Faramir


Lucas ~~° Marshall Skull

Recommended Posts

Minha sugestão, é a respeito da corrida XP.

Seria o seguinte, como o tempo de corrida é longo, e os premios não são la grande coisa, o povo não demonstrou mto interesse, pelo menos não em orion.

Para atrair uma competição mais avançada, sugiro uma mudança nos premios, lembrando q os premios atuais são:

Prêmios:

1º Lugar de cada vocação: 200kk + 30 dias premmy + 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + item lendário

2º Lugar de cada vocação: 100kk + 30 dias premmy

3º Lugar de cada vocação: 50kk

E os premios que eu sugiro, não irão remover nada do que tem ai, e sim acrescentar. Seriam:

Prêmios:

1º Lugar de cada vocação: 200kk + 30 dias premmy + 30 dias autoloot boost + 30 dias manapool boost + item lendário

2º Lugar de cada vocação: 100kk + 30 dias premmy + 3 dias autoloot boost + 3 dias manapool boost + item rare

3º Lugar de cada vocação: 50kk + 15 dias premmy

Deixem opiniões...

Link to comment
Share on other sites

Ah nao, alem de double, voce quer 200kk e premmy pra upa um charzim? para velho, povo mal acostumado

Tipo... se é um EVENTO corrida xp, então, evento tende a ter premios, porem axo q os premios dessa corrida estão mto fracos... e ja q é por um longo periodo apenas pensei em melhora um pouco pra ver se o povo começa a competir mais...

Leia o conteudo td antes de comenta plx?

Link to comment
Share on other sites

Oque acontece é que voces querem premios demais, quer moleza senta no pudim

joga em citeron pq é 10x?

quer moleza, senta no pudim!

eu não participo de corrida pq não tenho tempo, então pra mim tanto faz!

eu concordo que orion precisa fazer com que os jogadores fiquem mais contente, então aprovo! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...