Me xamaro d nb


Pac

Recommended Posts

faz 11 meses que sou tutor e conhecido.. é chato isso.. mas vc acostuma e quanto mais atenção vc da aos players melhor pra vc e muito mais facilmente vc será promovido.. o foda é ter que aguenta a inveja... mas quanto melhor vc se da com os players, principalmente com os newbies.. mais vc vai ser reconhecido..

e quando tu "trampa" feliz vc vai responder no help feliz.. vai responde os otro de boa.. é assim q tem que se

não deixano os outros falando sozinho...

Link to comment
Share on other sites

sempre tento responder todo mundo, mas sempre acaba ficando algum pra traz, sabe q nao da pra responder todo mundo...

ainda mais quando o cara chega falando q é coisa seria, ai o mlk vem e fala "da algum item plx"

Link to comment
Share on other sites

Ha pac issu é normal x.x Eu ignoro essa pessoas que me xingão to nen ai xD

nao concordo com issu ele falo totalmente errado , o tutor mais nb que ele ja viu nao e o pac ''sim e o filho do helmans nb du caralhu esse sim qui é fdp filhu duma gostosa que como todo dia ai concordo

Cuidado com que fala aki no forum, Soono Banned

Link to comment
Share on other sites

O Pac Me manda para Acadeira Por 1 Hr pq n pode ter war na frente do dp e deixa os colega deles matando meus amigos atoda.agora n sei o q eses tutores kerem da vida ganha senior tutor ai acha que e o dono do serve que pode desidi kem pode ou n pode mata ai sempre e os amigos deles ai so eu fui para cadeia e os caras fico la matando e eu to meu no cu ne...ofencive message....ESO OLHA NA SUA SS KE TEM LA TODO MUNDO PK E SO EU NA CADEIA¬¬' 8-)

Link to comment
Share on other sites

tipo eu fui ST nos dos mundo tive na staff por mais de 2 anos quandu eu tava de bom humor respondia all pvt as vezes alguns ow nehum e sempre os necesario muita gente da oi e n fala mais nada ai n respondo mais aqueles q dao oi e começa falar coisa seria eu abro pvt e ajudo e talz tem q ser asim os q xingam deixa pra la fih

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.