Edir Macedo + Killer Resumption - Block Boat


Recommended Posts

Video:

 

 http://youtu.be/cJbIv5jpsOU

 

 

Os dois trapando a saida de uma cidade,impede que eu vá em hunts e outra, a que realmente não podem fazer, eu não posso mata-los pois não temo como eu passar ou seja! ninguem entra de forma alguma! ninguem caça la dentro, trapou, volcano que tem quest, trapou berkner, uma ilha! trapou tudo! e me impediu de upar em abrohos/o resto.

Link to comment
Share on other sites

Complicado é eu chegar la e já estar trapado isso sim é complicado, se eles não queriam trapar por que tinha Crate atras deles?

Cara, é com gm mesmo,skullkiller tranquilo você sabe das coisas mas você tbm sabe que não é pra comentar cara. eu achei ridiculo traparem 1 ilha 1 quest e uma imensidão toda!

Link to comment
Share on other sites

John, ta me ameaçando muleque? você é muito cara de pau mesmo pra comentar meu topico so pra me ameaçar. apenas deixe seus superiores comentarem, pois você que saiba é um mero tutor que nem ao menos cumpre as regras, que trapa player em meio pelego, desculpe apenas fique caladinho ok? cansei de ti se metendo em meus assuntos, nem ao menos me diriji a você.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

John, ta me ameaçando muleque? você é muito cara de pau mesmo pra comentar meu topico so pra me ameaçar. apenas deixe seus superiores comentarem, pois você que saiba é um mero tutor que nem ao menos cumpre as regras, que trapa player em meio pelego, desculpe apenas fique caladinho ok? cansei de ti se metendo em meus assuntos, nem ao menos me diriji a você.

(: a cobrança vai chegar... anote isso.

Parei, não comento mais.

Link to comment
Share on other sites

Depois vai querer chorar pro mancha e falando que eu arrumei briga novamente, nem ao menos falei contigo e inventa historinha pra me derrubar na frente do mancha, rapaz só não comenta pois se não tem nada a fazer responde o help pois ontem eu achei ridiculo 40 minutos sem 1 respota no help. pode ser?

Link to comment
Share on other sites

Complicado é eu chegar la e já estar trapado isso sim é complicado, se eles não queriam trapar por que tinha Crate atras deles?

Cara, é com gm mesmo,skullkiller tranquilo você sabe das coisas mas você tbm sabe que não é pra comentar cara. eu achei ridiculo traparem 1 ilha 1 quest e uma imensidão toda!

 

Ridículo é voce querer algo e nao pedir , isso eh ser criança , se você tivesse pedido eles poderiam ter deixado voce passar, mas sem pedir é complicado , ainda mais com denuncias amadoras e pela metade, querer algo e nao pedir me poupe neh , sim fui um ótimo SGM , mas a denuncia é tao besta que resolvi comentar 

 

Sem mais comentarios

Link to comment
Share on other sites

Skullkiller, realmente sem mais comentarios, cadê os alertas aos não envolvidos? e não foi tão bom assim SGM,e besta? cara eles não podem e ponto! eu não tenho que pedir nada, e se eles ficam afk la? simplesmente fico que nem um idiota esperando? cara tem essa não! e você como já foi SGM deveria ser o ultimo a vim comentar sem ser envolvido! so porque é do team deles? vai defender outro amigo pois um ex-SGM vim comentar topico de denuncia sim é ridiculo! agora, chega né? defender amiguinhos e me ameaçar que já ta podre isso.

 

Ps: aposto que no final vão falar que eu arrumei tudo, apenas denunciei alguem -.-

Link to comment
Share on other sites

Intão... eu concordo com o skull killer, e ressaltando... Mexeu com meus amigos, a cobrança vai chegar. ainda mais o killer resumption, meu irmão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

você tá perdido. ;)

 

OMG oqe o neutrazin vai fazer? da muted nele? oO shushushushushushushus'

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

vo explica como funciona quando alguem for fazer um adenuncia precisa prova que estão fazendo alg de errado.

 

no barco tem 2 cara pk com umas caixas atraz deles mas quando alguem quer prova que estão trapando o barco tem que ao menos pergunta se pode passar ou não se falar que não estão trapando o barco ai sim me reporta que eu do ban nos 2 mas este video não prova nada.

 

da mesma forma que para prova que um player esta de cave bot eu e qualquer um tem que pergunta se o player esta la asim prova que esta afk iamgina um player grava o outro apenas dando folow sem nem pergunta tae ? resumindo denuncia invalida e todos os player que comentaram vai leva alerta

 

 

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.