Prazer! Eu sou...
Apresente-se e conte-nos um pouco sobre você e sua vida!
93 topics in this forum
-
Ae pessoal, Feliz Páscoa a todos vcs e aos seus respectivos familiares também! Abração :-P
-
-
- 10 replies
- 1.3k views
-
-
E ai galeraa, bom sou Soursop Atualmente, Meu nome é Paulo, sou de SP, 23anos; mano é isso Hahaha, bom não lembro de muitas pessoas, quer dizer são 6 anos praticamente que não jogo, estava desde a o segundo server do Andre (Faramir) segui uma parte dos projetos dele, até surgir esse OT na época, já fui conhecido como Sephirus, Morph e GM Pyron, para quem me conhecia. Bom Atualmente não sei de nada, não conheço mais ninguem, não tenho praticamente nada, e realmente está dificil fazer as coisas, gostaria.. estou querendo retornar.. Bom é isso, se alguém puder ajudar em algo, guilds etc.. Lembrando meu nick é Soursop!.
-
-
- 18 replies
- 1.7k views
-
-
Oie Galera Boa Noite do o Master Skyllix Theobaldo Antes eu era Doctor Zoidberg mais levei Del HJ estou aqui para Reparar meu erro e volta a joga desde começo. nunca vo desistir por besteira nenhuma e hj vo tenta recuperar tudo que pedir antes de falarem do meu nome e de famÃlia ok ? e isso bjs thaus.
-
-
- 6 replies
- 984 views
-
-
pra quem n me conhece ainda, meu nome e Daniel tenho 25 anos,, empresario jogo com danrox em citeron e cabrito mage em danae tava entendiado intao criei esse post e isso ai pra quem n me conhece prazer e nozes.
-
-
- 17 replies
- 1.1k views
-
-
E ai galera tudo na paz? Eu me chamo Rafael moro em SP e comecei a jogar estes dias, estou gostando do ot bem organizado, o grupo de staf tem me ajudado nas minhas perguntas tanto in game quanto no face e forum, como não jogo desde a versão 8.5 imagino que tenho dado trabalho a eles kkkkk. gosto de fazer novas amizades, acho bacana evoluir junto com uma galera e curtir o jogo afinal a palavra aqui é diversão. meu char principal é um royal paladino chamado Najagan. abraços!
-
-
- 24 replies
- 2k views
-
-
ola blz galera meu nome é luiz gustavo moro em curitiba tenho 18 anos to desenpregado comesei a joga ese ot aqui faz poco tempo to lvl 150+ ja pq meu amigo edinh me ajudo foi o unico cara que me ensino a jogar ese ot aqui ele me ensino a uns lugar pra eu upa e to ae upei bemm e vo continua a jogando esse ot eu queria fazer novas amizades com a galera ae quem quiser ser meu amigo so dexa o nome do seu char aqui eu jogo em danae meu nome la é II ELDER cv II so add la tamo ae vlw ae ficam com deus abrass<3
-
-
- 21 replies
- 1.9k views
-
-
ola meu nome é edson meu apelido é edinho tenho 13 anos Não Sou Rico Moro Em Curitiba Jogo Tibia Faz 2 Meses Parei de joga e voltei faz 16 dyas Sou Um Cara Honesto é adorei ese Ot Aqui E vo Sempre Joga Nele Eu Queria Fazer Novas Amizades Aqui Eu Jogo Em Danae meu char la eo edinh e Quero pedir uma forsa ae pra qualquer um Não Sei Joga Mto Bemm Mais Sei Joga Um Pouco é Quero Aprender Mais Com Vcs Porfavor Qm Quiser Ser Meu Amigo Deche Seu Nome Do Seu Char Ae Que Nois Trocamos Uma Ideia Obrigado A todos Um Abrasso Para Todos!! faramir Quero Te Desejar Meus Parabens Por Um Ot Tao Perfeito Fica com Deus Obg!!
-
-
- 19 replies
- 1.2k views
-
-
Eai Galeira meu nome é Jonathan Comecei a jogar tibia faz uma semana nunca tinha joga na vida to gostando bastante. So que como nunca joguei To meio perdido Se Alguém ai quiser me da guild e me da umas dicas ficarei grato meu char se chama Gurgel vlw gente
-
-
- 28 replies
- 2.2k views
-
-
ola meus amigos tudo bomm meu nome e edson jogo aqui faz 2 mese so que parei um tempo pq tavo sem net voltei a 15 dias atras mais n sei muita coisa aqui ainda se alguem quiser me ajuda aqui eu aceito umas dicas e tudo so quero fazer amizades obrigadão ae parcieros flw ae meu chars sao> edinh e ganbe obg !!​
-
-
- 15 replies
- 948 views
-
-
ola meu nome e edson sou novo aqui jogo a 2 meses mais parei de joga pq tavo sem net voltei a 15 dias atras mais aceitos ajudas ae quem quiser ser meu amigo e me ajuda nos tamo ae espero que vcs queram ser meus amigos obrigadão ae abrass a todos!
-
- 2 replies
- 726 views
-
-
Oii gente! Sou a Isadora, tenho 18 anos, gosto muito de jogar futebol e sair com meus amigos, mas é claro que sempre sobra um tempo para ficar aqui, haha. Att: Crusader Knight!
-
-
- 23 replies
- 1.7k views
-
-
Oi prazer sou o Sérginho fiz 18 anos no ultimo dia 29,sou solteiro e não jogo tibia desde o dia que deu update...
-
-
- 3 replies
- 935 views
-
-
Salve mulecadinhaaaaaaaaaaaaaaa HUEAHUEAHUEAHUE como a maioria sabe, me chamo ERICK DIOGO SCIANI, tenho 21 anos, trabalho na area de advocacia, e estou solteiro, SE TIVER ALGUM INTERESSADO SÓ DEIXAR O NOME ABAIXO <3 UM BEIJO AOS CRITICOS ^^
-
-
- 7 replies
- 828 views
-
-
Comecei no server em 2008 , meu nome real é Edgar Gonzales, tenho 26 anos, sou operador portuário, e sempre gostei muito servidor, espero que continue por muitos anos ainda, é isso, abraço a todos :cool:
-
-
- 15 replies
- 1.9k views
-
-
O GENERAL VORTOU!!! Dominador de Mundos mais Conhecido por Awesome Priime :cool: O comando ta de volta com WAR já conquistada, E O PODER!!! FULL DOMINADO
-
-
- 34 replies
- 2.2k views
- 1 follower
-
-
Bom pessuinhas, como no titulo, meu nome é julia, num vo fala idade não.. Gossto de discordia, desavenças e intrigas, principalmente quando eu causo elas, tenho pocos amigos, não gosto de muito e nem quero fazer muito, so quero os forte pra mim ajudar h3uh3uh3u3hu voltei a jugar depois di uns anos, mas ja me inturmei numa guild, se alguem quiser tc, deixa o msn ai... nesse video tem um pouco sobre mim, quem quiser ver e mim conhecer melior... beijokas e mamãe ama vcs!
-
-
- 21 replies
- 2.7k views
-
-
Eae Mulecadinha poucos devem me conhecer porque eu jogava no server em 2008 ~~ 2012 Meus Boneco: Siimeens , Elite Nipponic , Elder nipponic Eae as mulecada ainda joga??? Berço,surfa,bruninho,nandin,Mistz nipponic(s2),wudson,matheus,carioca,leandro,caio,puddo (neutro kk) Moro Em : Americana idade: 21 Sexo:Masculino (o.o)
-
- 8 replies
- 831 views
-
-
Prazer ,Tenho 18 anos e voltei a jogar aqui no server esse mês(Danae) :) Procuro guild :D
-
-
- 8 replies
- 1k views
-
-
Prazer molecadinha meu nome é marcus lords , tenho 18 aninhos e não 20 ok? e por meio deste topico queria saber se tem como paga meu ban ? o rafa é socio e falo que vai pra pra mim, tem como rls? ATT MARCUS LORD'S
-
-
- 29 replies
- 2.1k views
-
-
Iaee Galerinha to de volta no otzin das baratas ta ligado né, voltei com inspirações do demônio meu novo char é Diabbo, Meu nome é Alonso Junior conhecido como junão joguei na epoca 2009 royal paladin to na pista dnv, sempre gostei do rpg e to de volta então to aÃ... abraço *__*
-
-
- 37 replies
- 2.4k views
-
-
Eu sou o pai de todos RAFAEL FLORES, sou de causar muita polemica, nao babo ovo de ngm, a maioria nao vai com minha cara ( fodase), tenho meus fiéis parceiros, (Ryan,Erick,Felipe e o mais novo Thukao)... sou tranquilo só nao pisar no meu calo.. assim como muitos... não adianta que nós ostenta conta... #TODEVOLTA @Edit isso mesmo escravo mostre trabalho, chupe ovos que um dia vc se torna god :D quem é sabe!
-
-
- 23 replies
- 1.3k views
-
-
Boa noite galera! entao galera muitos amigos muitos "inimigos" muitos amigos nos times contra...mais oque vale é as fortes amizades que fiz nesse jogo que nunca serão apagadas,mais como tudo um dia tem um final eu acredito que o meu final nesse jogo chegou! ficará sempre na memória tudo oque eu passei aqui no Tibia Rpg Brasil,as alegrias,as tristezas,as horas boas no ts com a galera kkkk já fui de varios times muitos amigos mesmo o pessoal que foi contra no final,isso tudo não se apagará so tenho que agradecer a todos aqueles que foram meus amigos,e tambem aos "inimigos" pois isso é um jogo,isso chega ao final pois estou ficando velho não tenho mais tempo pra jogar,es…
-
-
- 22 replies
- 1.5k views
-
-
E ai galera, suavidade? Meu nome é Ramon :) Agora vou falar de uns abigus :) Okina é retardado Ryan mora no Acre e faz parte da Funai Rafa n tem cabelo Erick tem 10m de nariz John é chimbinha Okina tem demencia Felipe (Donwill) é um coco de oculos e é bahiano Falto alguém?
-
-
- 16 replies
- 915 views
-
-
Nome: Gustavo Idade: 20 anos Cidade: Americana Estado Civil: Muleke Piranha Profissão: Operador de Centro de Usinagem. Estudo: Cursando Engenharia Mecânica Sou conheçido aqui no server desdo inicio de Orion por Okina, e claro tenho o kina mais foda do jogo ele se chama Marechal Okina II(citeron), o sorc "mais foda do jogo" tbm so que em danae pq eu fugi de citeron Awesome Priime, tenho uma bela bela house no danae com meus 30 trofeus de castelo "pika". Faço parte da Endless Order não a copia de citeron a verdadeira de Danae! Acho que é isso, aaaaa e estou esperando alguma guild desafiar war pq por enquanto somos reis absoluto dos dois mundos!!!! BEIJOOOOO!
-
-
- 41 replies
- 2.5k views
- 2 followers
-
-
tulio magalhaes do carmo, jogo tibia a pouco tempo... :geek: idade : 1 :cool:8 aninhos *.* sou de maior :-P :-P
-
-
- 10 replies
- 900 views
-