Eu sou...


Volkswagen

Recommended Posts

Eu sou Lucas, tenho 15 anos.

Jogo TibiaRPGBrasil a 3 anos (comecei em 2011, parei em 2012 e voltei agora em 2013).

Meu nome no jogo é Volkswagen do mundo de Citeron.

Não tenho inimigos (tem até os carinha ai que eu não gosto, mas não considero inimigo, só no jogo).

Tenho um irmão que joga, mais ele é muito noob.

Gostei muito do update 9.83, agora não tem gente com vantagem pra upar e nem no pvp, já que nas traps como no dwarf do cyclops era usado uma hotkey pra ver 2 sqm a frente no elf e o combo do potinho também já era.

Tem muita gente que fala no meu pm perguntando isso e aquilo pramim que eu nem conheço :S

 

E aí vai uma foto minha

 

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

PARA DE JOGA TIBIA E COMPRA CIMENTO AREIA E ARRUMA ESSE MURRO AE INVEZ DE VC FAZE TEST PRA TUTOR PORQE NAO FEZ PRA PEDREIRO? ;XX HIafgiaysfsfgygf7dfFAFaFSGSYUDUYFSYFVIYTDYDFDFUY

Arrumar o murro? Que português bonito o seu, mlk escreve muro com 2 "r", eu nunca vou ser pedreiro pq eu n sou piao igual vc q precisa trabalhar no pesado pra n morrer de fome. E piru pro resto !

Link to comment
Share on other sites

legal puxar quote no comentario de todos e botar "kkkkkkk" só pra ganhar post em? comentario inútil e sem nexo esse seu viu?

Ganha post? cara diferente de ti não me importo ter poco post poca curtidas e talz, mais tu né... fez o mesmo tópico pra conseguir mais post e fica curtindo teus comentários com a outra conta então olha o que tu faz pra depois fala do que eu faço ok?

Link to comment
Share on other sites

Ganha post? cara diferente de ti não me importo ter poco post poca curtidas e talz, mais tu né... fez o mesmo tópico pra conseguir mais post e fica curtindo teus comentários com a outra conta então olha o que tu faz pra depois fala do que eu faço ok?

Da moral presse monte de bosta= Cara ai nao viny.

Link to comment
Share on other sites

Quem é tu no TibiaRPG mlk? agora q tu perdeu a ropinha de non-pvp, quem é tu no servidor? tu nao é ninguem.. n sai do lv 300 e perde pra 2.. nossa boladao vc, e o outro carinha ai q se foda junto com tigo fmz?

Ata e qem é tu pra falar dele ????

 

 

pra falar de alguem ter qi ser mais qi ele :s

Link to comment
Share on other sites

Quem é tu no TibiaRPG mlk? agora q tu perdeu a ropinha de non-pvp, quem é tu no servidor? tu nao é ninguem.. n sai do lv 300 e perde pra 2.. nossa boladao vc, e o outro carinha ai q se foda junto com tigo fmz?

Sou level 300 Sorc que perdeu pra um sorc level 600 e um paladin 800 e tu? um druid 500 que foi soled? POSKAOPKSPO

Link to comment
Share on other sites

nossa legal em? eu morri no lv 440 pro pako pq net caiu.. nunca q eu vo morrer solo, ainda mais ele tava sozinho e tinha 5 cara cmg, oq aconteceu é q a internet caiu e eu reiniciei logo o modem e qnd loguei tava no templo.. e tu q n sai do lv 300, me diz ai o quem tu ja matou no tibia? ngm ne? legal em !

Link to comment
Share on other sites

nossa legal em? eu morri no lv 440 pro pako pq net caiu.. nunca q eu vo morrer solo, ainda mais ele tava sozinho e tinha 5 cara cmg, oq aconteceu é q a internet caiu e eu reiniciei logo o modem e qnd loguei tava no templo.. e tu q n sai do lv 300, me diz ai o quem tu ja matou no tibia? ngm ne? legal em !

Me diz você quem tu já mato? 

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.