Essa Discricao da guilld dele FOi pro top de danae kkkkkkk


Eduh ♥

Recommended Posts

sou tão neutral,que eu te matei, esses dias redzão. OKPSAKPOASKPOASKOPASKOPASKAOSPKASOPASKOPAKSPOASOKPASKOPASOKPASOPKASKOP.

 

Xupa lixo, e ensina esses cara ae da sua guild ae jogar, porque perder de  pally, pra 3 pally, é FEIO DE MAIS. POKASKOPSAKOPASOKPASKOPASKOPASKOPASKOASKOAPSASOKPASKOPAKOSP

Link to comment
Share on other sites

sou tão neutral,que eu te matei, esses dias redzão. OKPSAKPOASKPOASKOPASKOPASKAOSPKASOPASKOPAKSPOASOKPASKOPASOKPASOPKASKOP.

 

Xupa lixo, e ensina esses cara ae da sua guild ae jogar, porque perder de  pally, pra 3 pally, é FEIO DE MAIS. POKASKOPSAKOPASOKPASKOPASKOPASKOPASKOASKOAPSASOKPASKOPAKOSP

 

 

ta falando oq se tbm perdeu pra 3 cala boca ;)

Link to comment
Share on other sites

ta falando oq se tbm perdeu pra 3 cala boca ;)

BraBulethABoy StreetDruidoido LokoRayZiitoH Sexy, a blightwalker, a lost soul, a betrayed wraith, a demon, a fire elemental, a fire elemental and a diabolic imp

 

 

;)

 

Alias, você nem tava lá seu lixin jr, pra falar merda, posta SS ai da minha morte, AH NÃO TEM NÉ? porque tinha um monte de demon na tela, rs. SOAKPOKSAKOPSAKAOSPKAS

Link to comment
Share on other sites

Winner is ! oAKSoaSKOAKSKASO

 

 

BraBulethABoy StreetDruidoido LokoRayZiitoH Sexy, a blightwalker, a lost soul, a betrayed wraith, a demon, a fire elemental, a fire elemental and a diabolic imp

 

 

;)

 

Alias, você nem tava lá seu lixin jr, pra falar merda, posta SS ai da minha morte, AH NÃO TEM NÉ? porque tinha um monte de demon na tela, rs. SOAKPOKSAKOPSAKAOSPKAS

Link to comment
Share on other sites

Ah só pra deixar bem claro pro EDUH e WENDEL, não preciso ficar tentando humilhar ninguém não, não vejo graça em vir no forum ficar postando qualquer merda pra tentar falar que é algo, que você não seja, posso não ser o melhor, nem bom, mais pelo menos eu tento, não saio falando que sou o cara no pvp, que nem certos babacas que nem tem muita capacidade no jogo e nem mental, se vocês me chamam de NEUTRAL E BLA BLA BLA, porque vocês viraram no-pvp mesmo? AH PRA NÃO MORRER NÉ, até hoje nunca virei no-pvp ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...