pessima administração do help


rafa480

Recommended Posts

Nao venham falar que ngm fala do bom trabalho que a staff faz,ninguem comenta isso pq eh a obrigação de voces!!!

O tutor John God knight demora demais pra responder e vem com a desculpa de que caiu,agora quando eh pra mutar ele esta la sempre. Quando perguntam aonde fica tal npc ele nao diz falando que eh spoil,ele nao pode dizer aonde fica cave,agora npc ele tem que dizer. Nao fala nem onde fica o dp de tal city,

19:41 Mage Ghost [81]: qt q uma BATWING HAT +5 aumenta de ml ?

19:41 John God Knight [460]: DÊ loot pra saber.

19:43 Mr Edward [207]: se o cara ta perguntando eh pq nao tem pra dar look,responde o cara mano ¬¬

19:44 John God Knight [460]: Vou te mutar jaja.

19:44 Mage Ghost [81]: isso ai, se eu tivesse teria dado lok a mt tempo -'', qt de ml aumenta no total /

19:44 John God Knight [460]: vou mutar. não vou avisar mais.

NAO QUERO NINGUEM DA STAFF COMENTANDO POIS QUALQUER MERDA QUE UM MEMBRO DA STAFF FAZ VEM OUTRO PRA FALAR QUE NAO VAI ACONTECER E BLA BLA BLA.

Nao venham falar que ngm fala do bom trabalho que a staff faz,ninguem comenta isso pq eh a obrigação de voces.

Ele diz que o cara perguntou 6x,pois nao vejo: http://imageshack.us...emttuloylc.png/

Isso é comportamento de tutor? http://imageshack.us/photo/my-images/32/asdasdaer.png/

Link to comment
Share on other sites

Sem contar o fato de voce ter feito a mesma pergunta 6x =/

Se eu não tivesse relogado eu postava a SS aqui. e eu tenho certeza que voce tem o item e fez só pra zoar. ^^

Eu nao estava envolvido nesse assunto, mas voce nao sabe administrar o help. Voce nao é um bom tutor.

Link to comment
Share on other sites

Sem contar o fato de voce ter feito a mesma pergunta 6x =/

Se eu não tivesse relogado eu postava a SS aqui. e eu tenho certeza que voce tem o item e fez só pra zoar. ^^

Estou com ss aqui,so vi 1x a pergunta de quanto o batwing +5 aumenta,desculpe mentiroso (:

Link to comment
Share on other sites

Opniao cada um tem a sua. eu posso não ser pra voce, mais tem mt gente que me curte :D

Mais, eu não to com raiva de voce por voce estar dando a sua opnião. voce é livre para se expressar.

Ainda bem que voce sabe disso, do jeito que eh ia falar que ia me mutar AUEHAUHE

Link to comment
Share on other sites

Obrigação staff são players voluntários e dedicados ajudar o nosso servidor caso o desempenho de membros da staff estiver ruim ou abaixo a media nós iremos averiguar pois somos responsável por ele cabe a nos julgar se está bom ou ruim se tem algo a reclamar diga isso para mim Ctrl+R ou pvt que está sempre disponível ao players e não criando tópico assim que só cria discussão.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.