Regras novas


Insane Frontline

Recommended Posts

se a minha foi ofensa,vc tb ofendeu chamando os outros de gordo e depois me chamando de criança... se quiser me punir GM fica a vontade, desde que puna tb o autor do tópico, agora poste o que quiser ai pq eu n vou perder meu tempo lendo mais nada de vc n, e que fique a cargo dos gms avaliarem as possíveis punições

Link to comment
Share on other sites

nao sei quem eh pior, quem perde tempo enxendo o saco dos outros ou quem se sente insultado por qualquer BOSTA!

tao querendo que o rpg vire o que? porque nem IGREJA E NEM NADA é tao certinho assim como voces querem, daqui a pouco vao fazer um dicionario do que pode ser dito no jogo, no forum, pq ta mais que dificil, nunca teve essas frescura no server e nao sei porque ta tendo isso agora,

é mais facil o André fazer um script que as palavras que sao consideradas ofensa nao deixa ser digitado nem no forum e nem no default...

se num pode provoca ninguem? nao pode fala nada, só pode conversar como "CIDADÃES CIVILIZADOS" já estresso isso, tudo que acontece eh essa frescura de ofensa, e até parece que alguem fica ofendido por uma pessoa que nem se quer conhece, isso estressa, os GM, SGM sei lá, pra mim tao fazendo o papel que pai de voces esqueceram de fazer, DAR EDUCAÇAO!

Link to comment
Share on other sites

Não considero nada disso como Ofensa.

• A proposito Gordo é uma condição fisica que uns conseguem se alimentando de forma inadequada ou por não realizar nenhum exercício físico ( Parem de dizer que isso é uma ofensa )

• Okina você e considerado chato por muitos players por você ser insistente e querer esta sempre certo, mesmo quando não esta.

Agora porfavor se comportem como Homenzinhos e parem de ficar brigando por qualquer besteira, quando alguem diz oque quer acaba vendo oque não quer isso tudo e um resultado de uma ação.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.