okina

Recommended Posts

Então vamos ver se eu entendi direito, todos nos podemos comentar, só não falar nada ofensivo?

 

  Oque tem a ver punir 99% do server, o server tem 9.800 usuarios, tem certeza que 99% deles postaram nos meus topicos? DanaeCiteron nunca vi isso acontecer, somente em orion que os gm's dão liberdade pra players (amiginhos) ficarem postando em topicos de denuncias, e zuando em topico de comercio, pq se o topico e sobre a venda de 1 item, em "X" valor sem negociação, o comprador posta pra compra ou ela não posta, agora ficar de gozação isso é falta de respeito, comigo e com o servidor.

  Pelo visto acho mesmo que é somente a sua galerinha que comenta nos meus topicos, a regra foi feita, eu não tenho direito de perdir justiça?

  Voçe se diz intolerante? me deu ban por conversar com um amigo no Default, isso é ser intolerante? Já foi presenciado varios casos de player que chigaram Diretamente no Default e não aconteceu nada, no maximo 1 muted.

 

Quando diz punir o necessário, é punir seus inimigos, os seus amigos vc retalha, finge que não sabe, ou não viu?

 

Sobre o jukinha oq vc tem a dizer, não se pronunciou sobre ele pq?

 

Agora quer que eu dite oq vc vai fazer,

  • Trancar meu topico, dizer que o proximo vou ser alertado.
  • Vai voltar com aquela historia que eu persigo a staff, sendo que eu sou perseguido, desde danae eu te conheço e enquanto estiver na staff de orion isso não vai mudar, sempre tentado levar os fatos da historia pro seu lado, nunca vendo o lado do inimigo, pq é oq realmente vc vé, vc hexor não me vé como um player e sim um inimigo que a qualquer custo tem que achar um modo de mim estar errado na cituação.
  • Ou vai mandar outro gm vir aqui trancar, concerteza o fox, queria ver o shade se pronunciando sobre esse assunto, ou sobre o meu 1ºban ou agora o 3º, cade o faramir, eu nunca vi igual, na hora que precisa de alguem pra interferir e fazer a regra ser valida, nunca aparece, principalmente quando é contra a staff, sempre passam a mão na cabeça ou vão ignorando.

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ai meu Deus Mais tópicos...

Esse Bianco deveria levar um alerta no forum por comentarios agressivos e meter o nariz onde não lhe diz respeito.

 

 

Agr seguinte Okina.

A Staff ta cansada de vc, não é a primeira vez q vc quer sempre estar certo em td, sabendo q está errado.

Mais pra encurtar a historia. Siga o conselho do Rick, vá pra outro mundo, já q nós persiguimos vc 'SENHOR CENTRO DAS ATENÇÕES'

 

Mlk, o único motivo q impede de te xingar... de escrever um livro só de insultos a vc, é por respeito a meus superiores...

Se não vc ja tava no chinelo cmg. Se nós fossemos "corruptos" como vc diz, vc axa q nós ja não tinhamos dado fim em vc antes??

 

Vo te fala mlk tolerar vc não é facil.

E vc me chingou SIM. Dúvido q vc estava falando com seu amigo e no momento exato em q pergunto "Esta falando cmg?"

Vc responder "Não com sua mãe aquela puta"

 

Lamento mais não aguentei, PARA DE SER CRIANÇA.

Vira homem e assume teus erros rapaz, ngm aqui da staff é bunequinho seu pra vc fica fazendo esses inferninhos pra cima da gente. Se toca, vc não é o centro das atenções.

 

Vc falo no outro topico q te ofendi...

Me mostra onde pf? Mostra la q eu falei diretamente a vc, como vc falou a mim no castle.

 

 

Sem Mais, Não discuto.

Flw!

 

 

Edit: Por favor evitem comentar aqui.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vocês gostando do Okina ou não, isso não muda o fato dele estar certo (quanto ao tópico de venda dele)!

 

ninguém é obrigado a gostar de ninguém, muito menos em um jogo...

e só porque muita gente não gosta do muleque ele perde os direitos que tem quanto a player?

 

eu já tomei alerta de GM por "mudar" assunto de um tópico que era sobre quest...

 

Agora só me responde o porque o mesmo não é aplicado pros cara que quer paga de "gatão" no tópico de comércio dele?

Ou então pra quem mudou de assunto lá?

 

Se é pra dar punição quando alguem desvia o assunto do tópico, ou comenta em tópico de denuncia....

Não precisar avisar que vai ser punido, vai lá puni, pronto e acabo (já q está nas regras)!

Agora o que não dá é que em alguns tópicos acontece esses tipos de punições e em outros não...

Se a regra vale pra um tópico vale pra todos, se vale pra um player então vale pra todos!

Se isso acontece-se, com ctz pelo menos o forum ia ser mais respeitado...

 

Não tenho nada contra ninguém, nunca tive e quem me conhece sabe que eu não arrumo confusão...

 

Só que não adianta aplicar regras quando "dá vontade", e pra mim é esse o problema...

Link to comment
Share on other sites

vocês gostando do Okina ou não, isso não muda o fato dele estar certo (quanto ao tópico de venda dele)!

 

ninguém é obrigado a gostar de ninguém, muito menos em um jogo...

e só porque muita gente não gosta do muleque ele perde os direitos que tem quanto a player?

 

eu já tomei alerta de GM por "mudar" assunto de um tópico que era sobre quest...

 

Agora só me responde o porque o mesmo não é aplicado pros cara que quer paga de "gatão" no tópico de comércio dele?

Ou então pra quem mudou de assunto lá?

 

Se é pra dar punição quando alguem desvia o assunto do tópico, ou comenta em tópico de denuncia....

Não precisar avisar que vai ser punido, vai lá puni, pronto e acabo (já q está nas regras)!

Agora o que não dá é que em alguns tópicos acontece esses tipos de punições e em outros não...

Se a regra vale pra um tópico vale pra todos, se vale pra um player então vale pra todos!

Se isso acontece-se, com ctz pelo menos o forum ia ser mais respeitado...

 

Não tenho nada contra ninguém, nunca tive e quem me conhece sabe que eu não arrumo confusão...

 

Só que não adianta aplicar regras quando "dá vontade", e pra mim é esse o problema...

 

 

E pra mim vc devia comentar apenas ao q lhe diz respeito,nem de Orion vc é e não sabe o q se passa. Já pedi pra que não comentem mais.

Isso não é chat. Esperem o gm ver q ele vai se pronunciar.

 

Se continuar assim vai ficar uma pagina maior q o braço de vcs e fica dificil o GM ficar olhando td.

Por tanto a partir de agora não comentem mais e aguardem o GM ver.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.