Teste Tutor Citeron [Inscrições Encerradas]


Pantcho

Recommended Posts

As inscrições estão abertas até o dia 04/01/13 (Sujeito a alteração)

Comentário:

Bom galera, a Staff de citeron está abrindo vagas para quem deseja fazer parte de nossa equipe, e você pode se tornar um de nós.

â— Inscrições Para Teste de Tutor

Data do Teste: 05/01/13 (Sujeito a alteração)

Horario do Teste: 15:00 (Sujeito a alteração)

Preço da Inscrição: 5kk

Para Quem Devo Enviar os 5kk: Teste Citeron (Enigma City)

Faça as inscrições depois de efetuar o pagamento

Obs: É obrigatório que o candidato possua conta fórum, não será permitido que outra pessoa poste para o candidato, e poste só após efetuar o pagamento vamos evitar constrangimentos.

â— Ficha de Inscrição

Nome do Char:

Level:

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Use sua criatividade e diga o verdadeiro motivo, assim Nao Basta dizer que gosta de ajudar pois ja conhecemos essa historia e nao apenas usar ctrl + c e depois + v em Descrição de passados de teste)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( )

â— Termos Para Entrar Staff

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

â— Restrições

]1) Makers nao serão aceitos, se comprovado que seja maker poderá ser punido.

2) Warings, o player que possui warings nem perca seu tempo postando pois não será aceita a inscrição.

Conta com Warings =

Posted Image

Conta sem warings

Posted Image

3) Se você ja foi da staff vamos avaliar o motivo da sua saida e dependendo dele sua inscrição será aceita ou não.

â— Suporte para os candidatos

â— Regras Para Hora do Test

1) Os Candidatos Terão Que Permanecer em Seus Lugares e Se Possível Em Silencio Ate que um Entrevistador o chame para Realizar o Test.

2) O Candidato que Cometer Qualquer Falta De respeito Com os Entrevistadores poderá ser Desclassificados ate mesmo Preso ou Banido, Variando do tipo da falta de respeito a qual ele fazer com o Entrevistador.

3) Os Candidatos Vão ter que responder as questões o Mais Rápido Possível utilizando o Mínimo de linhas e prestando atenção as questões aplicadas.

Lembrete: Um Bom Tutor fica um bom tempo online e interage com os players e companheiros da staff, os tratando como igual e sempre mostrando o melhor caminho para ser alguém no server.

â— Cancelamento de Inscrição

1) Deve ser feito antes de ser lançado a lista de candidatos ao Test Tutor

2) Apos enviado e confirmado o pagamento em caso do player cancelar a inscrição não haverá devolução do dinheiro

Vale lembrar: Se acham que qualquer um entra pra staff, vai ser diferente! Agora com tutores no-pvp, vocês vão ver que o teste vai ser dificultado e vamos analisar todo contexto e não só as respostas.

Tópico exclusivo para inscrissões, comentários seram apagados.

Obs: As assinaturas neste tópico estão desativadas

Equipe Tibia Rpg Brasil

Boa Sorte.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Evil Scars

Level: 513

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Na Parte da Tarde Das 4 ou 5 Até de noite e da meia noite até 6 ou 7 Da Manhã todos os dias!!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Gosto do servidor,jogo a bastante tempo e gosto de ajudar novos jogadores ,como não curto muito a war no server e não brigo por pouca coisa acho que me daria bem,também acho que posso ser um bom tutor e que posso colaborar um pouco mais com o servidor em que jogo!)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Master Yezithor

Level: 492

Vocação: Master Sorcerer

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Todo Dia,Qualquer Hora

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria De Tornar Um Tutor,Porque Eu Gosto De Ajudar As Pessoas,E O Servidor Teve Uma Caida De Tutores E Eu Queria Ver Se Posso Me Tornar Um Bom Tutor,Ja Faz 2 Anos Que Eu Jogo Entao Queria Entrar Para a Staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Tiuzuxa

Level: 410

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: De Manha,e De Noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? gosto de ajudar as pessoas,no help.e gostaria muito de entrar na staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição em Análise) Aguardando o dinheiro da inscrição.

Link to comment
Share on other sites

Nick: Donmasteer

Level: 387

Vocação: Sorcerer

Premium Account: (X) Sim - ( ) Não [Comprei Premmy Account.]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Da Hora que eu acordar(De Manhã), de Tarde e De Noite Até as 23:00 / 00:00

Já Enviou os 5KK ? (X) Sim - ( ) Não

Porque Deseja Entrar Para a Staff? Sempre quis ser um tutor, ou um gm, além de não gosta de war e tals queria poder ajudar todos e eu adoro a staff, principalmente o GM Thanker e o Ex-Senior Tutor Favo de Mel. Há varios da staff que eu gosto so que nao vo citar se não vai vira uma lista enorme !! Por isso desejo entrar na Staff.

Irei permanecer na staff se eu conseguir a vaga durante 1 mês, e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por level.

Li e Aceito as Regras Para Entrar na Staff (X)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Xing Liing

Level: 501

Vocação:Master Sorcerer

Premium Account: Sim (X) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Quase o dia todo

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Queria ser da staff pois gosto de ser da staff, alguns gms me conhece sabe quem eu sou e to aqui pra mostrar que mudei.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Sir HerTen

Level: 537

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Toda a Tarde e noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Ja fui tutor outras vezes e me considero um bom membro e gostaria de ajudar mais

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

(Inscrição Aprovada)

Edited by GM Pantcho
Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Barril do Chaves

Level: 539

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim (x ) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde, noite e madrugada, jogo umas 5 horas por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria de se tornar um tutor para ajudar os players que necessitam de ajudas, e para ajudar o server a se tornar um server mais limpo e livre de abusos de ilegalidades.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Luisa Detonando

Level: 123

Vocação: Knight

Premium Account: Sim ( ) Não (x) Estou perto de ativar 11 ppt

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Manhã , Tarde , Noite , 8~10h

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero virar uma tutora porque vejo que Citeron está precisando de mais tutores , porque são poucos atualmente e como já tenho uma certa experiencia .. quero ajudar os novos jogadores desse server e atrair cada vez mais pessoas para o Tibiarpgbrasil e também quero ajudar a acabar com o desrespeito de alguns players contra regras do ot.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Negada) O player fez tópico recente xingando membros da staff.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Fluminenseee

Level: 104

Vocação: Druid

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 30 minutos a 1 hora

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Para poder upar com a premium account e mutar os outros

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não (x)

Eu não sei se irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e talvez aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Negada) O player teve conflitos recente com a Staff.

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: EsTranGuLaDOr

Level: 555

Vocação: Sorcerer

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: não tenho horário fixo, mas em média 4 horas por dia

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Gostaria de tornar-me tutor pois, tenho capacidade para exercer tal cargo dentro do game, e após a mudança que aconteceu que players só podem mandar pergunta a cada 1 minuto me animei novamente pois nao haverá spam ou gracinhas ai 'fica mais facil trabalhar'

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Archer assassin

Level: 531

Vocação: Royal paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 16 hrs, de manhan,tarde e noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Bom, eu quero ser tutor pq eu sei todas as regras,eu fico on vigiando todos os dias,e pq eu acho que ia me dar bem sendo tutor por essas vantagens q eu tenho dentro do jogo, ainda quero ajuda muita a Staff de citeron no seu dia a dia , e ajudar os player,mesmo eu não sendo tutor ja ajudei vários player com dificuldade,por isso que eu quero ser tutor,pra eu fica atento e disponível pra quem precisa de ajuda.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Leeleco

Level: 498

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x ) Não () [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: procuro ficar on bastante tempo , e fiko de madrugada. umas 9 horas por dia por ae.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? ajudar aos novos players , que entrarão no serve , e ajudar os que ja estao no servidor.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( x) Não ()

Eu não sei se irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e talvez aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char : Devilzin

Level: 252

Vocação: Elite Knight

Premium Account: Sim() Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno : das 13hr até 3 da madrugada nas férias e das 13hrs até as 22hrs no ano letivo

Qual o Motivo que você deseja se tornar um Tutor ? R: pq eu gosto de ajudar os outros, e ter varios conhecimento sobre o mesmo . , e acho que eu seria um bom tutor .. rs

Já Enviou os 5kk da inscrição? : Sim(x) Nao()

Eu não sei se irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Hell Burduadaa

Level:395

Vocação:

Premium Account: Sim ( ) Não (x ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]tenho as ppt pra por

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 5 da tarde ate Meia Noite

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Bom quero entra pra poder ajuda player ja a tempos jogo rpg e agr quero me superar e entrar na staff

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x ) Não ( )

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Krazus

Level:333

Vocação:Elite Knight

Premium Account: Sim (x) Não ( )

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: 8 horas por dia e o turno é tarde e noite.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quando não tem algum responsável on , estou sempre ajudando no help. Na maioria dos jogos que eu jogo ou joguei , fui tutor , porque quando eu acho que o jogo é bom , eu me interesso por saber mais sobre ele. Esse é um ótimo OT e quero ajuda-lo a crescer.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Royal Arlceu

Level: 160

Vocação: Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account] ( Poriguanto ).

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:Feriado, 4 a 8 horas, dia de semana/aula 1 a 4 horas.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Cara, creio eu que sou bem dedicado, sempre estou de olho no forum, site, sempre de olho no help, quando posso ajudar, eu ajudo. Então queria entrar mesmo, para ajudar bastante os player novatos como os veteranos, todos sempre tem duvidas. É e claro respeitar os demais, para ser respeitado!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

Quem se Inscrever Já está aceitando diretamente esse termo.

OBS: Staff não É brincadeira, então se você está entrado apenas por diversão pode tirar seu cavalinho da chuva!

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Jarbas The Ripper

Level: 517

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Tarde , Noite e Madrugada - 12h+/-

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (Jogo o RPG ha um bom tempo , fico com o help aberto o dia inteiro olhando as perguntas e respostas dos Tutores tentando aprender mais e mais a cada dia que passa , procuro ajudar os players iniciantes sempre que possivel , e referente a tutor ser um personagem No-PvP eu creio me dar muito bem pois nunca gostei de ir em war.)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Buchechonesz

Level: 466

Vocação: Royal Paladin

Premium Account: Sim (x) Não ( ) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno:De manha de tarde de noite e de madrugada.

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Jogo Rpgbrasil fais um bom tempo e sempre quis ser tutor mais nunca tive animo de faser o teste :]

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char:Sr Hally

Level:437

Vocação:Royal Paladin

Premium Account: Sim (X) Não () [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 9H ate depois do SS

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor?Bom Quero entrar para tutor pra ajuda os player que novo no server que não sabe muito do serve e tb fico ajudando no Help,quando os tutor e Gms estao off.

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (X) Não ( )

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Palla paladin

Level:440

Vocação: Palla Paladin

Premium Account: Sim ( ) Não (x) [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: das 11h da manha ate umas 9h da noite!

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? (estou qui de volta pra joga aqui em citeron agora que ro fica pra valer jogo a muito tempo sei umas poucas coisa que tem no serve)

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim (x) Não ( )

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Nome do Char: Senhor Feudau

Level:400

Vocação:Elder Druid

Premium Account: Sim (X) Não () [Obs: É muito importante ser Premium Account]

Tempo Online Por Dia e Qual Turno: Das 9H ate depois do SS

Qual o Motivo que voce deseja se tornar um Tutor? Quero me Tornar um Tutor porque sempre desejei servir a Staff.

quero ajuda como puder e não desobedecer nem uma regra. kero crescer i aprender com essa Familia!

Já enviou os 5kk da inscrição? Sim ( ) Não ( X) vou mandar

Eu irei permanecer na Staff por no minimo 1 mes e se caso eu queira sair pagarei uma multa de 50k por Level.

Li e Aceito os Termos Para Entrar na Staff (x)

(Inscrição Aprovada)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.