Quero sabe o motivo do mute


Recommended Posts

Vamos aos fatos. tu manda pvt zuando de minha namorada, no outro dia tu vem falar no help de minha namorada, no pvt ou default eu so faço ignorar, agora no help fica complicado...

Queria uma atenção para verificar o ip do char Mantley, ConeCrew Forever e FefeZinho que são os main do player acima

Segue ss dos pvt zuando de minha namorada.

E ate onde eu sei Faramir não gosta que fale de namoradas..

Posted Image

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vamos aos fatos. tu manda pvt zuando de minha namorada, no outro dia tu vem falar no help de minha namorada, no pvt ou default eu so faço ignorar, agora no help fica complicado...

Queria uma atenção para verificar o ip do char Mantley, ConeCrew Forever e FefeZinho que são os main do player acima

Segue ss dos pvt zuando de minha namorada.

E ate onde eu sei Faramir não gosta que fale de namoradas..

então de mãe pode falar?é de namorada nao ? suaveeeee

Link to comment
Share on other sites

Bom, vamos lá. Não tem nenhuma punição a ser discutida no tópico, você comentou uma coisa que não era pra comentar no help e de maker. Porque não pega seu main pra zuar no help? -'.

Agora eu vou trancar, mais não quero saber de mais gracinhas no help.

@edit vou falar com André pra tentar resolver isso ai, porque não é legal você envolver coisa de joguinho, com vida na rl, sobre mãe, namorada, não importa, não é legal.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Seguinte é esse, é bom parar de levar coisas da rl pra jogo, mecher com familiares é coisa seria e mais seria ainda ficar falando em publico. Espero que essa seja a ultima vez que na próxima a punição é outra, vai ser no main num é em maker não.

E isso ainda vou levar pra o André pra saber quem é o main.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.