Jotaves :)

Membros novatos
  • Posts

    60
  • Joined

  • Last visited

Jotaves :)'s Achievements

Membro Amador

Membro Amador (2/6)

7

Reputation

  1. Valeu aos membros da guild Reapers, que me enriqueceram com sua companhia e com kk's tb!

    1. luuuhhh

      luuuhhh

      n sei que kk você tá falando AHUEHUAEHUE LIDERZINHO DE MERDA

    2. Vini'

      Vini'

      boatos que disseram que eu e luu nao iria mandar em nada no começo dessa war, diga ae luu qm manda agora (:

    3. checha

      checha

      Manda agora que eu desfiz o time, porque enquanto eu estava de Lider voce nao tinha nada brO! Agora se esse time ta um lixo a ponto de vc achar q manda, problema é seus, eu ja fui,tchau e bença!

      by: jotave :)

  2. nossa que piada, eu cai da cadeira serio! o pior é essa staff, olha esse "jeronimo" que maluco mais bossal, lurar ou trolar é ANTI-JOGO? é igual o Faramir e seus subordinados querer dar DEL por fazer a trap de RedSkull no RPG, no global q é o global, que queira ou nao o rpg é baseado nele, a Cip iria rir da sua cara aqui piadas como essa são levadas a serio kkkkk fail rpg;
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqp michel galo ai se fode
  4. discordo, tem mts que usam bot e é um lixo, exemplo o time do erick inteiro no danae e o barack em citeron.. com bot ou sem bot, tem q saber jogar, visão de jogo e liderança nao se ensina a ngm.. is a gift!
  5. meu filho o TS é privado, para de ser um bossal. entra lá p tu ver que eu vo é te nukar ate seu HD explodir.
  6. utevo res ina "Crypty Shambler
  7. Meus soldados! EXORI GRAN
  8. quem é vc meu bro, pra chegar aqui em topico de mundo que vc nem sequer participa? vai pro seu Orion ai que tem 50 players on vai.. unica vez que eu me lembre de voce foi qndo levo delzinho no citeron, e fico chorando no Forum falando que ia pegar o Faramir na rl kkkkkkkkkkkkk vc é ridiculo bro, namoral, so isso resumi você! ps: nem no orion vc sequer é algo, pois war la vc n ganha, time vc n tem, vc é so mais um player de alma afk em um mundo pifio.
  9. fala merda do que vc nao sabe coco, esse ai é o luuh = lucas esse luzaum q vc fala se chama luciano, n aponte nda do que vc n sabe nao pco :)
  10. cara o que era nas versoes anteriores nao vai voltar a ser hoje, porque deu update e pronto mas o que to dizendo e acho que muitos tambem, é que alem de implementar sistemas pifios como esse, era melhor prestar mais atenção no que ja está, e está ruim para as wars, simplesmente o mapa na minha opiniao, outros ali que tambem concordo que é o mas san/master san que pra mim me faz lembrar um baiak qdo tem pally no meio do time.. são algumas e distintas que concerteza faria a diferença, repito que nao vai voltar ser tão bom como vcs dizem que era antigamente porque simplesmente hoje tem mt level 700+ nas wars, isso pra mim consequencia de ter criado a ilha de 500+ que vc faz 1 lvl em 40 minutos, e antes dela nego pra upar era 2hrs cada level.. é minha opinião.
  11. Faramir nao precisa ficar nervoso cara, agente so ta falando q vc tao presta atenção no servidor fazendo coisas novas mas o que tem que ser concertado nao é, vc so implementa coisas e mais coisas qndo oq seria bom é so ajustar, principalmente pra mim esse mapa de enigma, pior coisa foi esse update das city.
  12. na minha opinião pessimo, se um minimo de graça de ir war enigma, que existe POUCAS muito POUCAS, principalmente pq esse mapa que hoje está é horrivel, era voce catar algm indo pra bless ou voltando, e ele dropar a sacola.. agora o proprio server vai dar bless ao player? então vc morre e em 3 segundos vc ja pode voltar denovo? você rusha mata o time inteiro adversario na CDHU esqerda, mas quando vc ja chega na direita ja tem o time inteiro devolta segurando? eu entendo que você pode desativar, mas o sistema é pifio ao meu ver, pois creio que ngm irá aceita-lo.
  13. 1° VOZ : JOÃO VITOR "LEADER" - Kamikaze Nicks o resto ta certo mermo, anota ai bro ;*