Não entendi.


Insane Frontline

Recommended Posts

Como assim, eu crio o topico de uma suposta acusação e vc vão ver se vão avaliar?

Filho tem 3 nego suposto de antipush, tu ja viu algum tibia jogar gp's no chao 3x de uma vez, ja disse que falta sinceridade e honestidade, e o cara me faz isso, kkk é pra rir neah.

post.

Olha no video o st skull manda no server ele escolheu em me dar ban (ban que não existiu\mas eu to ban msm assim), sendo que afirmou que podia me prender, bom eu acho que se fosse um amiguinho dele, ele prenderia por uns 2 minutos, kkkk, shade conversa comigo ingame é serio.

Link to comment
Share on other sites

Existe um topico na equipe criado pelo GM Hexor Orion que diz o seguinte:

"Maximo 30 minutos de jail:

Ofensa no help ou por pvt: Caso seja algo simples no help o tempo deve ser o minimo possivel (10 minutos), se for no pvt, o tempo de meia hora e sendo postado no forum para banimento ou notation.

Comentarios no help ou trade: O jail nestes casos deve ser aplicado apenas se ja há uma insistencia do player comentendo tais atos, ou seja, mais de duas vezes."

Ou seja por sua ofensa eu poderia ter te prendido por 30 minutos, porém dei apenas um mute de 10.

Depois, Tinha mais do q 3 players na tela e como eu disse eu puxava o dinheiro do pé do Edward. Coisa q qualquer pessoa q tenha braço sabe fazer, sem contar q sempre tem 1 player atras de nós tacando GP, isso é fato, nós pedimos isso, se 1 não der conta de puxar o outro apoia.

Xama-se estrategia :)

Depois 2 topicos msm assunto? Hmm... axei q vc tivesse sido alertado por esse tipo de atitude...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.