Qual o player mais Obeso do Server?


Insane Frontline

  

1 member has voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Aplicadas, intao pode punir geral que tem OKIANPARA DE MENTIR, garanto que metade do server vai leva punição tambem, fizeram o post comigo, eu n posso?

pq ao inves de vir insultar vc n fez um topico exigindo as punições por ofensa... lembrando q ofensas realizadas antes do dia q instauraram a regra n vale pq ainda tinha regra ne... vc podia pedir pra apagar os topicos e se fosse o caso aplicar as devidas punições, mas não vc vem e faz a mesma coisa... quem não sabe como conversar acaba se prejudicando
Link to comment
Share on other sites

Tio não falei contigo não, não citei seu nome no topico, kkkkkkkkk QUEM BRINCA COM OS OUTROS TBM TEM QUE ACEITAR AS BRINCADEIRAS.

So falo uma coisa, se me punir pq eu não ter feito nada, tem que punir quem comentou me ofendendo, na minha entrevista tem varios :)

n precisa falar comigo, vc está insultando dois primos meus, sendo q um nem jogar mais ele joga... então eu me sinto no direito de defendê-los, mas não vou me preocupar com isso os GMs que têm q avaliar se conta como ofensa ou não

Link to comment
Share on other sites

Quem e o player mais chato = Okina

Quem e o player mais inutil = Okina

Quem e o player mais Nojento = Okina

Quem e o player q n tem nem um amigo = Okina

Quem e o player q nem a Staff gosta = Okina

Quem e o player nuub e axa q tem uma house foda = Okina

Ou Seja #CHUPAOKINACHATOINUTILNOJENTOSEMAMIGOSQUENEMASTAFFGOSTAEQUEEUMBOSTAO

Aprende

Pq pra falar dos outros vc presta muito mas pra falar de si mesmo e um bosta do karalho

Olhe seus defeitos antes de olhar o dos outros blz VIADO !!

E Otra no dia q eu ou for obeso vc e gente boa vlw ;)

Link to comment
Share on other sites

Não faço nada pra gostar de mim, não sou simpatico. Mas garanto que tu me respeita, não pode respeitar agora, atras dessa tela de pc, mas na rl respeita.

Tu me lembra o paulão da 6º serie, nos fazia suco de paulão kkkkkkkkkkk o gordim virava trampulim KKKKKKKKKKK

Vem fala de rl n q nem te conheço mas se conhecece i na tua ksa agr e te rebentava

Link to comment
Share on other sites

Não faço nada pra gostar de mim, não sou simpatico. Mas garanto que tu me respeita, não pode respeitar agora, atras dessa tela de pc, mas na rl respeita.

Tu me lembra o paulão da 6º serie, nos fazia suco de paulão kkkkkkkkkkk o gordim virava trampulim KKKKKKKKKKK

Ja q nois n se conhece na rl bate de frente no tibia ae mlk
Link to comment
Share on other sites

Tio não falei contigo não, não citei seu nome no topico, kkkkkkkkk QUEM BRINCA COM OS OUTROS TBM TEM QUE ACEITAR AS BRINCADEIRAS.

So falo uma coisa, se me punir pq eu não ter feito nada, tem que punir quem comentou me ofendendo, na minha entrevista tem varios :)

errado fazer o topico que voce fes mas é errado quem te chingou.. vou ver com algum superior sobre isso..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.