Prazer Molecadinha


Dark Evill

Recommended Posts

 MWUAHSUAHS, só o que me resta é dar risada , seis são mt besta vey, tem condição não !

 

Prazer felipe vc poderia me da alguns items legendarios com extra ml ? vc é ricão  ^_^  ^_^

 

 

 

HAEIUAHIAUHUIAEHEIAU, concordo kkkk'.

 

Ei estou precisando de um tutor pra tirar algumas duvidas da pra vc me da uma ajudinha ? ops não pera HSUHSUHSUHSUHUSHUSHUSHU'

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

sai daqui mlk, se ta poluindo o topico do meu amiguinho marcus...

 

@Tpc

 

Prazer meu nome é Rafa e sou medium...

 

prevejo que sua conta não existira mais em alguns minutos...  :eek:  :eek:  :eek:  :eek:

 

É mano não sei pra q o amaral faz isso, dps fala qe o tulio que é criança ;x

Link to comment
Share on other sites

vão toma no cu seus merda.. vem fala comigo falando esse bagui de rl que se leva um supiripaque na orea

 

Whats ???

 

 

É mano não sei pra q o amaral faz isso, dps fala qe o tulio que é criança ;x

 

ele deu ban permanente no okina no forum, ai quando okina veio pra danae e entrou pro time dele, ele liberou okina de entrar no forum e olha que só que pura coisa do destino, hj okina é conselheiro... mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só rindo dessa staff de hj ..

 

#UmaMerdaDeStaff

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

Whats ???

 

 

 

ele deu ban permanente no okina no forum, ai quando okina veio pra danae e entrou pro time dele, ele liberou okina de entrar no forum e olha que só que pura coisa do destino, hj okina é conselheiro... mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só rindo dessa staff de hj ..

 

#UmaMerdaDeStaff

Quem deu ban no forum nem foi o amarildo, ta falando coisa que nem sabe e o gm do ban nem é mais Gm, então se ta falando coisa que nem sabe e o amaral eh corrupto isso que vc quiz dizer? De novo indiretas?

Link to comment
Share on other sites

no forum é facil tu falar isso tulio.... queria ver na rl se eh macho assim

AEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHEAEUUEUHEUHAEUHAEUHEAHUAAEHUAEUHEAHAHEAEUUHE

 

PAREI... CHEGA DE INTERNET POR HOJE, OKINA SE ACHANDO O JOSE ALDO,,, NNNNAAAAAAAAAAOOO TEM COMOOOOO RL'S

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quem deu ban no forum nem foi o amarildo, ta falando coisa que nem sabe e o gm do ban nem é mais Gm, então se ta falando que nem sabe e o amaral eh corrupto isso que vc quiz dizer?

 

filhao disso que vc ta falando de corrupção, vc's ai do time dele que deve saber essa informação, e eu me lembro muito bem que foi o AMARAL que lhe proibiu de ficar no forum sim, e eu perguntei a ele, e ele me disse que vc ficou implorando pra usar forum novamente e ele liberou.... ai agora ele quer proibir o marcus por causa de uma palhaçada dessa ? mds.. o cara fala tanto em criancice e faz parte do mesmo grupo.. 

Link to comment
Share on other sites

filhao disso que vc ta falando de corrupção, vc's ai do time dele que deve saber essa informação, e eu me lembro muito bem que foi o AMARAL que lhe proibiu de ficar no forum sim, e eu perguntei a ele, e ele me disse que vc ficou implorando pra usar forum novamente e ele liberou.... ai agora ele quer proibir o marcus por causa de uma palhaçada dessa ? mds.. o cara fala tanto em criancice e faz parte do mesmo grupo.. 

então vc ta confirmando que chamou ele mesmo de corrupto?

 

 

kkkkkkkkkkkkkkk so rindo de vcs mesmo, amaral n se envolve em nada e seis fica colando o nome dele no meio de coisa que ele n tem nada haver

 

culparam ele por ban nos mlk, falaram que ele me liberou forum pq sou do time dele, seis tão é merecendo uma punição bem boa ate agora esses ban ai ta na vantagem

Link to comment
Share on other sites

então vc ta confirmando que chamou ele mesmo de corrupto?

 

VC SABE LER OU TEM DEFICIENCIA ?

E-U     D-I-S-S-E      Q-U-E       V-O-C-E-S      Q-U-E      D-E-V-E-M       S-A-B-E-R      O      Q-U-E      E-L-E      F-A-Z..

J-Ã     Q-U-E      S-Ã-O      D-O     M-E-S-M-O     T-I-M-E

 

pra mim pouco importa se ele é corrupto, honesto, branco, preto, macumbeiro, protestante... me tratando com respeito sempre terá respeito, pq respeito agente não impõe, conquista!

 

deu pra entender ou quer q eu desenhe pra ficar mais facil ?

Link to comment
Share on other sites

Nem da moral pra okina rafa esse mlk é retardado demais mds..

 

Pelo fato do ban foi criancise do amarildo mesmo, blg nem era pra ban e ainda a conta do forum era antiga e ele foi e deleto a conta ¬¬', nem tinha lido os post só dei uma oferta na dragon claw e fiz uma piada do ramon, se o ramon ja tivese vendido o item la pq o topico não estava trancado? babaquice isso mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.