--


Aer7ae

Recommended Posts

Poxa Vida!!!!!

Ele era uma pessoa muito boa sempre tentou ajudar a todos e sempre me tratou com carinhu :D espero q um dia ele volte e fike por causas dos amigos e nao q ele pare por causa de uma pessoa......mas nao é meu dever isso ;) .............

No entanto volte para seus amigos e lembre q nos te amamos XD :mrgreen:

Lembranças de Lady Dahaka , Bruna !!!!

bjuss te mais :D

Link to comment
Share on other sites

Lucas, quero muito que voce saiba que sempre, sempre que voce quiser, seus amigos, sua familia dentro do Tibia estara aqui para acolhe-lo e protege-lo. Nao importa o tempo que voce fique fora do TRPGB, será, para sempre, uma perda muito grande.

Grande garoto, fique sabendo que sao votos de todos aqui do Server que tenhas uma boa vida, alegria e paz por toda eternidade.

Para a Princess of Water:

Princess, caso um dia venha a ler estas frases:

Lucas Masotti é um grande homem, digno do mais importante dos reis ajoelhar-se aos seus pés. Seu amor por ti é imenso, infinito, e por isso acho que, mais do que qualquer outro, ele merece o seu amor eterno.

Tudo de bom

Sir Rafael "Ecrux Coração de Trovão" Lourenço

Link to comment
Share on other sites

QUE ISSO LUCAS !!!? PELO AMOR D DEUS NAO FAZ ISSO CMG NAO !! SE QUISE FALO COM ESSA PRINCESS AI .. + PELO AMOR DE DEUS NAO FAZ ISSO NAO CARA... EU ADORO VC, VC E UM DOS POUCOS AMIGOS VDD QUE TENHO AKI NAO SEJA LOCO DE FAZE ISSO PELO AMOR DE DEUS !!!!!!!!!!!! CARA NAO DEXA ESSA MENINA ACABA COM VC !!!! QUERO VE VC SORRINDO DE NOVO !!

MSM ASSIM LEMBRE-SE DO CORAÇAO NA CAM S2 :

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...