Prazer! Eu sou...
Apresente-se e conte-nos um pouco sobre você e sua vida!
93 topics in this forum
-
Aqui é um tópico para o pessoal se apresentar, fiquem a vontade para postarem as informações abaixo e qualquer informação que achar ser relevante que saibam sobre você nick no jogo: ______ ( MUNDO ) nome: ______ idade: ______ profissão: ______ localização: ______ Somente posts para apresentação aqui, caso queira se apresentar com um novo topico crie o novo tópico sobre você no link http://forum.tibiarpgbrasil.com/index.php?/forum/102-prazer-eu-sou/ ... lá comentários serão permitidos !!
-
-
- 262 replies
- 64.1k views
- 1 follower
-
-
boa noite gostaria de saber quando que o mapa vai fica salvo pra sempre pq ja ta foda todo ss ele fecha tudo
-
- 9 replies
- 3k views
- 1 follower
-
-
Boa noite! Caso não seja o local correto, podem mover. O nome do tópico se auto explica. O agradecimento vai para meu TIME, que me proporcionou a oportunidade de viver a essência do TIBIA. Lugar onde podemos viver incríveis aventuras, entrar em dungeos e enfrentar os maiores bosses jamais imaginados em todos os jogos online. Cidades onde podemos conversar com taberneiros e diversos outros comerciantes que possuem histórias incríveis de um passado não muito distante. Level é apenas a consequência de tudo isso que fazemos em nosso dia a dia. Enfim, MUITO OBRIGADO > Dead Char Love, Dominantes, massacrados, Pacificadores, Libertadores, alg…
-
-
- 2 replies
- 640 views
-
-
Olá eu criei minha conta a um bom tempo atras resolvi voltar a jogar e preciso usar uma opção que nessecita da recovery key porem nao salvei ela como recupero a recovery key novanente
-
- 2 replies
- 803 views
-
-
Depois de um bom tempo sem jogar global e os ot's da vida, eu estou voltando a jogar. Me chamo Pedro Henrique (ph), tenho 19 anos, faço facul de informática, trabalho na área tbm e estou voltando a jogar a nesse otzim q ja brinquei um pouco... Curto uma warzinha, peleguinho porém eu não sei se to sabendo mais lutar guerra. Outra coisa também, eu parei quando roshamuul tinha lançado (nesse Ot), tem tanta coisa nova e diferente q eu não faço a mínima ideia do q rolou no tibia kkkkk Enfim, to começando a historia de um RP em Citeron chamado Velho de Bar e penso em criar um EK em Danae ou Orion só pra brincar. Forte abraço rapaziada !! E…
-
- 3 replies
- 697 views
-
-
Após anos longe desse jogo, estou de volta. Tudo muito diferente pra mim, todos estranhos exceto alguns. By: Citeron: Hell Burduada que também ja foi (Druid Nallket, Vinny Sexy), Sr Bubbaloo, Koszalek... Danae: xXSazukeXx (desde quando criou o sv se pá kkk), Ralink reverof, Czarny Zenek... Sem farpas, saudades das velhas amizades!
-
-
- 11 replies
- 1.5k views
-
-
Oi me chamo Lucas Carneiro e depois de fazer a cagada de deletar meu char a 3 anos atras resolvi voltar a jogar , to voltando aos poucos :* Vi que o atual dono nao ta usando o char então se quiser me devolver @_@
-
-
- 6 replies
- 1.1k views
-
-
Fala Galera, blz? Meu nome é Rafael, jogo Tibia desde a versão 7.6 (quando o PVP era bom rsrs) gostaria de contar um pouco sobre mim e minha história... Hoje estou com 30 anos, casado e Pai de um princesa, porém há uns 10 anos atrás tudo na minha vida era diferente... era usuários de drogas, cheguei no fundo do poço, perdi amigos, dinheiro e o mais importante (minha família) também estava perdendo, na época não era casado e morava com meus Pais. Recebi um convite de um amigo meu, me convidou para ir em um encontro da igreja que ele ia, pois bem, desde então minha vida mudou, Deus mudou totalmente minha vida pra melhor... não estou aqui querendo converter n…
-
-
- 8 replies
- 1.2k views
-
-
Boa noite a todos os tibianos família RPGbrasil, meu nome é Lucas tenho 28 anos e moro no interior de SP, sou casado a três anos e namorei 6 , joguei o TibiaRPGBrasil quando ele era 8.6 uma época muito boa por sinal, hoje em dia tem evoluído muito o jogo. Fiquei 9 anos sem jogar e ao voltar me surpreendeu o acolhimento dos players comigo e os sistemas otimizados no servidor, na minha época o bot era proibido , hoje em dia ele vem integrado no servidor. Venho agradecer a todos por este acolhimento e carinho, desejo a todos felicidades e vamos que vamos, conquistar lv 500+ e aqueles que já passaram que cheguem ao 1k. Guild Anjos Solitários os a…
-
-
- 3 replies
- 920 views
-
-
Iaer Galera, saudade do cs.... amo vc's The siimpson forever Rafa Flores <3
-
-
- 7 replies
- 933 views
-
-
TODOS ME ODEIAM, ENTENDA O MOTIVO... Vivi apanhando horrores a vida toda, seja em casa, na escola ou na rua em que eu morei. Sofri bullying ate meus 20 anos de idade e isso marcou minha vida para sempre. HOJE SOU DURÃO, odeio receber ordens e tenho medo de gostar de alguém, pessoas normalmente me magoam. Sou super protetor, protejo principalmente os "fracos", pessoas sem coragem de impor suas ideias por medo. Eu senti esse medo na pele e não desejo isso a ninguém. Escolhi ser Kina justamente para proteger a todos e dar a minha vida antes que mais alguem si machuque. Pet Mercenarys (Thiago)
-
-
- 2 replies
- 754 views
-
-
Nao estou conseguindo comprar uma casa em citeron. No site eu coloco la em cima no mundo de citeron, mais quando coloco pra colocar oferta aparece Não é permitido compra de casas neste mundo . Minha conta está premmy. Se alguem puder me ajudar, gostaria muito, pq ja perdi um bom tempo tentando resolver isso e nada. Fotos: http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=NuVqmzAy%2FKzFSWNf04HvIIh4l5k2TGxc#.WbyoHciGNPY http://pt-br.tinypic.com/usermedia.php?uo=NuVqmzAy%2FKz0pHxFBAXhyYh4l5k2TGxc https://www.behance.net/gallery/56801647/tibia? https://www.behance.net/gallery/56801677/tibia?
-
- 1 reply
- 1.1k views
-
-
Bom dia Teve o boss Balghordan em denae e morri muito pra ele tentando matar e como so pagava bless simples acabei tomando ban por se hookar teria como vc remover esse ban por gentileza nao tive a intençao. desde de ja obrigado
-
- 2 replies
- 846 views
-
-
FALA RAPAZIADA, TUDO IS VERY? CARREGANDO ATAQUE SURPRESA.. MY NAME IS BASKET. SAUDADES!!!
-
- 5 replies
- 900 views
-
-
Olá meu nome é Caio Zazirskas vulgo PIT REI DE TODOS como anda o jogo ? o que voces andam fazendo da vida ? já treinaram war pra gente trocar umas sd's na cdhu ou central? beijaooo amo voces bença papai ( yuri frank )
-
-
- 5 replies
- 877 views
-
-
Olá Galera Belezinha Me Chamo Edson Moro No Paraná Sou Meio Novo Aqui KKKK Já Joguei A 2 Anos Atras Mais Nao Foi Nada Serio Mais Agora Voltei Pra Jogar Queria Fazer Novas Amizades e Tals Porque Jorgar Sozinho é Muito Chato. Gostei Muito Do Tibiarpgbrasil Jogo Dedicado esta On A anos e tals Jogo Dahora i Porem A P.a é barato Gostei Disso Alem Disso Ja Começa 10 dias P.a Curti Bastante Mais é ISSo Aew Vo Tentar Bota Uma P.a i upa Bastante mais Agradeco A todos.. :) Nomes Dos Meu char Em Danae i em Citeron \/ #Touct Danae #Jiraynha Citeron Satisfaçao a todos :)
-
-
- 10 replies
- 1.2k views
-
-
Salve galera do tibia ! ! ! ! Meu nome é pedro, sou de São Paulo e não tenho muita intimidade com Tibia ainda não, joguei muito LEAGUE OF LEGENDS mais ja enjooei e tals. Espero fazer muitos amigos aqui, so de citeron, FLW ! ! !
-
- 15 replies
- 1.4k views
-
-
Olá meu nome é renata ruthless, tenho 47 anos e meu filho chama gustavo ruthless e faz engenharia mecanica, bjos para todos
-
-
- 2 replies
- 1.8k views
-
-
Já joguei global por uns 3 anos, bem na época das Lan Houses. Trabalho na Area da Saude aplicando Feedbacks comportamentais aos Lideres de Equipe visando proximidade com seus seguidores e nas horas vagas relaxo jogando Tibia.
-
- 3 replies
- 916 views
-
-
Bom vou me apresentar meu nome é Lucas (Meu apelido é Dorpix meu nick em varius jogos rs) eu sou o Criador do SkyNet Dice ^^ e vim dizer que estou tentando manter 1 cassino em cada servidor Citeron Danae e no mais novo Season claro eu corro risco de Ban rs espero que vcs se divirtam com meus Bots ou Gamblings (FarmingCcs) DEIXEM SUA NOTA PARA O CASSINO DE 0 A 10 EU AGRADEÇO DESDE JÁ ^^
-
-
- 3 replies
- 1.2k views
-
-
-
-
Eu sou Jhenyfer Matsumoto, tenho 17 anos, moro em florianopolis-SC, jogo em citeron faz mais ou menos uns 4 meses. Nao estou mto bem familiarizada com o forum ainda e vi esse topico ontem apenas e gostei dessa iniciativa, adoro conhecer pessoas novas, pois jogo mais pra fazer amizades do que pra evoluir no jogo. Estou meio sumida do jogo pq atualmente estou trabalhando e mto, espero poder voltar o mais rapido possivel. Se errei alguma palavra desculpa, nao aprendi o portugues direito ainda ^_^ E se tiverem alguma pergunta, desde que nao seja futil fique a vontade Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk
-
-
- 67 replies
- 5.2k views
- 1 follower
-
-
-
- 31 replies
- 2.8k views
-
-
Prazer meu nome é Caio Zazirskas ! tenho 18 anos e adoro fazer amizades ! Moro em Vila Velha ( espirito santo ) quem é daqui deixa um salve ;) Jogo em danae e citeron !!! sou o player mais legal desse jogo converso com todos voltei a jogar agora em abril e espero fazer excelentes amizades !!! te amo amaral <3
-
-
- 45 replies
- 3k views
-