hackeado


targus

Recommended Posts

post-7877-0-39972800-1357132595_thumb.pnBom dia, venho por meio desta informar que minha conta foi banida.

Pois fui hackeado, desconheço quais os motivos, sempre joguei seriamente meu char STRUKER nunca recebi reclamaçoes, nunca fui multado, nunca tratei amigos ou inimigos com falta de respeito, quero provar minha inocencia atravez das minhas atitultes no jogo pois elas falao por min, gostaria muito de recuperar minha conta para continuar jogando, me distraindo gosto muito do jogo, ja jogo a mais de 7 anos e nao teria motivos para distratar ou desrespeitas qualquer jogador, tutores ou Gods do jogo nunca fiz e nem farei tais coisas.

fui rackiado no dia que coloquei 22 ppt na minha conta entrarao e transferirao os ppts para, Jan 01 2013, 18:45:48 Transferidos 22 premium points para Speed Of Soul.

Nunca fiz transfer para ninguem sempre usei com intençao de crescer.

Aqui esta um pedaço da minha converça com Gm Smoke depois que fui rackeado, estava chegando de uma confraternizaçao de familia.20:02 Endiabrado BR [249]: gm

20:02 Endiabrado BR [249]: fui hackiado no meu char

20:02 Endiabrado BR [249]: acho q fizeram besteira nele

20:02 Endiabrado BR [249]: e baniram ele

20:02 Endiabrado BR [249]: eu nao sei nem o que foi feito com o meu char!

20:02 GM Smoke Citeron: kra vai ser dificil

20:02 GM Smoke Citeron: provar

20:02 GM Smoke Citeron: ne

20:02 Endiabrado BR [249]: acabei de comprar 22 ppt e me hackiaram e transferiram para um tal de

20:02 Endiabrado BR [249]: minha premiun tava acabando

20:02 Endiabrado BR [249]: faltava 5 dias

20:03 Endiabrado BR [249]: acabei de por no cartao de credito

20:03 GM Smoke Citeron: cria topico no forum falando isso

20:03 Endiabrado BR [249]: e me hackiaram

20:03 Endiabrado BR [249]: eu nao sei fazer isso vey

20:03 Endiabrado BR [249]: me ajuda

20:03 Endiabrado BR [249]: Posição: Player Punição: Banned for Illegal Advertising Data Inicial do Ban: Jan 01 2013, 18:57:18 Data Terminal do Ban: Permanente Banido Por: GM Smoke Citeron Anotação do GM: topic/43952-struker-hotkey-invalida/

20:03 Endiabrado BR [249]: eu nunca fui punido por nada

20:04 Endiabrado BR [249]: Jan 01 2013, 18:45:48 Transferidos 22 premium points para Speed Of Soul

20:04 Endiabrado BR [249]: alguem me hackior e fez isso

20:04 Endiabrado BR [249]: por favor, ajuda eu

20:04 Endiabrado BR [249]: ='(

20:04 GM Smoke Citeron: momento

20:05 Endiabrado BR [249]: meu char é o struker

20:05 GM Smoke Citeron: é como eu falei

20:05 GM Smoke Citeron: cria um atopico no forum

20:05 GM Smoke Citeron: explicando

20:05 Endiabrado BR [249]: ='(

20:05 Endiabrado BR [249]: como cria?

20:05 Endiabrado BR [249]: eu n tenho conta no forum

20:05 Endiabrado BR [249]: ta perguntado la um nome do npc q vende parcel

20:06 Endiabrado BR [249]: qual é o nome?

20:06 GM Smoke Citeron: Athan

20:06 Endiabrado BR [249]: eu vo tentar fazer o topico

20:06 GM Smoke Citeron: Por esse link -> http://forum.tibiarp...do=new_post&f=3

20:06 GM Smoke Citeron: Quando vce acabar de criar a conta pega esse link e cria o tópico -> http://forum.tibiarp...do=new_post&f=3

20:06 Endiabrado BR [249]: ok

20:07 Endiabrado BR [249]: qual a provabilidade de recuperar minha acc

Bom sem mais, espero que tudo ocorra bem que eu venha ser inocentado, acredito na capacidade na integridade dos donos do jogo para com os jogadores sei que vcs saberao diferenciar uma pessoa boua, de uma pessoa má que cresce encima de coisas alheias, coisas que nao os pertencem.

Link to comment
Share on other sites

Bom dia,

Sou testemunha do acontecimento, inclusive eu tbm ja falei com o Gm Smoke Citeron!

sou primo do Struker na RL, estavamos nois dois num almoço de familia e ficamos ate mais tarde no local, assim que fomos embora, tentamos logar a conta do char dele, e ja estava deletada,

Gostariamos muito que fosse absorvida a acusação, pois ele ja vai ter o prejuizo dos 22 reais da ppt que ele tinha acabado de comprar pelo pag seguro, e ficar sem a conta seria absurdo, nao a historicos deste char que justifique tal acusação!

Esperamos que seja resolvido isso o mais breve possivel

Atenciosamente

Marcos Arruda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom fico no aguardo... esperançoso que conteça o melhor, pois nao terei mais estimulo para recomeçar uma nova acc temendo que o mesmo possa acontecer de novo.

Items do char se nao tiver mais`` (eu nao sei se tem ou nao tem) a gente recupera com amigos, agora lv e complicado de começar do zero.

Link to comment
Share on other sites

Olha eu conheço bem o Struker e sei que ele não seria capas disso,então espero que tirem o del dele porque ele já vai levar o prejuízo de 22 reias,então seria injustiça deixar del no char que foi hackiado,espero a puniçao do char Speed Of Soul porque esse deveria ter levado del não o Struker (:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hugo! tem como agente ver para qual char que foi os ppt, pq esse char Speed Of Soul ele esta free acc, então provavelmente ele ou transferiu ou tirou os ppt no npc, então esse char ai provavelmente é maker de algum outro char? Tem como rastrear?

Gostariamos que o char principal do responsavel fosse penalizado!

Marcos Arruda

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...