Prazer! Eu sou...
Apresente-se e conte-nos um pouco sobre você e sua vida!
93 topics in this forum
-
Eu sou Lucas, tenho 15 anos. Jogo TibiaRPGBrasil a 3 anos (comecei em 2011, parei em 2012 e voltei agora em 2013). Meu nome no jogo é Volkswagen do mundo de Citeron. Não tenho inimigos (tem até os carinha ai que eu não gosto, mas não considero inimigo, só no jogo). Tenho um irmão que joga, mais ele é muito noob. Gostei muito do update 9.83, agora não tem gente com vantagem pra upar e nem no pvp, já que nas traps como no dwarf do cyclops era usado uma hotkey pra ver 2 sqm a frente no elf e o combo do potinho também já era. Tem muita gente que fala no meu pm perguntando isso e aquilo pramim que eu nem conheço :S E aà vai uma foto minha
-
-
- 38 replies
- 2.2k views
-
-
-
-
Eu sou Paulo Henrique Chagas de Lima (Ganso). A vida nos mostra vários caminhos e nos faz escolher Fui criado como "Menino da Vila" Fui campeão como tal. Brilhei ao lado do meu "irmão" Neymar Fomos campeonÃssimos juntos. Mas um dia as coisas começaram a mudar E chegou a hora de decidir sobre meu futuro. Ficar ali, onde já fui ou era Ãdolo Ficar ali, onde já fui o melhor jogador do Brasil Ficar ali, e tentar provar mais ainda o meu valor Ficar ali, e ser chamado de mercenário e tentar dar a volta por cima Ou então, ir em busca de um novo caminho Decidi então, ser feliz em novos ares Decidi então, provar mais uma vez que eu posso, eu co…
-
- 11 replies
- 848 views
-
-
Esse cara Sou eu ;D -Meu nome é Otavio Torres -Tenho 15anos , moro em Sp -Jogo em orion, sou Paladin -Meu Nome game é Qui :mrgreen: :mrgreen:
-
-
- 71 replies
- 3.9k views
-
-
Meu nome é janete, moro em um quitineti, tenhu um cheveti 87 abre as perna agente mete, pago 1 boqueti, entro na interneti e do o cu em cima da mobileti, mais informaçoes 33477, falar com a janete
-
- 10 replies
- 786 views
-
-
Daleste Cheguei mais to Saiindo fora , Vim Chamar as tops , vem mais so si for agora , Angra dos Reis 40 º eu quero baile Funk , De mi de Mil e cem vo levar adiante (8
-
-
- 11 replies
- 916 views
-
-
Prazer meu nome é Matheus tenho 14 anos e moro em Sant'ana do Livramento Rio grande do sul,conheci o server pelo google(nossa estou emocionado)eu era noob pra carai no tibia oficial e continuo sendo noob pra carai aqui no RPG Brasil,estou no 1º ano do ensino médio (as aulas ainda n começaram )gosto de jogar tibia (e qualquer outro jogo que rode no meu PC) a quem quiser saber (ninguém) as configs do meu pc são: GTS 250 4GB RAM 750GB HD Intel core 2 duo E8400 gosto tb de jogar tênis e olhar animes e o meu favorito é One piece(foda-se) quem quiser saber meu nick é Gol D. Ace (orion). Informações legais SQN ashuashua. flw,acho que agora ta completinho né.
-
-
- 12 replies
- 1k views
-
-
O cara que pensa em você toda hora Que conta os segundos se você demora Que está todo o tempo querendo te ver Porque já não sabe ficar sem você E no meio da noite te chama Pra dizer que te ama Esse cara sou eu O cara que pega você pelo braço Esbarra em quem for que interrompa seus passos Está do seu lado pro que der e vier O herói esperado por toda mulher Por você ele encara o perigo Seu melhor amigo Esse cara sou eu O cara que ama você do seu jeito Que depois do amor você se deita em seu peito Te acaricia os cabelos, te fala de amor Te fala outras coisas, te causa calor De manhã você acorda feliz Num sorriso que diz Esse cara sou eu Esse cara sou eu …
-
-
- 22 replies
- 2.2k views
-
-
eu sou mlk piranha pego varias novinhas e varias mulheres e sou the best leader bgs
-
-
- 32 replies
- 2.6k views
-
-
-
-
-eu sou luan tenho 15 anos moro em cuite de mme paraiba -tenho olhos castanhos claros , cabelos da mesma cor não uso brinco -tenho 70 quilos 1 metro e 75 de altura curso o segundo ano do ensino médio possuo uma honda fan 125 modelo 2010 meu pai possui uma strada Adventure cabine dupla modelo 2011 ( mts falam como vc com 15 anos tem moto , eu falo aki o policiamento e poco os ladrao n existe entao... ) -trabalho no caixa em um super mercado -não uso nenhum tipo de droga mais uma cervejinha de vez em quando não atrapalha a vida -jogo tibia a 4 anos e ate hj so parei 2x -ja joguei em um time de futebol amador , minha equipe de vôlei saio em segundo lugar no cam…
-
-
- 22 replies
- 1.6k views
-
-
Prazer eu sou Hugo Henrique :D Tenho 15 anos, faço aniversário no dia 13 de outubro, um dia depois do dia das crianças o que sempre me impediu de ganhar 2 presentes, ou eu ganhava de dia das crianças ou eu ganhava de aniversário, ficava por minha escolha. Meu pai trabalha na cidade vizinha e eu moro em Mariluz no interior do Paraná, uma cidadizinha deserta mais é feliz :D u.u kkkkkkk' Tenho uns 65 kilos eu axo nem lembro, cabelo preto, não lembro minha altura axo que é 1,70. Estudo no 1º ano do Ensino médio e graças a ajuda de Deus ecaminhando pro segundão :D Eu não trabalho não.; Curto joga uma bolinha nos fim de semana no clube, da umas nadada na piscina, faze altos g…
-
- 7 replies
- 737 views
-
-
Eu na rl chamo Mario Bergamini Tavares de Macedo sou mineiro tenho 13 anos faco aniversario em 22 de novembro comecei a jogar tibia aos 7 anos quando meu primo Yan me apresentou o jogo. Tenho 5 irmaos todos moram longe 4 em Santa Catarina e um em Portugal sou o mais novo. Meu pai tem 64 anos e minha mae tem 32 meu irmao mais velho tem 35 anos ou seja meu irmao e mais velho que minha mae isso nao e bizarro ja que meu pai e mais velho q minha avo por parte de mae . Essa foi um pouquinho da minha historia espero que tenham gostado :mrgreen: . Meus dados estao na assinatura .
-
- 16 replies
- 1.4k views
-
-
Meu nome é Thaynan (quem zua meu nome que é de muie a coisa vai fica feia ta jv :x) tenho 18 anos, moro em Santa Barbara D'oeste - sp trabalho e estudo meu char é o Axor Rullex (lvl 500 ms, ml 130 e supremacia) ja fui war e tomei nu cu torço pro SPFC ô/ eo detalhe mais importante... sou muito homem beijos a todos e todas ;*
-
- 8 replies
- 1k views
-
-
Eu Sou Haendel (FALA RENDEL PRA QUEM FALA MEU NOME ERRADO NO TS!) tenhu 15 anos so de ipatinga-mg nunca fui lv 500 (pode zua nao ligo) nao tenhu supremcia tenhu ml 136 (em desenvolvimento) e tiro muita onda dissu huhuehuehue COMPREI 1 PALLY DE DRUID FULL TO MT FELIZ !!!U.U dis os cara q so gordo mais peso 75 meço 1,75(meço,meco,SEI LA) so mt chato quando quero e nao tiro nota boa na escola NÃO SO SOCIO SO COLABORO AS VESES COM O SERVER!!UHEUHEHUE tenhu meus miguin,tenhu meus inimigos,tem meus amigo-inimigo (leandro and iguin q 1 hr qr mi mata 1 hr mi salva) nao tenhu espinha no nariz!!!!!(VIU JAO VITOR) logo mais mando foto minha UHEHHEUE ESQUEÇI O MAIS IMPORTA…
-
-
- 27 replies
- 2.7k views
-
-
Nick do jogador: Knight Siide/ Psyco Social ( ORION ) Nome: Edvar Barbosa Idade: 16 Profissão: Estudante Localização: Ceará Capital ( Fortaleza )
-
- 15 replies
- 969 views
-