Eu Sou


Wesley M.

Recommended Posts

o foda é que tem moderador e não da ban nas coisas que NA VERDADE ERA PRA DA BAN ! 

 

 

Por isso que o rpg ta assim, os players dele não respeitam ninguem, a porra do topico ta em "Prazer.. eu sou" ai o cara conta ele é.. bla bla bla, e vem os babaca e vem fala idai ? IDAI ? IDAI SEU FILHO DA PUTA É QUE ELE POSTO NO LUGAR CERTO, COM A INTENÇÃO CERTA, E O TROXA É VOCÊ QUE VEM FALA MERDA NO TOPICO DO CARA, agora cade os moderador pra da ban ? em ? cade o faramir que deleto minha acc por qualquer coisa ?..

 

 

 

### 

 

Isso ai cara, só não vicie nesse jogo, sei lá se você é novo aqui, mas não vicie, jogar socialmente blza, mas viciar acaba com a sua vida social.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

o foda é que tem moderador e não da ban nas coisas que NA VERDADE ERA PRA DA BAN !  Por isso que o rpg ta assim, os players dele não respeitam ninguem, a porra do topico ta em "Prazer.. eu sou" ai o cara conta ele é.. bla bla bla, e vem os babaca e vem fala idai ? IDAI ? IDAI SEU FILHO DA PUTA É QUE ELE POSTO NO LUGAR CERTO, COM A INTENÇÃO CERTA, E O TROXA É VOCÊ QUE VEM FALA MERDA NO TOPICO DO CARA, agora cade os moderador pra da ban ? em ? cade o faramir que deleto minha acc por qualquer coisa ?..  ### Isso ai cara, só não vicie nesse jogo, sei lá se você é novo aqui, mas não vicie, jogar socialmente blza, mas viciar acaba com a sua vida social.

Isso vai mudar lele relaxa ;)@topicSeja bem vindo ao server.
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...