ou se eu estiver errado , coloca o nome do seu amigo ai :)

E As Fark tem amigos? Que eu saiba são um bando de power abuse, mas nem da nada...

(Esperando André entrar para falar minha idéia)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.