Promessa é divida!


luuuhhh

Recommended Posts

fala merda do que vc nao sabe coco, esse ai é o luuh = lucas

esse luzaum q vc fala se chama luciano, n aponte nda do que vc n sabe nao pco :)

se foda, é outro cone tbm que só pqe joga 10 anos rpgbrasil fica pagando de loko, tibia n tem rei nao sangue bom, se tbm é outro coitado baba ovo acho ruim junta suas 50 cabeça e vai orion me mata

Link to comment
Share on other sites

LUUH QI SI FODA EU TBM N GOSTO DE NINGUEM SO TO LA PQ OS BAHIANOS N ME QEREM E O TIME DO JULIETON SO TEN NEUTRAL

 

 

3 BJOS PRA TU

 

 

<3

kkkk neutral meu peru já dei varias demostração que tamanho não e documento agora vai 7 maluco min  cata na cave de medusa as 6 horas da manhã mais infelizmente fail, olha seu time luuu da pena! Eu levo nome de neutral porque não ajudo eles contra a the bests  nem nuca ajudarei um time lixo desse que não tem amizade só pensa no jogo sai fora mulek comigo não rola esse tipo de coisa não olha os cara que tem no seu time curupira famoso barack, junior famoso sirdarck sorcer nem sei se e assim o nome desse cara que na epoca ele tava tão hunted que mudou o nome do chá dele em um unico dia umas cinco vez para n deixa pista mais agora todo mundo sabe que ele e Xing Liing ashahshahsh

Link to comment
Share on other sites

kkkk neutral meu peru já dei varias demostração que tamanho não e documento agora vai 7 maluco min  cata na cave de medusa as 6 horas da manhã mais infelizmente fail, olha seu time luuu da pena! Eu levo nome de neutral porque não ajudo eles contra a the bests  nem nuca ajudarei um time lixo desse que não tem amizade só pensa no jogo sai fora mulek comigo não rola esse tipo de coisa não olha os cara que tem no seu time curupira famoso barack, junior famoso sirdarck sorcer nem sei se e assim o nome desse cara que na epoca ele tava tão hunted que mudou o nome do chá dele em um unico dia umas cinco vez para n deixa pista mais agora todo mundo sabe que ele e Xing Liing ashahshahsh

veio na aliance tinha mlk seu no nosso time , vcs são taun cotocos qi pagaram hunted , deu 44 ppt pro yuri e fala qi teu time n é neutral , e ti mataram 6 hrs da manha pelo amor de Deus se é tudo sem ten o qi fazer pra ta no tibia essa hr --'

Link to comment
Share on other sites

se foda, é outro cone tbm que só pqe joga 10 anos rpgbrasil fica pagando de loko, tibia n tem rei nao sangue bom, se tbm é outro coitado baba ovo acho ruim junta suas 50 cabeça e vai orion me mata

quem e esse cara ai ? huasdhuasdhusd cara revoltado com a vida mano kk

maluco joga orion e ta falando '-'

sorry , mais quem me pediu ajuda foi você lembra ? eu loguei um char chamado Luuhhsz em orion voce veio falando comigo que era pra te ajudar çrçrçrçr ai ai

Link to comment
Share on other sites

o cara entra no ot ontem , toma um del em citeron por cave bot , faz um topico ofendendo o faramir , ai ele vai pra orion faz a mema coisa e agora ta ai jogando

ai eu nem conheço o cara ele vem falando de min , me confunde com o luciano e ainda quer falar alguma coisa.. vai vendo

vai paga uma peta vai maluco

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kkkk neutral meu peru já dei varias demostração que tamanho não e documento agora vai 7 maluco min  cata na cave de medusa as 6 horas da manhã mais infelizmente fail, olha seu time luuu da pena! Eu levo nome de neutral porque não ajudo eles contra a the bests  nem nuca ajudarei um time lixo desse que não tem amizade só pensa no jogo sai fora mulek comigo não rola esse tipo de coisa não olha os cara que tem no seu time curupira famoso barack, junior famoso sirdarck sorcer nem sei se e assim o nome desse cara que na epoca ele tava tão hunted que mudou o nome do chá dele em um unico dia umas cinco vez para n deixa pista mais agora todo mundo sabe que ele e Xing Liing ashahshahsh

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO? MANO DO QUE VOCE TA FALANDO ? E QUEM FALO QUE EU TE QUERO AQUI ? EU ACHO QUE NEM EU E NENHUM PLAYER DAQUI.. PREFERIMOS PERDER WAR , DO QUE TER UM ANALFABETO IGUAL VOCE NO TIME QUE NEM SABE OQUE TA FALANDO RÇRÇR

Link to comment
Share on other sites

TAMANHO NÃO É DOCUMENTO? MANO DO QUE VOCE TA FALANDO ? E QUEM FALO QUE EU TE QUERO AQUI ? EU ACHO QUE NEM EU E NENHUM PLAYER DAQUI.. PREFERIMOS PERDER WAR , DO QUE TER UM ANALFABETO IGUAL VOCE NO TIME QUE NEM SABE OQUE TA FALANDO RÇRÇR

Luuh o time dele tomo sapeko pra noix na war de maker , noix com 10 eles com 30 ainda perdia , e fala qi o time nosso qi é lixo !

 

e qi si foda si tu acordo aqela hr é hr de drumi e pronto skaskopaopkop'

Link to comment
Share on other sites

se foda, é outro cone tbm que só pqe joga 10 anos rpgbrasil fica pagando de loko, tibia n tem rei nao sangue bom, se tbm é outro coitado baba ovo acho ruim junta suas 50 cabeça e vai orion me mata

quem é vc meu bro, pra chegar aqui em topico de mundo que vc nem sequer participa? vai pro seu Orion ai que tem 50 players on vai..

unica vez que eu me lembre de voce foi qndo levo delzinho no citeron, e fico chorando no Forum falando que ia pegar o Faramir na rl kkkkkkkkkkkkk

vc é ridiculo bro, namoral, so isso resumi você!

 

ps: nem no orion vc sequer é algo, pois war la vc n ganha, time vc n tem, vc é so mais um player de alma afk em um mundo pifio.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...