qui

Membros Veteranos
  • Posts

    162
  • Joined

  • Last visited

1 Follower

Recent Profile Visitors

853 profile views

qui's Achievements

Membro Senior

Membro Senior (4/6)

2

Reputation

  1. qui

    Sell And Buy

    vendo yalahar legs +9
  2. pode ser /p "faça sua pergunta"
  3. qui

    Qui##

    bem eu tentei ... faramir sabe oq fas ...rsrs so achu isso errado.
  4. qui

    Qui##

    -''fas 1 mes ''que meu irmao começou a jogar tibia mlk num sabe quase nada ainda... -na minha opiniao c quer entra na staf tem q estar disposto a ajudar as pessoas de verdade n so desfila de ropinha de tutor pelo dp , acha q so meu irmao tomou ou vai tomar muted?aonde isso?1 erro e muted...ai pelo oq eu seu tutor foi feito para ajuda n para punir.
  5. qui

    Qui##

    Ai quem teve a ideia de faser essa regra? 3º- Gracinhas está virando constante novamente e a primeira gracinha não vai ser mais avisado, vai ser mutado sem aviso e se repetir vai tomar 1 notation, e continuando ban. -hoje meu irmao de 10anos sem querer falou ''t(º-º)t''no help , foi mutado por 10 minutos!... faramir como isso?intao c errar fica mutado é?legal isso ?
  6. qui

    bug boster

    mals ,ocorreu um erro meu . eu achei q o boster caia junto com a premy mas qnd fui dp notei q ele esta numa parcel ..
  7. qui

    bug boster

    comprei um combo de 30 dias premy e 30 dias de autoloot , mas qnd uso o comando !autoloot so quer add 4 items e o certo era 6 oq faço? 25/06/13 13;30 estou perdendo boster ^^,faramir corrigir o mas rapido possivel.
  8. qui

    Orion

    Apesar de paladin estar muito bem em orion, sinto falta do Exevo mas san, como foi retirado as magias editadas, o mas san não poderia voltar ao normal?
  9. Como vimos na imagem arnaldo, eu fiz 43 pontos, o mesmo que a Lala PsY X, porque ela recebe e eu não? Pra ensinar o Gm Fox que não foi capaz de sair desse problema eu tentei explicar que ele poderia fazer mais 1 rodada, se ele quisesse somente 2 vencedores, assim não dando privilégios a menina. link1: http://imageshack.us/photo/my-images/23/flrq.png/ link2: http://imageshack.us/photo/my-images/839/bpya.png/
  10. (OKINA) Isso é rolo do Smoke, minha conta ta se bugada esperando eles resolver.
  11. (OKINA)Não gosto de voce cara, voce é invejoso.
  12. (OKINA) - Se assim ele quiser que seja, assim sera, a historia do okina acaba aqui no rpg, pq ja canso neah, la em danae fui deletado por bosta, injustiçado em orion varias vezes mesmo assim cheguei onde cheguei neah ;@ garanto que aqui é alto, poucos conseguem.
  13. (OKINA) O Andre olhar ele vai saber. o Achievement Points é felizes pra sempre nem é nada de confiança.
  14. (ESCRITO POR OKINA II) Me diz André, pra que foi implantado esse sistema de casar o outro tem acesso a sua house. Namoral nunca eu ouvi falar da implantação desse sistema (divulgação), jogo rpg brasil desde danae, sou ex- st e tutor, sempre que posso ajudar o server eu tento, e acho errado esse comando, pode ter certeza que não vi nenhum tópico a respeito que você criou dele ou de alguma votação de novos sistemas que você sempre faz no site. Garanto que nenhum membro da Staff conhece o sistema a não sei os que conheceram por pessoas que foram roubadas injustamente, garanto 100% não conheçe, como 1 player tem o dever de saber do comando. Agora se coloca no meu lugar, jogo em orion desdo inicio, tenho vários itens no mundo, trago meu Maker de citeron com praticamente todos meus itens, e no mesmo instante o player que acaba de chegar do outro mundo Xokiszh Style, começa a conversar comigo pedindo ajuda e que queria se casar pra archivieds, namoral eu aceitei numa boa, alias desde quando so existia danae nunca teve essa de casar-se dividia a house, como eu vim de citeron deixei todos meus itens na house, tinha mais de 600ppt em items, como eu trabalho das 7h as 17h e faço facul das 19h as 22h, fui dormir sedo, quando eu acordo de manha, todos meus itens da house sumiram, é certo? Minha house fico com a porta trancada, os itens que sumiram foram somente o da house, o players que casou comigo se separou logo em seguida. Eu avisei no forum 6h da manha do acontecido, é certo eu perder meus itens? Namoral eu acho que mereço essa resposta, e acho que voce deve isso. (Eu não entendo mano como voce sendo God deixa um comando desse assim, não se passou por sua cabeça que iria acontecer isso?)
  15. qui

    FARAMIR URGENTE

    ELE VOLTA DO TRABALHO AS 18H.