TOPICO CRIADO POR UMA INJUSTICA


Recommended Posts

11:35 You have taken the action "Deletion" against: capeta online (Warnings: 1), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "43850-capeta-online-cavebot-afk/".

Trancado.

1 espero que tirem meu del coisa injusta isso ... 2 player normal e player e nao tutor ele ainda posto pra todo mundo ver na maldade mo vergonha pro meu char ... 3 essas coisas tem que ser postadas no forum da staff ...4 isso e injusto nao poderia tomar del por isso puta sacanagem vem esses noob cria polemica nessa porra e o GM vem e me da del 5 mo veneno GM novo ainda que nem sabe das regras ainda GM 6 meu deus em nao sabe nem que player normal nao pode posta cave boot afk ... 7 esse mlk so feis isso so pra aparece pro test de tutor que ta vindo ai 8 nao fodi to muito bolado com isso em mano espero que leiam minha denucia e me entendao por que eu sei que player nao pode postar video de outro cara nada a ve e que ja passo mo cota ainda ...9 ja tinha passado ums 3 a 4 dias do video filmado e pa

eu acho isso injusto por que eu tivi um amigo que minerava e pa ele foi filmado pelo tutor e o tutor avia dito para ele que nao iria postar o video nakele dia e tauz ai deu ums 4 dias assim o tutor posto o video aki no forum o GM anulo o video por que ja avia passado muito tempo que o video avia sido postado ...

sem mais espero que leiam e me entendao

Link to comment
Share on other sites

11:35 You have taken the action "Deletion" against: capeta online (Warnings: 1), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "43850-capeta-online-cavebot-afk/".

Trancado.

1 espero que tirem meu del coisa injusta isso ... 2 player normal e player e nao tutor ele ainda posto pra todo mundo ver na maldade mo vergonha pro meu char ... 3 essas coisas tem que ser postadas no forum da staff ...4 isso e injusto nao poderia tomar del por isso puta sacanagem vem esses noob cria polemica nessa porra e o GM vem e me da del 5 mo veneno GM novo ainda que nem sabe das regras ainda GM 6 meu deus em nao sabe nem que player normal nao pode posta cave boot afk ... 7 esse mlk so feis isso so pra aparece pro test de tutor que ta vindo ai 8 nao fodi to muito bolado com isso em mano espero que leiam minha denucia e me entendao por que eu sei que player nao pode postar video de outro cara nada a ve e que ja passo mo cota ainda ...9 ja tinha passado ums 3 a 4 dias do video filmado e pa

eu acho isso injusto por que eu tivi um amigo que minerava e pa ele foi filmado pelo tutor e o tutor avia dito para ele que nao iria postar o video nakele dia e tauz ai deu ums 4 dias assim o tutor posto o video aki no forum o GM anulo o video por que ja avia passado muito tempo que o video avia sido postado ...

sem mais espero que leiam e me entendao

quem falo que player normal nao pode postar cavebot afk?, e ainda mais o video era do tutor
Link to comment
Share on other sites

1º - Você que não sabe das coisas, tudo que você disse que era certo, é errado, eita o.0

2º - Tutor ou qualquer player pode gravar cave bot + afk.

3º - Unica forma de você tirar o del é pagando 50 ppt.

Boa Sorte ! :P

Edit: Preguiça...dava para fazer umas 20 citações...mas essas já está bom..

Link to comment
Share on other sites

cala boca muleke ja tinha passado mo cota do video tu nao tinha nada que se mete seu merda....

vai toma no seu cu quer paga de estrelhinha ai se fude muleke bobo nao fode que se acha so pq vai fazer a merda do teste de tutor ,,,, muleke lixo nao fodi

ja fais quase + de 4 dias que o maluko tinha filmado essa porra nao valia mais de nada ai vem um merda e fika revivendo topico ou video isso e uma puta sacanegem

Link to comment
Share on other sites

cala boca muleke ja tinha passado mo cota do video tu nao tinha nada que se mete seu merda....

vai toma no seu cu quer paga de estrelhinha ai se fude muleke bobo nao fode que se acha so pq vai fazer a merda do teste de tutor ,,,, muleke lixo nao fodi

ja fais quase + de 4 dias que o maluko tinha filmado essa porra nao valia mais de nada ai vem um merda e fika revivendo topico ou video isso e uma puta sacanegem

se liga,maluco quem é tu pra me mandar tomar no cu?,tu é um lixo que precisa de bot pra upar maluco se liga
Link to comment
Share on other sites

e ainda mais,ele tirou o video porque vc falou que iria matar ele,intao ele retirou o video,entao eu vim e postei,e nem vem fazer o mesmo truque ne mim que nao vai adiantar

nao muleke espera sai minha del pra voce ver se voce vai upa muleke se nao upa mais em citeron seu merda pode pa voce e tao ridiculo que tenho ate pena de voce vai morre toda a vez que eu tromba com tigo seu merda eeee tutor idiota para de posta no topico dos outros e so GM que eu quero ver postando nessa porra ..

Link to comment
Share on other sites

Isso aqui é um tópico de denúncia ( sem fundamento mas é uma denuncia ) ... Então players e não envolvidos não comentam...

CaPeTa OnLinE, modere seu linguajar aqui no forum por favor e procure saber das regras antes de reportar algo...

O tutor que reportou o video já não é mais da staff e o motivo dele ter deletado o video eu não sei, mas de qualquer modo, pro player ter tomado punição o superior deve ter visto o vídeo antes dele ser deletado, a punição para o ex tutor que deletou o vídeo ( se houver ) vai ser devida e isso ai é com os GM's de Citeron...

Cavebot+AFK pode ser filmado tanto por player quanto por tutor, assim como algumas outras atividades ilegais...

Sem mais comentários no tópico por favor, Moderator pode trancar o tópico?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.