Autoloot Booster


mstorckc

Recommended Posts

Poderia fazer o seguinte, o cara vai la e compra os 3 dias de booster, dai ganha abp virtual de 8k de cap la.

Mas se o cara comprasse o de 30 dias, poderia ganhar por exemplo 10k de cap na bp virtual.

Comprando 60 dias, ganhar 15k de cap + 1 slot.

E assim em diante, nao nescesasriamente assim. Mas fazendo algo que quanto melhor o boost, mais vantagens ele desse.

Link to comment
Share on other sites

reprovo

 

muita frescura ja...

A vantagem do booster de 3 dias pro de 30 dias, eh que sai mais barato comprar um booster de 30 dias do que 10 booster de 3 dias...

pra mim nao era nem pra ter isso ai...hoje ja ta facil upa, fazer grana, tudo, ai tem essa bp virtual ainda pro cara fica 24 horas na hunt e nao voltar dp nenhuma vez

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão se acomodando demais... Manapool booster, autoloot booster, exp 3x para level 500+, loot de 20kk+ por dia...

 

Cara, jogo aqui desde a versão 7.92 e EU NUNCA cheguei aqui no fórum pra reclamar de nada do servidor, pra mim foi perfeito até a versão 8.4, onde depois de update pra 8.6 o Faramir liberou exp pra level 500+ ser 3x ao invés de 1x e colocou stages até o level 100, ai começou a ficar assim, players não querem mais ir em war, só querem saber de upar 700~800, ai veio os boosters o que facilitou ainda mais a vida da galera pra fazer loot e etc...

 

A economia do servidor está alta demais, fazer loot aqui, até pra free acc é a coisa mais fácil do mundo, o server querendo ou não tá perdendo o sentido de rpg, os sistemas são ótimos, mas desde o momento que foi liberado exp 3x pra level 500+ passou a ficar assim, parado... Antes a galera queria pegar 500 e rushar na war, pra depois pegar 500 e rushar na war de novo, agora a galera tá trocando esse 500 pra rushar na war por 800 pra ficar de enfeite...

 

Até Orion, que era a salvação, foi um mundo "falido", no qual o Faramir transformou-os iguais aos outros, com sistemas e magias liberadas, porém com rates menores, tornando assim o mundo que seria a "salvação do rpg" virando a mesma coisa dos outros, porém mais dificultado...

 

PAREM velho, o server já tá FÃCIL demais pra vocês quererem se acomodar cada vez mais e mais... Daqui a pouco vocês vão pedir um npc que venda EXP e SKILLS, porque não falta muito pra alguém chegar aqui e pedir isso, do jeito que tá, tá foda...

 

Minha opinião era essa, desculpa ai se ofendi ao dono do tópico, mas é assim cara, o servidor já tá muito facil e já tá perdendo o sentido RPG, pra vocês quererem mais facilidade.

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão se acomodando demais... Manapool booster, autoloot booster, exp 3x para level 500+, loot de 20kk+ por dia...

 

Cara, jogo aqui desde a versão 7.92 e EU NUNCA cheguei aqui no fórum pra reclamar de nada do servidor, pra mim foi perfeito até a versão 8.4, onde depois de update pra 8.6 o Faramir liberou exp pra level 500+ ser 3x ao invés de 1x e colocou stages até o level 100, ai começou a ficar assim, players não querem mais ir em war, só querem saber de upar 700~800, ai veio os boosters o que facilitou ainda mais a vida da galera pra fazer loot e etc...

 

A economia do servidor está alta demais, fazer loot aqui, até pra free acc é a coisa mais fácil do mundo, o server querendo ou não tá perdendo o sentido de rpg, os sistemas são ótimos, mas desde o momento que foi liberado exp 3x pra level 500+ passou a ficar assim, parado... Antes a galera queria pegar 500 e rushar na war, pra depois pegar 500 e rushar na war de novo, agora a galera tá trocando esse 500 pra rushar na war por 800 pra ficar de enfeite...

 

Até Orion, que era a salvação, foi um mundo "falido", no qual o Faramir transformou-os iguais aos outros, com sistemas e magias liberadas, porém com rates menores, tornando assim o mundo que seria a "salvação do rpg" virando a mesma coisa dos outros, porém mais dificultado...

 

PAREM velho, o server já tá FÃCIL demais pra vocês quererem se acomodar cada vez mais e mais... Daqui a pouco vocês vão pedir um npc que venda EXP e SKILLS, porque não falta muito pra alguém chegar aqui e pedir isso, do jeito que tá, tá foda...

 

Minha opinião era essa, desculpa ai se ofendi ao dono do tópico, mas é assim cara, o servidor já tá muito facil e já tá perdendo o sentido RPG, pra vocês quererem mais facilidade.

Nao ofendeu nao. opnioes sao sepre bem vindas, foi apenas uma sugestao :D

Link to comment
Share on other sites

Vocês estão se acomodando demais... Manapool booster, autoloot booster, exp 3x para level 500+, loot de 20kk+ por dia...

 

Cara, jogo aqui desde a versão 7.92 e EU NUNCA cheguei aqui no fórum pra reclamar de nada do servidor, pra mim foi perfeito até a versão 8.4, onde depois de update pra 8.6 o Faramir liberou exp pra level 500+ ser 3x ao invés de 1x e colocou stages até o level 100, ai começou a ficar assim, players não querem mais ir em war, só querem saber de upar 700~800, ai veio os boosters o que facilitou ainda mais a vida da galera pra fazer loot e etc...

 

A economia do servidor está alta demais, fazer loot aqui, até pra free acc é a coisa mais fácil do mundo, o server querendo ou não tá perdendo o sentido de rpg, os sistemas são ótimos, mas desde o momento que foi liberado exp 3x pra level 500+ passou a ficar assim, parado... Antes a galera queria pegar 500 e rushar na war, pra depois pegar 500 e rushar na war de novo, agora a galera tá trocando esse 500 pra rushar na war por 800 pra ficar de enfeite...

 

Até Orion, que era a salvação, foi um mundo "falido", no qual o Faramir transformou-os iguais aos outros, com sistemas e magias liberadas, porém com rates menores, tornando assim o mundo que seria a "salvação do rpg" virando a mesma coisa dos outros, porém mais dificultado...

 

PAREM velho, o server já tá FÃCIL demais pra vocês quererem se acomodar cada vez mais e mais... Daqui a pouco vocês vão pedir um npc que venda EXP e SKILLS, porque não falta muito pra alguém chegar aqui e pedir isso, do jeito que tá, tá foda...

 

Minha opinião era essa, desculpa ai se ofendi ao dono do tópico, mas é assim cara, o servidor já tá muito facil e já tá perdendo o sentido RPG, pra vocês quererem mais facilidade.

concordo com tudo, sabe por que o Faramir mudou isso? pelo fato de players reclamar da dificuldade...mas tudo bem né, negocio é adaptar-se, pois melhor servidor de tibia é esse...

Link to comment
Share on other sites

concordo com o tinhu, a decadencia começou quando aumentaram a xp dps do 500....

 

* exp 3 depois do 500

* manapool

* booster pra loot

* booster pra ml

* criação de hunt`s exageradas

* elite island (ficou zuada pq o xp é muito alto, fora que ainda caçam de mc)

* refinaçao de equip's

* pote, runa e o krl4 tdo acumulado nas bps...

 

acho que isso foi feito pra ver se melhorava a movimentaçao de player no servidor, mas pra mim essas coisas levaram ao tédio! ;x

pergunta qual foi a epoca melhor do rpg, epoca legal, e que tinha player direto ATIVO on pra ve se todo mundo nao vai responde a msm epoca...

porque se tira os player que ficam trainer, manapool e que solta cb e fica olhando pra tela do pc nao sobra mta coisa nao hj...

antes os player se fodia pra upa em wl de fort, frost de svar, nightmare de yalahar e dh...por isso antes tinha war, red skull era respeitado...

pq nao tinha hunt pra todo mundo...entao o "mais forte" prevalecia! :)

 

hj se vc fala pra um cara que ele ta hunted, ele vai pergunta se vc ta contando uma piada! --'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...