Volkswagen

Membros Mestres
  • Posts

    582
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    13

Everything posted by Volkswagen

  1. Fala homem bomba que só falta morar na faixa de gaza (88'

  2. Volkswagen ED/lv.580 tenho fire bug.
  3. kkkkkkkkkkkk @edit revivi o topico, nem vi a data ;x
  4. compre um ps4 compre call of duty advanced warfare jogue seja feliz
  5. Deve estar bugado mesmo, fui matar alguns rots para comprovar e realmente não droparam legion helmet
  6. Ótima sugestão! Aprovo mesmo estando perto de terminar as tasks, deveria haver uma melhora no mínimo na xp ganha após entregar a missão, pois se for para fazer task em busca de xp nem compensa, muito menos após o level 500. Quanto a outros prêmios creio que deve ser alterado a quantidade de "kk's" que se ganha, na task dos dark torturers que ganha pure energy e na final que ganha supre até que está bom, mas bem que poderia colocar mais alguns premios de incentivo, na missão dos heros ganha archivments e não ganha prêmio se não me engano. Deve sim ter uma reformulada no hunter boss, assim como foi adicionado o hunting horn na missão 10 e ninguém chorou tenho a certeza de que as pessoas que já terminaram não vão chorar também... Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
  7. Aí sim, revamp em svargrond seria uma boaEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
  8. Ué, não podemos torcer para o time que a gente quer? Ou não existe uma coisa chamada "livre arbítrio"?Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
  9. Volkswagen

    Coitado do pc

    KkkkkkkkkkkkEnviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
  10. Volkswagen

    !gift

    meu knight já pegou !gift, mas o achivement não aparece no site.. ;x 03:22 Você já pediu um prêmio no ultimo ano. 280 dias restantes para pedir um novo presente.
  11. tenho outro char pra fazer tbm, mas o barco já fechou, precisaria dos itens para abrir novamente...
  12. VAI ALEMANHA!! HEIL FÜHRER!! HEIL HITLER!!! #RumoAoTetra
  13. Nome do Char: Volkswagen Aposta 01: Brasil 1x2 Alemanha Aposta 02: Brasil 1x3 Alemanha Aposta 03: Brasil 0x2 Alemanha Enviou o dinheiro da aposta? ( x )
  14. You cannot go down since another team already unlocked the quest on ground floor. Não deu pra descer... Vamos tentar depois do server save again. Se não der, aí eu abro o barco outra vez sexta 17h. Tudo bem?