I am


Tony Stark

Recommended Posts

 Tipo eu sempre joguei global, meu melhor amigo começo joga aqui e me convido, eu ia fazer um sorcerer (sempre gostei de sorc) dai ele me falo que aqui gastava muito pra treina bla bla, dai fiz um knight, na primeira vez que loguei já achei um máximo por ter um mapa diferente e não zuado cheio dos tp igual dos baiak, jogava me divertia, dai foi quando vi o primeiro pvp, quando vi a magia Sky Rage, nossa não tem explicação,  no mesmo minuto fiz um sorcerer, e como eu jogava na mão não conseguia sair do level 100 dai venho o desanimo. Mas fiz muita amizades na época tinha muitos player, conversava com eles ficava dp zuando com eles e talz e isso fazia muito divertido o rpg, dai um pouco antes de da update comecei usa elf bot, tava upando meu sorc peguei level 260 e peguei no sono adivinha? Del, dai criei o Shadow Fox comecei upa, dai venho o teste de tutor me escrevi, passei sem saber nada sinceramente, maioria das coisas chutei e poucas sabia, tanto que passei com a menor nota, dai chego semana de teste, foi nessa semana que aprendi quase tudo na marra. E chega o momento que o serve novamente se dividi em 2 time e a vontade de querer ser forte fazer parte de um time, cresce, com essa vontade de querer ser "forte" me faz torna uma pessoa chata, idiota, arrogante, perco meus amigos, faço poucos e novos amigos e muito inimigos, dai como ninguém gostava de mim (tirando alguns) faziam de tudo pra mim perde cargo de tutor, para me ver na pior, e em fim eu perco o cargo. Dai certo dia eu tava comprando pot e um monte de neutral do time do thukin ta atkando o guh (Imperador wins) eu começo a ri e ele me manda  pvt perguntando se não queria ajuda ele a mata os lek, eu não tinha nada a perde mesmo, ajudei, matemo maioria, e comecei a ir nos pelego com ele, e em fim entrei na guild dele (Imperion), ai aumento mais ainda a rivalidade de alguns comigo, e chega no dia de hoje, que não aconteceu nada de mais, e que só tentei ser legal com todos, mas percebi que não adiantava. Bom fiz esse tópico para vocês saberem um pouco mais de mim, e para pedir desculpa por te sido assim. E o time rival, não vem dizer que to pedindo arrego de certa forma, por que irei continuar matando vocês e morrendo pra vocês. ^_^ 

 

 Desculpem por ter agido dessa forma, não sou assim, quem me conhece sabe como eu sou, bom é isso pode começar a zuar não ligo ><

 

 Prazer sou Vinicius e meu nick in game é Shadow Fox. <3

Link to comment
Share on other sites

pra mim vc foi o melhor tutor,com excessão do atual druidastico q ja foi gm,mas o modo como vc falava com os players no help era totalmente diferente da atual.

A staff na minha opinião hj ta boa,com excessão das penalidades aplicadas em players novos,como por exemplo banir namelock,mutar por ocmentario no hlp e trade,entre outras..

 

PLAYERS NOVOS NAO CONHECEM AS REGRAS DO SERVIDOR,ai o mlk chega hj no serv e toma del por namelock,nao sabe q nao pode comentar toma muted e as vezes ate jail,sem nem saber direito o porque e ja desiste e sai do servidor.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

pra mim vc foi o melhor tutor,com excessão do atual druidastico q ja foi gm,mas o modo como vc falava com os players no help era totalmente diferente da atual.

A staff na minha opinião hj ta boa,com excessão das penalidades aplicadas em players novos,como por exemplo banir namelock,mutar por ocmentario no hlp e trade,entre outras..

 

PLAYERS NOVOS NAO CONHECEM AS REGRAS DO SERVIDOR,ai o mlk chega hj no serv e toma del por namelock,nao sabe q nao pode comentar toma muted e as vezes ate jail,sem nem saber direito o porque e ja desiste e sai do servidor.

 

deeeeeesdee a minha epoca de gm existe esse problema com o help.... na época até tentamos incentivar as pessoas a conversarem e brincarem no chat, mas o tempo passou, os players mudaram, e problema nunca foi sanado. Isso só se resolverá com muito empenho e iniciativa dos players mesmos em se comunicarem pelo chat. A partir do momento em que as pessoas verem que tem movimentação no chat, acho q começaram a usa-lo.. basta alguns tomarem a iniciativa de começar ;D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...