Prazer! Eu sou...
Apresente-se e conte-nos um pouco sobre você e sua vida!
93 topics in this forum
-
Oiins gente *_* sou Thiago do inglês fluente , Jogo tibia e mato dragão e pro ts nunca tive fone não eahehuahueauh' (juka, igor , tatai, sabe do que eu to falando ehaeuau' ) jogo em citeron no char PaKOo e vo mandar um char meu pra danae pq agr virei rl do Ryan e automaticamente do Rafa eahueuaeau' então vim me apresentar pra v6 lindos !! fico muito afk , mais meu paraiba lindo deixou eu voltar pro forum *__* Amaral <3 Então bora pras matança ou nem ?? '-' so esse nariz de cochinha aqui oh /
-
-
- 28 replies
- 2.2k views
-
-
Bem meu nome no jogo é Lover Sky , na realidade sou Jefersom , moro na Zona Leste de São Paulo capital , em um bairro chamado Piratininga , que fica proximo a penha ... Jogo neste ot na a alguns anos mais tinha parado e agora estou voltando a jogar com este char que criei recentemente ( Lover Sky ) ... Bem fico muito feliz de estar voltando e Bom jogo a todos ...
-
- 3 replies
- 468 views
-
-
Oi eu sou o Thiago (vyntrox, entrox, rica ssou, beltrox, hermy, etc, etc, etc) jogo tibia/rpg tem uns 8 ou 9 meses, comecei em orion apenas como um passa tempo pq estava de ferias e ai resolvi virar socio e gastar muitas ppts pq como sempre falo rica ssou! Bom, vou ser breve, eu nem ia avisar nada, mas acho melhor dar uma satisfaçao ao meu time e amiguinhos, nao vou falar pelo ts pq vao querer me convencer ao contrario entao ja me decidi e vou dar retired de vez... Como alguns sabem eu ja havia parado pouco antes da ultima war e os motivos pelo qual acabei voltando atras, porem esse jogo esta me tomando muito tempo e dinheiro kkkkk Eu queria pedir desculpa ao meu…
-
-
- 12 replies
- 966 views
- 1 follower
-
-
IAI SOU PIT PRAZER :) TENHO 17 ANOS , UMA NAMORADA LINDA <3 , SURFO E PRATICO LONGBOARD :) <3333333333333333333333333333 VITORIA ! AMANDA ! MARCUS ! ( GORDINHO ) AMARALLLLLLLLLLLL !!!!!!!!! ( MEU MACACO)
-
- 6 replies
- 680 views
-
-
Olá, sou o Luiz e moro no interior de SP tranquei minha faculdade no 4 ano de engenharia pra sair do Brasil (saio em fevereiro, então jogarei até lá) tenho 20 anos e uma namorada linda to vendendo minha parati 98 4 porta aro 17... sauhsahu joguei nesse ot em meados de 2009, 2010 em Danae com o char Sacred Fenix, fui o primeiro paladin ml 40, fui Tutor e Senior Tutor, dono da primeira guild a vencer o castle, tive a casa mais louca do ot (ai já é exagero), e voltei a jogar no natal do ano passado. Hoje eu sou um bostinha no ot com umas warzinhas xoxas de vez em quando E tamo ai de novo. Hoje em dia só pra passar o tempo, mas vamo que vamo.
-
-
- 13 replies
- 855 views
-
-
nick no jogo: Erick Paradise (Danae) - Erick Joga Easy (Danae) - Erick ParadiseE (Citeron) nome: Erick Diogo idade: 20 profissão: Area Juridica localização: São Paulo
-
- 6 replies
- 712 views
-
-
Boa noite. Meu nome é Lucas Amparo. Tenho 21 anos (janeiro de 93) e moro no interior da Bahia. Sou Palmeirense e acostumado com o Tibia Global. Não tenho muito tempo para jogar, mas sempre que tenho uma folga estou jogando, já que é o meu MMORPG predileto. Sou cientista da informação, vivo de tecnologia e sou apaixonado por ela. Bom jogo a todos. Vamos que vamos.
-
- 17 replies
- 891 views
-
-
Eaw galera, muitos já me conhece mais quem nn me conhece vai conhecer agora. nick no jogo:Alcaponepone ( DANAE ) nome: João idade:16 anos profissão: Tecnico de T.I localização: São Paulo Bom eu jogo tibia desde que eu tinha 14 anos, foi apresentado pelo meu amigo, no começo achava mal chato, mas viciei kkkkkkkk. jogando fiz muitas amizades, e ainda continuo fazendo, como não vol colocar os nomes dos meus amigos que são muitos, mas eles sabem que eu to se referindo a eles. Uma coisa que eu gosto, é fazer parte da staff, sempre gostei de ajudar esse foi um otimo caminho. O pessoal in game me acha neutral, pois podem me considerar neutral, nn sou de pelegos, mais par…
-
-
- 15 replies
- 907 views
- 1 follower
-
-
[Conteudo Improprio para crianças. Moderado e Banido.]
-
- 1 reply
- 732 views
-
-
Ola tenho 16 anos moro em espirito santo jogo deis dos 12 e estou aki para me apresentar Tenho uma namorada chamada vitoria bolonhese ja estamos juntos faz 1 mes e meio dia 18 completamos 2 messes esse e um pouco de mim prazer abiguinhos !!!
-
-
- 20 replies
- 1.5k views
-
-
oooooooooooooi *----* então, eu sou a Manu , tenho 19 anos. Conheci aqui através de um amigo que conheço pelo skype e twitter. Sou noob :oops: :((( mais sou legal *___*. Gooooooosto de fazer amigos e queroooooo ser level alto um diaaaa :DDD Nome da minha bonequinha é Manu Araujo, e jogo no mundo que chama Citeron. Beijooooos ;*** s2
-
-
- 64 replies
- 3.8k views
-
-
Prazer Sou o Bouh ( NEUTRAL) Teenhu 11 Anos . 1 Ano d Tibia Nunca pequei lvl 300 euehuehe , Sóo vim pra Zuar memo . ai vcc Prazer ;3 '
-
-
- 29 replies
- 3.1k views
- 1 follower
-
-
-
Eu sou o Gustavo. Tenho 12 anos. Jogo tibia a 6 meses. ( Já aprendi muito. ) Tenho um char chamado, Pheonnie, ele é um Paladin... Gosto de Sertanejo... Sei tocar violão.
-
-
- 11 replies
- 823 views
- 1 follower
-
-
Vo pra fortaleza ver meus idolos do ceara alguem manda msg se morar no ceara pra nos da uns role pega umas novinha tlg pq so bunito as menina fas fila pra fika cmg Vo la ve os pvp best guh , tulio
-
- 3 replies
- 626 views
-
-
Meu nome é Wesley tenho 16 anos nick no game é Wesley M curto hard rock e metal progressivo (não sou satânico pelo contrario sou evangélico) e toco teclado ;)
-
-
- 21 replies
- 1.5k views
- 1 follower
-
-
Prazer, meu nome é Theo, mais todo mundo mi chama de muleke Jogo o rpg a uns 4 anos,e ainda tou no level 400 mais já conheço uma galera legal ae quer me mata psée, entrei no forum agora e tou me apresentando para o resto da galera õ/ Pra quem Não mi conhece oia eu ai
-
-
- 30 replies
- 2.2k views
-
-
eu sou claudinho 15 anos tibia desde dos 16 tenho um knight lvl 500+ escola tibia comer dormir as vezes tenho uns pensamentos meio gay mas nada que me desvie do caminho hetero tenho 1m e 50 cm nao gosto de ser zuado por isso REI!!!!!!!!!!
-
-
- 32 replies
- 3.3k views
-
-
-
-
- 16 replies
- 2.6k views
-
-
Prazer, meu nome ée Junior, maiis tdo mundo me chama de juuh D= Jogo oo rpg aa uuns 3 meses, mais jáa conheçoo uma galera legal ae psée, entrei no forum agoora e tou me apresentando para o resto da galera õ/
-
-
- 22 replies
- 1.6k views
-
-
-
Tipo eu sempre joguei global, meu melhor amigo começo joga aqui e me convido, eu ia fazer um sorcerer (sempre gostei de sorc) dai ele me falo que aqui gastava muito pra treina bla bla, dai fiz um knight, na primeira vez que loguei já achei um máximo por ter um mapa diferente e não zuado cheio dos tp igual dos baiak, jogava me divertia, dai foi quando vi o primeiro pvp, quando vi a magia Sky Rage, nossa não tem explicação, no mesmo minuto fiz um sorcerer, e como eu jogava na mão não conseguia sair do level 100 dai venho o desanimo. Mas fiz muita amizades na época tinha muitos player, conversava com eles ficava dp zuando com eles e talz e isso fazia muito divertido o rpg, …
-
-
- 33 replies
- 1.9k views
-
-
Eu sou otaku se zoa tu vai pro inferno e vai ser del flw No vÃdeo tem a participação especial do lacile.
-
-
- 14 replies
- 883 views
-
-
Meu nome é vinicius, tenho 19 anos nick no game é insanity warrior... Uso dorgas a 3 anos...(brincadeira) e isso é tudo pessoal.... (fiko meio gay esse final)
-
-
- 14 replies
- 946 views
-
-