E sou...


Smoke

Recommended Posts

Prazer eu sou Hugo Henrique :D Tenho 15 anos, faço aniversário no dia 13 de outubro, um dia depois do dia das crianças o que sempre me impediu de ganhar 2 presentes, ou eu ganhava de dia das crianças ou eu ganhava de aniversário, ficava por minha escolha. Meu pai trabalha na cidade vizinha e eu moro em Mariluz no interior do Paraná, uma cidadizinha deserta mais é feliz :D u.u kkkkkkk'

Tenho uns 65 kilos eu axo nem lembro, cabelo preto, não lembro minha altura axo que é 1,70. Estudo no 1º ano do Ensino médio e graças a ajuda de Deus ecaminhando pro segundão :D Eu não trabalho não.; Curto joga uma bolinha nos fim de semana no clube, da umas nadada na piscina, faze altos golaços e dar altas assistencias! Jogo tibia seriamente a um tempin, antigamente era mó nobzão e ficava catando os dinheirinhos dos hotworm ( quem nunca fez isso O.o ) upava level 50 e me achava fodão. Agora eu continuo nobzão, só que to menos hehehe'

Ja joguei futebol "profissionalmente" Escolinha de Futebol Futuros do Amanha u.u

Namoro, e sou feliz '-'..

RL's sempre vicios em Tibia, mais já pararam de joga pra não fazer nada da vida.

O que o alcool falou para o outro ?

Êta nóis !

kkkkkkkkkkkk'.. ( velha ) Valeu :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...