Prazer eu sou o Thiago e Adeuss


Vyntrox

Recommended Posts

Oi eu sou o Thiago (vyntrox, entrox, rica ssou, beltrox, hermy, etc, etc, etc) jogo tibia/rpg tem uns 8 ou 9 meses, comecei em orion apenas como um passa tempo pq estava de ferias e ai resolvi virar socio e gastar muitas ppts pq como sempre falo rica ssou!

 

  Bom, vou ser breve, eu nem ia avisar nada, mas acho melhor dar uma satisfaçao ao meu time e amiguinhos, nao vou falar pelo ts pq vao querer me convencer ao contrario entao ja me decidi e vou dar retired de vez...  Como alguns sabem eu ja havia parado pouco antes da ultima war e os motivos pelo qual acabei voltando atras, porem esse jogo esta me tomando muito tempo e dinheiro kkkkk   Eu queria pedir desculpa ao meu time por estar saindo neste momento ainda mais considerando os planos ai dessa noite passada, mas eu ja vinha pensando e pensando e dado alguns acontecimentos (nada com war antes que falem merda) eu preferi retomar a ideia do retired, enfim ta tarde e to cansado e é mais ou menos isso ae

 

Valeu mesmo pela amizade que foi oq mais me manteve nesse jogo ate hj, wallacy fefe amarildo nao tem nem oq comentar, vao ficar no s 2 sempre kkk

 

josias kra lembro ate hj no ts da endless os kra falando qnto nossas vozes sao aprecidas e nao e que no fim viramos super friends?? kkk

 

okina paulo vitin galera toda do tss ai, valeu pelas horaas de sonos que me fizeram perder pqp kkkk

 

tatai, mesmo terminando contra, sabe que te considero pakas e tal e mesmo vale pra galera de orion

 

tales tu tem meu face!

 

nossa to com mto sono, por isso saiu tudo cagado mas queria fazer logo isso de uma vez antes que me arrependesse, entao se eu esqueci de alguem ou se nao falei nomes especificos ou se fui muito rapido bla bla bla bla mil perdoes, bjossss e boa sorte pra quem ficaa fuie

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Seria eu o errado em fazer você voltar atrás, mas ainda vamos conversar sobre isso, é simplesmente inaceitável pra mim esse retired, não por causa de war, up, ou seja lá qualquer outra coisa, mas eu só estou jogando pelas amizades, e você se tornou um grande amigo em questão de semanas, e no momento não estou afim de ficar sem amizades como a sua no jogo, imagina no ts onde a zoeira é constante kkk'

Entra nesse ts mais tarde, nem vou me despedir agora, a gente vai ter que conversar u_u

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Seria eu o errado em fazer você voltar atrás, mas ainda vamos conversar sobre isso, é simplesmente inaceitável pra mim esse retired, não por causa de war, up, ou seja lá qualquer outra coisa, mas eu só estou jogando pelas amizades, e você se tornou um grande amigo em questão de semanas, e no momento não estou afim de ficar sem amizades como a sua no jogo, imagina no ts onde a zoeira é constante kkk'

Entra nesse ts mais tarde, nem vou me despedir agora, a gente vai ter que conversar u_u

Faço das suas as minhas palavras, VAI NAUMMM THIIIIIIII ! UASHUASH <3

Link to comment
Share on other sites

Flw Thiago ! Colo com noix desde Orion viemos todos para Citeron com o nosso grande desafio ( éramos tudo lv 500 ahuahuah) de ganhar a war contra a The Best... Não é que conseguimos? Kkk flw Thiago ... Não eskece das menininhas ein .. Ooops huahuahua ! Tamo junto mlk doido!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.