Top Balada Entrevista


Paladin Pala

Recommended Posts

Saudações, Top Balada! Obrigado por dedicar um tempo para essa entrevista com Paladin Pala

Para dar início, você poderia nos contar um pouquinho sobre você mesmo?

Top Balada:Sou Uma pessoa amigas de todos, tento ajudar a todos que presisam sempre q eu tenho tempo( quandu naum to huntxD)

Paladin Pala: O que vc faiz quando o char morrer?

Top Balada: entro de novo compro aol e blessing e gogoo recuperar

Paladin Pala: você já fez parde da staff, como foi pra conseguir ser tutor?

Top Balada: com muita batalha e muito esforço pq pra ser tutor naum tem q ser apenas premy temq saber le dar com as pessoase ter paciencia e muita dedicação

Paladin Pala: primeiro dia como Tutor. Como foi?

Top Balada: a so alegria me dediquei ao maximo para ser um grande tutor e pelo q eu sei eu conseguir so q tive uns poblemminhaai tive q sair nada contra a Staff motivo de força maiores

Paladin Pala: Foi difícil você passar por todos os testes para se tornar um tutor?

Top Balada: meu primeiro teste foi um fracasso pq eu tava nervoso e naum conseguia digitar minha mao tremia muito mais nosegundo ja foi mais tranquilo e tava com experiencia e confiaça o suficiente

Paladin Pala: Você tem alguma lembrança engraçada ou interessante que aconteceu e você gostaria de compartilhar conosco?

Top Balada: hmmm... a engraçada foi quando eu morri na poi solo...foi incrível

Paladin Pala : Eu vi esse vídeo xD

Paladin Pala: Porque você começo a jogar o TibiaRPGBrasil?

Top Balada: em primeiro momento eu nao gostei muito mais foi por causa de um rl

Paladin Pala: qm é esse rl?pode nos falar?

Top Balada: o nome dele na rl e Anderson ele era da epoca do inicio do ot o nome dele era dideus

Paladin Pala:Por que vc escolheu esse nick?

Top Balada: por causa de um player que me deu hunted no global por power abuse

Paladin Pala: jah levo Hunted? Conseguiu Retirar?

Top Balada: na vdd ate hj so tomei 1 hunted que foi pela predators e a forma de resolver foi pagando o hunted e conversando

Paladin Pala: Na sua opinião, quem é o best pvp no TibiaRPGBrasil

Top Balada: hmmm em todas entrevistas vejo os caras falando de dani rots ou sei la comu escreve mais na minha opniao eelamesmo, mais um best pvp e uma equipe e nao apenas um player

Paladin Pala: a respeito da atualização pra 8,1, o que vc achou e do que você mais gostou?

Top Balada: hmm, adorei a inovaçao do god todos que compartilharao para melhorar o ot eu gostei muito foi da prisao

Paladin Pala:Pq ta prisão?

Top Balada: isso diminiu muito a quantidade de pks na cidade e os engraçadinhos que gostao de zuar nos chanel's help trade etc

Bate Bola Jogo Rápido:

Paladin Pala:Uma quest

Top Balada: Full Hota

Paladin Pala:UM sorcerer?

Top Balada:sephirus,nunex e vinitotal (amores)

Paladin Pala:Um paladin?

Top Balada:Paladin Pala, Pacote de miojo, supremo pally e eu mesmo

Paladin Pala:UM knight?

Top Balada: wizux kina e Kraven meus irmaos do coraçao

Paladin Pala:Um druid?

Top Balada: Crebzinho

Paladin Pala:Um membro da staff?

Top Balada: SGM Wolfen

Paladin Pala: Vlw pela atenção ate mais pode MIMI agora

Top Balada:Flws aew

Link to comment
Share on other sites

rsrs Amigo que e amigo nao e so pras melhores horas e aquele amigo que mesmo de longe ele ta sempre com vc!

e aquele cara que sempre ta do seu lado com vc, considero D+ minhas amizades e meus amigo sao muitos, que eu nem imagino eu escrevendo aki, rsrrsrs

Jotta e um grande Paizaooo :)

Flw go go go 400

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.