player Juriipoka de ant push


abomai ;*

Recommended Posts

Uai Maloka...................q char eh esse??? Autoridades, favor bater IP !!!! Pois tem algo de errado aee!!

Obg

Digo o msm

E outra coisa o que o Char indiciado nao estava afk, como pode provar que esta de anti push ligado?? ele pode muito bem ter braço e joga golds no pé dele..

Axo que haveria possibilidade sim de provar que esta com anti push ligado, mas se ESTIVESSE AFK se nao está afk meu amigo, como vc pode provar q é anti push q ele esta usando???

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Para fazer uma acusação tem que provar ... eu sugiro que o GM de um prazo para eles provarem o sharer, caso não provem fiquem sujeito a punição. Pois ninguém venho aqui apenas dizer que o Juriipoka usa ant push teve que ser postado um video junto com a acusação.

Link to comment
Share on other sites

Primero que nao é possivel voce provar que ele esta usando anti push ele pode muito bem jogar golds no chao com seu proprio punho, pois o indiciado nao esta afk e esta muito bem visivel isso no video que o mesmo nao esta afk, meu amigo..

E outra, para provar de sharer é simples, é só algum GM puxar IP ;]

mesmo sendo em um tpc de denuncia seu comentário foi fail não tem como o player joga moedas do pé e fala ao mesmo tempo e no video mostra isso o player esta conversando e as moedas caindo anti push confirmado. sobre a denuncia de sharer posso pedir para ele verificar o ip caso seja ele posta aki mas por enquanto e isso

You have taken the action "Banishment" against: juriipoka (Warnings: 1), with reason: "Illegal Advertising", and comment: "/topic/44429-player-juriipoka-de-ant-push".

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.