PRIORIDADE


Player Marchaaaal Skull

Recommended Posts

27 membros, 92 visitantes, 3 membros anônimos (lista completa)

 

Faramir libera pra visualizar quem já leu o topico.

 

Por favor, quem são esses anonimos que existem no forum, pq eu criei dois topico agora um sobre um cave bot de um cara amigo do Gm Hexor, e um em diversos, o meu topico em Diversos foi trancado pelo msm, mas o cavebot-afk do amigo dele ainda não foi trancado é sempre assim quando vc acusa ou quer que puni alguem da staff ou algum amiguinho, os Gm de ORION fazem tudo pra deixar o topico pra ser resolvido por ultimo, não vem me dizer que 1mb é demorado pra baizar que é coisa de 1m e outra o meu topico em diversos foi criado depois do cave bot e alem disso vc é pra cuidar principalmente de orion, depois vem os outros topicos. Acusação é prioridade.

Link to comment
Share on other sites

a é eu deixo pra ser resolvido por ultimo? porque o topico do meu "amiguinho" ja foi resolvido e ele ja tomou puniçao, agora me diga voce quais as provas que voce tem pra me acusar de negligencia dessa maneira? Dessa vez voce extrapolou, tem ate amanha nesse horario pra me apresentar as provas ou considere seu main char deletado, senhor okina.

Link to comment
Share on other sites

a é eu deixo pra ser resolvido por ultimo? porque o topico do meu "amiguinho" ja foi resolvido e ele ja tomou puniçao, agora me diga voce quais as provas que voce tem pra me acusar de negligencia dessa maneira? Dessa vez voce extrapolou, tem ate amanha nesse horario pra me apresentar as provas ou considere seu main char deletado, senhor okina.

 

axo que não é o okina é o "irmao" dele, o Qui, Royal Blindex, C a n n a b i s...

 

Edit: pois no video la da pra ver mto bem q é Royal Blindex ;), ou seja, maker do Qui.

Link to comment
Share on other sites

Primeiro não disse que sou o okina, ;D prova que eu sou o okina?

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/44826-skull/

Postado Hoje, 06:55 PM

Respondido as: Postado Hoje, 07:23 PM (conclusão do topico)

 

O topico da acusação em Denuncias que é prioridade.

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/44825-ener-gumeno/#entry351401

Postado Hoje, 06:51 PM

Respondido: Postado Hoje, 07:43 PM (conclusao do topico)

 

Parece que eu provei oq eu disse, o topico de acusação foi criado antes e respondido depois. ;@

 

Porque vc disse dessa maneira, eu faltei com respeito alguma vez?

Link to comment
Share on other sites

mais vc não é okina mesmo, vc é o irmao dele C a n n a b i s ;), no video da pra ver claramente, vc filmo ele com seu maker...

O mlk quem é vc pra estar postando aqui?

 

http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/topic/44825-ener-gumeno/#entry351401

 

Ener Gumeno, postando pro meu amigo.   :)

 

Sou amigo dele ;@

Link to comment
Share on other sites

Seu Hexor, quero deixar bem claro que vc deu prioridade aos topicos diversos doque ao de denuncias em orion, vc respondeu o topico de diversos primeiro sendo que ele foi criado depois.

 

Agora vc quer que eu prove oq?

 

Fazendo perguntas de duplo comigo vc não vai longe não!

 

http://imageshack.us/f/839/abcdarioha.png/

Link to comment
Share on other sites

GM responde tópico de denuncia ou diversos na hora que quiser, um topico de denuncia precisa de cautela e de atenção para ser analisado a talvez ser aplicada a punição, um tópico diverso não necessita disso, acho que tá na hora de bater ip em você e dar um delete em você, okina (nao tente nos enganar) afinal você tá implicando até com o horário das postagens do forum, vai se tratar.

Link to comment
Share on other sites

Eu quero é provas que eu uso o meu gm pra favorecer meus amigos... como voce disse ali no seu comentario, cade elas?

 

Porque nao somos obrigados a ver as denuncias primeiro nao e nao sei de onde voce tirou isso... aguardando!

 

Voce pode nao ser o okina, mais pode crer que eu vou saber qual o char main com ip na sua conta e vou fazer o que to prometendo pra voces a muito tempo e voces nao acreditam em mim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.