sephirus

Olá' Sou Antigo Sephirus, atualmente Soursop

19 posts in this topic

E ai galeraa, bom sou Soursop Atualmente, Meu nome é Paulo, sou de SP, 23anos; mano é isso Hahaha, bom não lembro de muitas pessoas, quer dizer são 6 anos praticamente que não jogo, estava desde a o segundo server do Andre (Faramir) segui uma parte dos projetos dele, até surgir esse OT na época, já fui conhecido como Sephirus, Morph e GM Pyron, para quem me conhecia.
Bom Atualmente não sei de nada, não conheço mais ninguem, não tenho praticamente nada, e realmente está dificil fazer as coisas, gostaria.. estou querendo retornar.. Bom é isso, se alguém puder ajudar em algo, guilds etc..
Lembrando meu nick é Soursop!.

1 person likes this

RLs HSUAIHASUIAS

Fecho lekss, pow crei kina mesmo, depois crio um mage sei lá.
Ahhh roupa verde de tutor era foda pow hASUHASUIAS' eu era da epoca que nem essa roupa tinha kkkk, foda.

Sussa EsTranGuLaDOr, vo adc você la, valeu!

E ai Boy Talisson suave? ^^

agora que ia rolar um trafico de ppt na lanhouse vc nao trampa mais em lan pooo

HAUHAUAhAU, staff sempre será boa.

Ahh Andre, larguei aquela vida né, não dava mais kkkkkkkkkkk' a vida de trafico também :mrgreen:

HAUHAUAhAU, staff sempre será boa.

Ahh Andre, larguei aquela vida né, não dava mais kkkkkkkkkkk' a vida de trafico também :mrgreen:

ta enganado em paulo ;)

se for citeron já chega que te dou várias bugis

você foi o único que tirou o Sacred Fenix do sufoco quando eu comecei a jogar nele. Lembro que já te paguei mas a retribuição é na ajuda (:

esta jogando danae ou citeron ?

se for danae dá pra nós te ajudarmos....

To em Danae Rafael, to começando a pegar o jeito de jogar huAHua, mas ajuda sempre bem vinda, Valeu

se for citeron já chega que te dou várias bugis

você foi o único que tirou o Sacred Fenix do sufoco quando eu comecei a jogar nele. Lembro que já te paguei mas a retribuição é na ajuda (:

Ahh Citeron não, sempre fui danae, vou ficar lá mesmo, pessoal ja está me ajudando, HAUHUA, vocÊ era o sacred? pow eu lembro, eu ajudava como podia né, hoje em dia eu que preciso hasUIHASIAS, mas aos poucos vou me refazendo. Valeu Sacred

Seja bem vindo cara, lembro quando comprei sua house em svargrond, kkkk

4kk lembro até hje, HUAAUUHAUH

tenho um charzin Danae tambem mas Danae não é como era antes não

;x

É tá vazio sei la, nada como era antes.

Seja bem vindo cara, lembro quando comprei sua house em svargrond, kkkk

4kk lembro até hje, HUAAUUHAUH

Mano pode crê eu lembrei do seu nome la no jogo quando se falo comigo huASIAS, 20anos atrás e ainda lembramos das coisas koaSPKOPAS'

Pauloooo ! Sdds cara, lembro de vc, me ajudou muito =] Eu tinha seu numero, jogamos até outros servers hahaha sdds cara, seja bem vindo denovo ! =D

Abraços, Paraguay ! :P

Guest
This topic is now closed to further replies.