GM Neutral Citeron

Membros Veteranos
  • Posts

    220
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

About GM Neutral Citeron

  • Birthday 06/20/2000

GM Neutral Citeron's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

5

Reputation

  1. Não e Siir druid e a Lala psy x :D
  2. Eu Tumei um gole de Cerveja eu viaje na parada fumando bebendo ou vida mizerave eu to doidão fica loca red bull Então e nos fuma um bagunho 2x nos tira uma onda com essa mina Vamos todos te mata para de zua senão você e o primeiro você ta na minha listra. Agora Eu Tumei um gole de Cerveja eu viaje na parada fumando bebendo ou vida mizerave eu to doidão fica loca red bull Eu tou doidão pega o beco se não morre ja falei quer eu te pega você morre agora Pega o beco daki essa mina e mt locão ja essa mina e uma vaca ela se chama laura e uma puta de montão Vlw ae Galera Att: Mc Theo Roots o Major da putaria
  3. eu modifiquei a messange no intato eu invetei isso n e errado o gm falo quer eu botasse o poema de natal de outro lugar eu seria desclassificado no entanto eu mudei isso n e errado Bye 2 bjs pra você vlw flw Ps: fico com inveja porque fiz bonito ?
  4. do globir veii eu ja falei isso no outro topico da queles globin quer cai present bags quer troca por crystima token
  5. vo por 98 ppts senguda acho quer terça to de supremacia u.u
  6. eu tbm meu char elder outlix eu comprem ele ja tem missão dos demon consegui fazer o addon do demon no npc ava tar quando fui fazer as task ta na missão do rot lol isso e bug?
  7. Mais A cada Ano ficando melhor kk Boa Hugo Bora volta a joga e fazer mais evento Vamos la.
  8. Fotos de Natal Ho Ho Cartinha de Natal Ho Ho Luzes felizes, coloridas a Piscar, Com estrelas reluzentes, transmitindo toda paixão. Fazem meus sonhos, mais felizes, Estou Feliz, com meu Anjo protetor. Que venha o Natal, Cheio de amor E nos traga muita luz, Messages. belas e verdadeiras, Trazidas pela voz do Senhor. Querendo a felicidade, Todos nos teremos Dentro do coração guardamos o amor, Por Este que da presente todos ano para nos. Outra Message Rasgam-se as nuvens no céu estrelado, invade-se a vontade de chorar, o Sol Sempre naquele lugar ouvindo o som do belo luar. A fada desperta do sono encantado, com a sua harpa de amor a toca, o sol dormindo...cheio de felicidades, vislumbrando ao longe um novo acordar Surge então um novo céu...a nevar de noite e durante a o dia todo, O sol mantém- nos Aquecendo com estrelas e com a sua amada... Ouve-se ao longe um galo a cantar, adivinha-se o nascer de um novo dia, A lua vai-se embora com alegria, mas o Sol...desperta com muito amor A lua adormece por fim. Mas o Sol nada fica adome cindo pois ama a Lua tanto assim, que voltará a encontrá-la num sonho de Natal... Kranzix Citeron Ps se eu tivesse house faria da house mais como sou free ;x
  9. e o o globir sei la como escreve aquele bixo verde quer dopla roll e present bag quer troca por aquela paradas vai te o n?