Tutor xingando player


Master Monk

Recommended Posts

Bom, já que lhe enviei pm mancha e mesmo voce vendo não me respondeu,eu realmente não queria postar e criar outro topico mas vejamos. você não me deu tempo, e nem ouvidos você perguntou onde estava a ofensa, vamos então aoque interessa e depois vamos ao que você não quis saber, primeiro colocando o video novamente.

 

 

Coloca em HD e no final do video dê pause no pvt que eu subi dele... você me pediu uma SS e eu tenho um video!, isso é mais do que o necessario pois SS pode ser fake, esse video não.

Em 3:15 de pause e coloque tela cheia.

 

Agora pensamos, eu fui banido por colocar uma prova falsa? ou algo do tipo certo? cadê a falsa? eu não tentei derruba-lo! a ST suelen disse que eu devia postar já que se referia a um staff, se você não releva isso como ofensa descenessaria por parte dele como staff, ok , mas me banir? o maximo trancar o topico! vamos pensar, em qual jogo você ve uma equipe (staff) simplesmente por enviar Pvt xingar o player? nenhum! e onde que isso faz com que o player seja banido? o player não ofendeu... não aconteceu nada ilegal! (no caso eu!)

 

Vamos aos Pm, não ligo que vejam, mas espero que dessa vez NINGUEM COMENTE! já que quero conversar diretamente ao SGM , o Sr paradise abusou no ultimo topico comentando e ofendendo em um topico onde eu denuncio ofensa... oque posso fazer né? abuso? é né...

Link do topico: http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/44618-tutor-ofendendo-player/page-3#entry349642

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Pm1: 

 

Cara,onde eu ofendi alguem? foi um topico simples! o tutor me xingou sem motivos aparentes! ele postou provas? eu não vi, ele colocou algo contra mim? eu provei muito bem e claro que ele me xingou sem motivos! eu falei com a suelen e ela me pediu pra postar sim! que no caso não tinha nada contra mim, e eu postei.

 

sem motivos sua punição! você disse que eu acusei você, mas você praticamente acabou de fazer isso! ao meu ver! eu não lhe acusei, tenho nada contra você ao contrario, antigamente você era namoral agora que você anda metido comigo só peço que reveja pois não quero criar outro topico tendo que MOSTRAR CLARAMENTE O FINAL DO VIDEO ONDE ELE ME XINGOU SEM MOTIVOS! eu não vou chamar ninguem pra contradizer pois é inutil eu só espero que você tenha algum senso de justiça e não apenas dessa injustiça não sei seus motivos e nem oque lhe falaram pra você postar aquilo que postou pois as unicas Pvt que eu envie a ele ate hoje foram umas 3 perguntas e aquela que foi porque ele me perguntou "vai invadir a hunt do cara?" e eu respondi "eu o tirei da cave, agora é minha" e ele responde "a éw" , o w acredito ser interrogação, mas não sei apenas colocando oque foi conversado, não devo ter video de tudo pois sou um player qualquer não filmo meu dia a dia ate porque 10 minutos as vezes fica 800mb seria inutil, pois não conseguiria postar nem tenhodireito de mexer nele e editar... por favor reveja, não quer dar punição a ele ok, você decide a punição mas a mim que não ofendi ninguem? eu apenas postei oque me foi pedido! isso não é motivo pra mim ser punido! um staff me pediu pra postar....

 

eu não fui tentar derruba-lo nem nada, apenas a suelen falou pra mim postar que ela tambem queria ver isso... você não foi justo, pois banir quem denunciou? nesse caso a vitima sou eu, como posso ser punido e o cara não? isso virou a politica do brasil cara... eu não quero derruba-lo, apenas me pediram pra postar! eu não quero perder evento atoa! eu tava vencendo numa boa! reveja tudo que você faz, pois ele já foi muito denunciado e nada acontece, que não aconteça os players tem o direito de denunciar caso tenha provas ,e não venha dizer que eu não tenho pois no topico parece que você era cego pois você sabe que está no video! 

 

Pm2:

 

 

Por favor, você já leu, pode me responder? cara estou sendo passado no evento e não quero perder atoa eu sei que não fiz nada de errado e você deve saber disso, releve! você não era assim antes de ser SGM por que ser agora? banir a vitima alem do "bandido" (forma de falar) é uma politica iqual do brasil agora? não quero criar outro topico até porque é desnecessario acredito que você possa conversar que nem adulto e rever isso... ao menos espero.

 

E o Sr paradise que ofendeu a mim e meu irmão? e o john? eu tenho as provas la dele ofendendo cadê a punição dele? se eu levo ao menos que os dois leve! ou que ninguem leve! seja justo! 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

espero que seja levado em consideração também que não é porque eu digo algo que aconteceu que eu o denuncio, eu apenas disse o meu lado da historia, a minha denuncia é oque está no video! eu não posso filmar tudo que acontece, até porque eu disse que esse computador tava dando erros na maioria dos programas. (disse isso a suelen, ate que o video nao abria no começo).

 

Por favor level em consideração que você pensou rapido e não foi justo! que não o dê punição, mas me dar é ridiculo eu fiquei madrugada upando, nessa doble fiquei acordado so pra ficar 1º lugar denovo na corrida de exp e acabei de perder por ser banido! perdi todas as chances de participar do evento! sem motivos algum! apenas peço que seja feito uma justiça sensata.

 

Ps: no caso sr paradise me xingou e xingou meu irmao, meu irmao foi banido por falar "poha" que não é ofensa! (não é mesmo!!) e ele por me chamarde caracter de merda, de mongol, e muito mais não aconteceu nada! com o john mesma coisa! ele fala "porra" e não toma punição, meu irmao falou "poha" e tomou, foi oque acabei de pensar aqui que é outra injustiça, foi desnecessario sim ele xingar!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

ah, se não for pedir muito,que simplesmente não chegue aqui e coloque "trancado" você me baniu, e eu achei injusto, tenho direito a recorrer , seu superior não ira verificar, que seria o certo então que você seja sensato... estou perdendo tempo na corrida e logo na double... espero que pense direito dessa vez.

Link to comment
Share on other sites

Agora é tarde, mas ele me pediu uma SS , isso tem que ser mais do que o suficiente, eu achei ridiculo eu tomar ban, vai me dizer que você achou que era eu que merecia o ban? agora estou perdendo evento,pois banidos nao podem participar, já me passaram, e estou perdendo double! tudo por nada!!! e mancha nem se quer se da ao trabalho de me responder.

Cadê meu direito de recorrer a uma punição que achei injusta? ele simplesmente ignorou meu pvt quando falei com ele, não me respondeu enquando eu falava, e depois colocou ignore pvt (in-game isso)

 

No video tem uma ofensa, apesar se você não achar ser uma ofensa grave! você não deveria me banir, deveria apenas trancar o topico e dizer que aquilo você não leva como ofensa, apesar de ser sim! tem xingamento? tem! tem xingamento no video então por que fui banido por acusar sem provas? eu tenho provas dele xingar! a unica coisa que podia acontecer seria ele não tomar punição! 

Cara eu tenho que voltar logo a corrida, isso foi injusto! eu não tenho que perder o evento de uma forma dessas por um banimento sem sentido!

Link to comment
Share on other sites

palavras que eu disse no outro tópico 

 

 

como eu já tinha falado quero ver a ofensa de fato vc mesmo  master monk  ja criou 3 tpc contra o tutor

 vive mandando pvts para tentar fazer o cara perde a cabeça e fazer alguma besteira mas porque isso ? tenho absoluta certeza que vc não deve se diverti com o jogo gosta apenas de fica procurando erro dos outros ja tinha deixado avisado no outro tpc que não ia tolerar mas isso com a minha equipe danae quem toma conta sou eu e vi no outro tpc uma falta de respeito munto grande de  me acusar de passar a mão na cabeça do tutor encobri provas  juntando tudo  a punição vai ser sim vo bani seu cha independente se esta participando ou  não do evento o player tem que se enquadra nas regras do servidor 

 

agora vo falar d novo 

 

 

você esta sendo banido por reincidência de denuncias e me acusar de esconder provas e não puni a staff ja teve alguns tpc já sobre vc acusando o mesmo tutor querendo fazer d tudo para que ele perca o cargo claro que oque o tutor falo não e legal mas vejo da seguinte forma tudo que e d + estraga o cara fica enchendo o saco todo dia da mesma pessoa uma hora o cara n aguenta  já conversei com o tutor sobre oque ele falo que eu vi sim no vídeo não sou sego  e seu ban não vo retirar e mais uma coisa que eu acabei de ler neste tpc que eu sou um cara metido não converso com ninguém rapaz acho que vc esta totalmente desformado pois sou um cara bem humilde não deixo de falar com ninguém que fala comigo so não costumo ficar de conversinhas com pessoas que fala comigo apenas pelo meu cargo na staff tentando tira algum proveito acho que ja falei d mais ta explicado 

 

 

Trancado

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.