ELEIÇÃO PARA O CONSELHO DELIBERATIVO CITERON


GM Wolfen

Recommended Posts

Como todos sabem, com a reestruturação do comando no server, o conselho deliberativo do TIBIARPGBRASIl foi alterado e por isso, escolheremos o novo conselho.

o conselho será formado por membros de todas as categorias do server.

GMs, (ja esta completo)

Tutores,

Paladins,

Druids,

Sorcerers,

kinas,

High Level,

Low Level.

Escolherei 1 Player que queira se comprometer em votar sempre no conselho quando forem convocados, para isso devem ser Premmy Acc, e estar logado no servidor no minimo 3 horas por dia.

as pessoas que decidirão são os 3 membros atuais do conselho:

SGM Maiden - PRESIDENTE

SGM Wolfen - CONSELHEIRO

GOD FARAMIR - CONSELHEIRO (voto de minerva)

SAMINHA

para participar da seleção responda seguindo o modelo:

Nome do char:

Level:

Quantas horas logado por dia:

Qual categoria quer representar:

Por que quer participar do CD:

EDIT> comentarios serão DELETADOS, por favor postem apenas seus cadastros, todos terão chances

Cada Player inscrito pode se cadastrar em mais de 1 categoria, mas poderá representar somente uma categoria específica, caso seja selecionado pelos membros atuais do conselho.

Link to comment
Share on other sites

Nome do char: Korbak

Level: 362

Quantas horas logado por dia: Depende do dia em media 4 Horas

Qual categoria quer representar: Knights / High Leveis

Por que quer participar do CD: Pois eu poderia reprenseta uns 20 players e nao apenas 1 ou seja a minha guild, e 20 pessoas geralmente tem algumas ideias q podem ser aproveitadas e eu irei comunica-los dessas ideias e tb ajuda o server a crescer.

Link to comment
Share on other sites

Nome do char: Paladino Rox

Level:410

Quantas horas logado por dia:asim q chego da escola (12:00 ate umas 8 hrs da noite quando tem coisa na igreja e quandu naum tem ate umas 23:30 e fds de madrugada tambem) so nerd msm :D

Qual categoria quer representar:Paladins HL

Por que quer participar do CD:pq eu sempre gostei de dar opinoes de ajudar o serve sempre q e presiso de dar conselhos e de ajudar a todos todos sabem meu sangue e staff mais como naum tive chanse e fui de novo tirado da staff espero q pelo menos no conselho eu posso da sorte e ta ai pra ajudar sempre que for presiso

espero q minha saida da staff naum prejudique minha entrada no conselho

Link to comment
Share on other sites

Nome do char: Perdigaumm

Level: 357 (atual)

Quantas horas logado por dia: no máximo até 5 horas em dia de semana.

Qual categoria quer representar: Tutores > Low Levels

Por que quer participar do CD: Quero ajudar a melhorar o servidor para todos os players, defender os direitos de todos, principalmentes dos low level, tomar as decisões corretas, pois vejo muitas injustiça hoje em dia, e estou sempre disposto a ajudar o server no que puder, e se eu for escolhido, espero ser bem útil nessa categoria que desejo representar.

Link to comment
Share on other sites

Nome do char:Pac

Level:314

Quantas horas logado por dia:Depende mto do dia, mas geralmente umas 4 ou 5 quando nao tenhu problemas na rl

Qual categoria quer representar:Sorcerer ou Tutor

Por que quer participar do CD:acho q como membro da staff ja estou um pouco envolvido com problemas do server, e acredito q posso ajudar de alguma forma

OBS: Tava com problemas em ksa, por issu nao tava entrando, mas agora q ja resolvi quase tudo, gogo vicio ;p

Link to comment
Share on other sites

Nome do char: Seromontis

Level: 345

Quantas horas logado por dia: Segunda a sexta em torno de 5-10 horas, sábado 1-2 horas e domingo raramente jogo.

Qual categoria quer representar: Categoria tutores e Knights Low Leveis.

Por que quer participar do CD: Pensei muito antes de me candidatar para o conselho, mas creio que tenho condições de ajudar ainda mais o server, pela minha posição atual e pela minha vontade de ajudar. Sempre dou ouvidos a todos e certamente irei representar as classes a que me propus. Posso garantir que farei de tudo pela melhora do server e não só as classes que futuramente possa representar.

Link to comment
Share on other sites

Nome do char: NeverWinter Nights

Level: 120

Quantas horas logado por dia: Dias úteis, 6~10 Hr, sabados e domingos: praticamente 24 Hrs Online

Qual categoria quer representar: Tutores Ou Druids

Por que quer participar do CD:Gostaria de me eleger porque sempre estou tentando ajudar o maximo possivel os players, além de conhecer bem as dúvidas atuais da maioria dos players, sempre online para ajudar assim que possivel, e a cada dia aprendendo mais com os erros cometidos e procurando saber sempre mais, sobre as dúvidas dos players e mais sobre o server

Link to comment
Share on other sites

Nome do char: Sesong Reverof

Level: 254

Quantas horas logado por dia: 3horas+

Qual categoria quer representar: Paladins High Level

Por que quer participar do CD: Para ficar por dentro de TUDO. Bota preçao na staff. ( e dar minha opiniao no OT, para futuro melhoramento.) Adoro uma briguinha.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Nome do char: SuCo De aMoRa

Level: 80

Quantas horas logado por dia:eu entro 2:00 da tarde e saiu as 8:00 dia de semana

fim di semana fico mais

Qual categoria quer representar:Sorcerers high lwvel

Por que quer participar do CD: porque axei legal isso poruqe so pra ser tutor

precisa de 3kk eu jogo o serve a 2 anos conheço quase tudo e ja tive otserves

sei oq e legal para o serve

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...