Power abuser... (as Fark)


Recommended Posts

Eu Mário, dono do char Krauser no citeron, decidi dormir na casa do meu primo Edgar (Oarracam Reverof) e tentar fazer um corujão.

Às 1:52 da manhã eu fui ao dp de fort bay para deixar o meu loot e recarregar meus equipamentos para poder voltar a upa. Quando estava comprando os rings, Palla Master, Urubu de jaketa, Volcon e zé biscoito me traparam do nada (eu nem esperava um ataque desses, pois eu não estou em war) e chamaram mais componentes de sua respectiva guild (Master scotie, Serckizis). Nesse momento eu fui morto injustamente.

Quando eu loguei para pergunta o motivo desse ato impessado dos membros da as fark, o líder do ataque (palla Master) me disse que eu estava ajudando os integrantes da Pao com ovo. Mas acho que se eu quisesse ajudá-los eu estaria na Guild Pao com ovo e não na Al Quaeda. Acho que eles confudiram quando eu fui upa na DH e encontrei Royal Psaico lá e voltei e fiquei de next na porta, simplesmente esperando. Ao chegar na porta estava havendo uma confusão com os membros das guild citadas. Eu simplesmente não tive nada a ver e fiquei parado esperando a confusão passar para eu poder ir upa normalmente! Interpretação errada dos chars da as fark.

Quero lembrar do acontecido com o char Ze Biscoito, que foi morto injustamente fora da war e todos que estavam presentes no momento foram banidos por 1 mês. Gostaria que alguém analizasse isso com o mesmo rígor e direito como fizeram com o caso deo Ze Biscoito.

Será que esse tópico será mais um contra a as fark que eles não recebem absolutamente nada de punição?

Tá na hora de uma punição né?

By: Mário (Vix)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 66
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Eu Sou O Royal Kebradeira

Bem:

No dia que tomei ban foi por causa do Ze Biscoito que não estava na WAR

Tomei Ban De 1 Mês

e queria que o mesmo acontecesse com esses componetes da As Fark

que fizeram isso com o Krauzer

Espero Uma Resposta Do GM'S Ou Atéh O GOD FARAMIR

Cya~~

Link to comment
Share on other sites

Eu estava dormindo quando acordei com um tapa de Mário: "Acorda Edgar, olha os caras me matando".

Eu acordei um pouco atorduado devido ao susto que tomei do tapa (dueu =/), e mandei ele tirar SS.

Isso não poderia ter acontecido porque ele não está envolvido nem na war, nem em quaisquer confusões relacionadas. De acordo com a punição recebida aos players acima, que cometeram o assassinato do Ze, os players da As Fark devem ser punidos com tamanha rigorosidade!

Será que este tópico será excluido sem ao menos uma declaração do gesto?

Estou no aguardo!!!

Link to comment
Share on other sites

ta presisando msm o povo naum quer deixar eu voltar... e mcv pra helar q eu saiba nunca foi proibido se fosse all do serve tem q ser ban geral usa principalmente ne war

@topic

axo q so o vini pode resolver pq o wolfen n ta sabendo da historia direito entende a naum ser q ele n olhe a parte do zeh e puni de acordo com esa ss neh :D mais tipo temos q aguardar os membro da As farks acusados na ss da suas declaraçoes

Link to comment
Share on other sites

16:40 You have taken the action "Banishment" against: Urubu di Jaketa (Warnings: 3), with reason: "Game Weakness Abuse", and comment:"power abuse".

16:38 You have taken the action "Deletion" against: Palla Master (Warnings: 6), with reason: "Game Weakness Abuse", and comment: "powerabuse".

16:37 You have taken the action "Banishment" against: Volcon (Warnings: 3), with reason: "Game Weakness Abuse", and comment: "powerabuse matou krauser fora da war".

16:36 You have taken the action "Banishment" against: Ze Biscoito (Warnings: 3), with reason: "Game Weakness Abuse", and comment: "Powerabuse , matou krauser fora da war".

asssim como ocorrido na ultima war por parte da antiga guild da pao com ovo contra o ze biscoito q estava fora da war foram ban 3 warings o mesmo com os integrantes da as farks

Link to comment
Share on other sites

bans injustos retirados, pois, a as fark enviou um video provando o motivo do HUNTED ... o Krauser esta hunted por ajudar o time da pao com ovo a blokear a passagem da DH como mostra no video que a as fark enviou

http://www.4shared.com/file/91815075/31 ... p0011.html

PS:. todos que se envolvem na war pra ajudar algum time ESTA NA WAR ! portanto Krauser esta hunted pela as fark por ter ajudado a pao com ovo!

Link to comment
Share on other sites

Ué Axei q ss n era mais aceita[2]

Eu tava ciente que eu não estava errado, pq os lek falo que ele tinha ajudado a trapar a entrada da dh com parcel para não matar Ze Ruela que é da war , intão com isso ele ja compro a war tbm .....

Intão Krauser hunted. Muleke é muito fmz mas ele estava errado so fiz meu dever...

AS FARK RULA CARAI ;*

Link to comment
Share on other sites

Ah, esqueci ... ze ruela no video fzndo uso de bug ! Del (foi soh 1 warning + ja tinha 3 warnings)

00:56 You have taken the action "Deletion" against: Ze RueLa (Warnings: 4), with reason: "Bug Abuse", and comment: "Bugando PZ da DH ... Video no Topico 5197".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.