Bad boY

Membros novatos
  • Posts

    16
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Bad boY's Achievements

Membro Novato

Membro Novato (1/6)

7

Reputation

  1. Rpg ficou facil demais ... antes a gente se orgulhava de objetivos conquistados. Falo da época em que vc precisava ser bom mesmo pra ter um char bom, antes mesmo de citeron existir. Hj não se tem mais aquele gostinho de se pegar um lvl "alto", que na epoca não passava de 400 .. e era dificil :D
  2. 5 anos q nao jogo, 1 semana que voltei, totalmente por fora de preço ;D
  3. se alguem tiver, manda pm aqui com o preço. cya ;)
  4. Alguma vez a contagem de monstros das tasks do Hunter Boss apareceu no questlog? Fui ver, e aparece o seguinte:
  5. deeeeeesdee a minha epoca de gm existe esse problema com o help.... na época até tentamos incentivar as pessoas a conversarem e brincarem no chat, mas o tempo passou, os players mudaram, e problema nunca foi sanado. Isso só se resolverá com muito empenho e iniciativa dos players mesmos em se comunicarem pelo chat. A partir do momento em que as pessoas verem que tem movimentação no chat, acho q começaram a usa-lo.. basta alguns tomarem a iniciativa de começar ;D
  6. Na maioria das vezes, o dropt flask contido no fluid drink padrao do TA, dah um exausthed, impossibilitando assim que certas ações que são feitas quase no msm momento do drop não sejam executadas. Uma solução é desativar o drop empty flask de lá, e usar o script abaixo, que faz uma checagem e descarte de pots vazios de 30 em 30 segundos. Download: http://www.4shared.com/file/gSKreCsh/Descatar_Flask.html cya!
  7. Será que ainda tem uns 5 pelo menos dessa época? haha
  8. Aqui eu tava tendo problema tbm pra logar, mas percebi q se eu colocar pra logar e "navegar" pelo site do server (não o forum) ao mesmo tempo em que o client tenta conectar, a lista carrega rapido e consegue entrar numa boa. Tenta ae e diga se funcionou!
  9. Faz? quando tu vende trocentas bps de loot o autoloot transforma tudo?
  10. Função do script consiste em transformar automaticamente 100gp em 1 platinum, e 100 platinum em 1 crystal. Download: http://www.4shared.com/file/Psrn4nsK/Change_Gold.html cya!
  11. Bom, baixei os scripts de auto mining e auto estoura potion feitos pelo andré, e usando percebi que o mining não dropava uma gem no chao, e o estoura potion não estourava algumas gems... editei os scripts fazendo a correção pra que drope todas as gems e estoure todas elas tbm.André, se quiser conferir e adicionar o link no fixo lá, a vontade. Axo que a maioria não saberia editar pra corrigir e deixar 100% por isso to dando esse helpAuto-Mining -> http://www.4shared.com/file/6W6G7PyL/Faramir_TibiaAuto_AutoMining.htmlAuto-EsturaPotion -> http://www.4shared.com/file/x0TqSMKX/Faramir_TibiaAuto_AutoEstouraP.htmlE aproveitando, teria a possibilidade de botar o npc de jóias pra comprar small topaz?Abraço!
  12. Alguem mais tá tendo problema pra conseguir entrar na lista de char ?Coloco acc e senha, mando logar e não carrega a lista de char!