Cave Korneta


Rayovack

Recommended Posts

tem pouca hunt? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que piada, daqui a pouco vai ter uma hunt pra cada player isso sim!

 

desisto de falar que voces querem tudo EXTREMAMENTE FACIL!

 

esses argumento de que tem pouca hunt e de que o mapa nao ta sendo aproveitado, é conversa fiada!

Link to comment
Share on other sites

tem pouca hunt? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que piada, daqui a pouco vai ter uma hunt pra cada player isso sim!

 

desisto de falar que voces querem tudo EXTREMAMENTE FACIL!

 

esses argumento de que tem pouca hunt e de que o mapa nao ta sendo aproveitado, é conversa fiada!

 

 

Alem de grim, undead e dl... me fala o q mais tem pra upar la?

Dt n upa nada.. Ngm upa em spectre ou jugger...

 

Dworc?

Monkeys? Lizards?

 

Foi mal mais a unica conversa fiada aqui é a sua...

Facil? Vem joga Orion.. Dps fala de facilidade com a gente.. --'

 

Falar sem se basear em alguma coisa é facil.. :)

Link to comment
Share on other sites

se fala todo dia que o sv tá facil que só querem facilidade mas esse teu char murxo em citeron nao sai do lvl 500, se fosse tao facil vc deveria tá lvl 800 né fodao, tnc

 

poise, talvez porque espero melhoras e nao upe mais ele, talvez porque depois do 500 nao tenham mais desafios

 

agora me mostra um char seu que e melhor que meu char murxo, ou que tenham ml superior a 141 ai conversamos ok anonimo?

Link to comment
Share on other sites

eu nao me baseio em nada? conversa fiada?

cara tu eh uma piada sabia, entra no server agora e quer pagar de gatao? IHOASHIOSAOSAHHSAHASIO'

 

eu sou da época que as unica hunt's  pra upa era frost e warlock...

e a melhor hunt para fazer loot era frost...

epoca em que tinha mais player ATIVOS do que tem agora, pq agr os player que nao ta trainer e manapool, ta no pc olhando se o bot apita...

 

e essa foi a melhor época que o server ja teve...só lamento por akeles que ainda nao jogavam aqui, pq uma epoca igual aquela nunca terá! (:

com ctz vc nao sabe o que eh ter que esperar uma tarde inteira pra poder pegar uma cave e nem vai sabe, pq tem 1 cave pra cada player hj

 

e outra DANAE ANTIGAMENTE era mais dificil pegar lvl 300 do que pegar lvl 500 em ORION...

Link to comment
Share on other sites

e outra ta reclamando que orion ta dificil porque? se orion foi criado exatamente pra isso?

seu argumento é o mais furado de todos, pq vc mesmo se contradiz com ele...

orion eh pra ser dificil, se nao for pra ser dificil ja tem danae e citeron pra q? de enfeite? .... pqp pensa pra fala!

 

eu me baseio no server que antigamente tinha 5 hunt's boas pra 100 players ativos e no global deve ta bom pra vc...

já voce se baseia no que? num argumento reclamando que orion eh dificil se foi criado exatamente pra isso?

 

Meus Parabéns! tomara que vc nao seje advogado pq senao coitado dos seus clientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

e outra ta reclamando que orion ta dificil porque? se orion foi criado exatamente pra isso?

seu argumento é o mais furado de todos, pq vc mesmo se contradiz com ele...

orion eh pra ser dificil, se nao for pra ser dificil ja tem danae e citeron pra q? de enfeite? .... pqp pensa pra fala!

 

eu me baseio no server que antigamente tinha 5 hunt's boas pra 100 players ativos e no global deve ta bom pra vc...

já voce se baseia no que? num argumento reclamando que orion eh dificil se foi criado exatamente pra isso?

 

Meus Parabéns! tomara que vc nao seje advogado pq senao coitado dos seus clientes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Fatality o.O

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...