Lele - Master Rulex

Membros Veteranos
  • Posts

    333
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lele - Master Rulex

  1. "Se tivesse falado quem era, até teria chance, mais como omitiu, inscrição negada =) " Omiti oque ? pode me dizer ? em que momento qualquer um de vocês perguntaram, você ja foi da staff ? Nenhuma vez. Ninguem perguntou quem era. Ja que se eu tivesse falado quem era, pq negaram a inscrição do Master Rulex? Ah toma vergonha cara, ve se cresce, to tentando ajudar o servidor e tu fica com esse mimimi. Se ja ta com saco cheio, pode banir. Mas põe pra todo mundo ver, banido por ficar tentando querer ajudar o serv. E eu so o otario, quem vai ficar atras de querer entrar na staff ? So otario de mais. Entra na staff, não ganha nada, mas mesmo assim eu to tentando, mds.
  2. Ah é verdade o povo de barbosa não sabe o que é smartv :( zoa xd google mano.
  3. Para quem nao entendeu ta escrito LUTA, por causa da luta do pit pra conseguir o amor da vitoria! Sou um genio cara.
  4. Ryan ryan.. não faça isso ryan ! 50 dias depois, parabens mulheres, para quem quer ser mulher tb, sem preconceits kkk..
  5. Pakoo leva tanto ban que so nesse topico tem 2 acc, as 2 banida kkkkk q injusto esse mundo cruel :(
  6. A st la erro, td bem.. Mas tem a desculpa "se player erra é del" mas tu n pode comparar um jail errado e chingar um gm/sgm. E sobre a regra chingar, é por ter respeito. Eu acho que se a ofensa for grave de um player a outro o player deveria levar ban. Respeito com todos!
  7. Nao entendi mas vai ganhar um like. Seja responsavel com esse like.
  8. Ban ban ban, o sh£m@l£ se fyd£u kkkkkkkkkk Muito prazer cara, e so cata muie na rl, fica ligero com essas ai da internet kkk Brincadeira moça..
  9. foda-se você. copio até a abertura, as transição meu deus cara. tomara que leve strike e perca o canal.
  10. tem mais player on na deletera doq em citeron KKKKKKKKKKKKK q piada de mal gosto.. é só zuera moderadores
  11. mostra a ss ai jow.. ah verdade ele é tutor, tutor é Deus no jogo.. pode faze tudo. dexa keto
  12. Serio? reporta quero ve eles nao da ban. Bem que hj em dia, ta osso kkkkkk.
  13. No fundo? Entao seis namorava antes? ;O
  14. Okina foi um otimo membro na staff. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor qie mta gente ai. Se vocês perceberem, em alguns topicos os tutores não tinham provas, n tinha ss ou em alguns casos videos.
  15. Tambem curti dar a premiação, bem maturo, porem, punir a staff que esta ruim. Não tenha dó em punir a staff, essa é a unica coisa qie ta estragando as coisas. (minha opinião)
  16. A mina erra seis vai la e passa a mão na cabeça, ai agora e vem e muda as regra, nao adianta fazer essas coisa. A melhor coisa é colocar alguem que sabe administrar as coisas, pq deixar uma pessoa incapaz na liderança não vai mudar nada, so vai piorar, quando eu era gm levei notation por um errozinho de nada, hj em dia erra pra k7 e vocês passam a mão na cabeça. Alerta Limpa Staff, foi uma piada suas? Parece que tem medo de demitir, ban não tem medo né. Que nojo. Por isso que jogo danae. Mas infelizmente a maioria joga citeron. Não adianta falar que vai mudar, quando vcs encaram a hora de decisão, parecem que broxa.
  17. O irmão dele disse, ex. se eu falar que o faramir falo que o hugo roubo 1kkk do banco, o faramir vai ter que provar isso ? Não. Uma pergunta se passo isso pra algum superior antes ou posto direto ?.. @edit Ele até explico no final da conversa meu deus, que tutor você é em..
  18. caraio mano forum, ta parecendo a Rui Barbosa, só shemale (traveco) nessa porra uehaueh'