Eu sou...


Recommended Posts

Iae galeraa.. Pra começar me chamo Érick Carvalho, tenho 22 anos, solteiro, moro em Taubaté - Sao Paulo.

Jogo tibia desde meus 10 anos, comecei na época que uma Fire Sword era fódao ter kkkkkkk e se voce hitava 50 de damage carai fica feliz pq o char ta fódao ja kkkk. Sempre joguei no global, ja tive um Pally lvl 185 lá, mas parei de joga lá e quis experimentar jogar em um Ot Server pra ver como que era, e comecei joga no RPG Brasil a um poco mais de 1 mes e agora to viciado aqui kkkkkk, to curtindo pakas joga aqui...

Moro com meus pais, tenho 1 irmão de 19 anos atualmente casado já e moram juntos e tao a espera de ter um bebe ja, meu irmao as vez joga tibia só nao joga direito pq a mulher dele embaça mt com ele aew nao da pra ele joga direito..

Servi o Exercito durante 3 anos, fui Cabo, e nao quis continua com essa carreira pois ocupava muito meu tempo e queria focar mais nos estudos, me desliguei do Exercito e comecei fazer faculdade de Engenharia de Produção Mecanica.

So do tpo de cara muito zuera, curto minha vida, adoro uma boa balada e vou sempre quase que todo final de semana, só pra descontrair e se divertir como dá, bejar as meninadas e talz kkkkk..

Já fui gogoboy de uma boate da minha cidade, mas só fiz durante 1 final de semana e nao tive mais interesse de continuar nessa carreira.

Faço academia desde meus 15 anos de idade, sou muito dedicado a academia e levo a serio, desde alimentação, dieta correta e tudo mais...

Atualmente trabalho de manha, na empresa dos meus pais, jogo tibia a tarde toda e de noite vou pra faculdade, e depois quando chego da faculdade jogo mais um pouco.. oo vicio neh POkaspoSKOPS

Ta aew galera um poco da minha vida pra voces, pois sou novo aqui no server e vi este topico quis me apresentar a todos, gosto de fazer novas amizades e conhecer bastante pessoas hehe..

Vou passa meu face fiquem a vontade quem quizer me add lá

http://www.facebook.com/eriick.carvalho

Flw a todos e bjundas POAkspoaskopAS =P

 

 

 

 

Kra eu to Apaixonado por vc S2

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...