Jader Patrao Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 Bem vindaa ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 ae jenifer respeita policia porra! alcaponecone é o melhor de todos, sempre damos muita risada com ele Nao desrespeitei ninguem, apenas perguntei se era mesmo :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 Esse amaral não presta. Seja bem vinda, realmente 4 meses é pouco tempo, qualquer duvida nós estamos no Help ou no privado para te orienta-la e ajuda-la. E não liga pra algumas pessoas não, elas só falam baboseiras mesmo, leva na esportiva. Mas caso alguém passe dos limites, é só reportar. @ morrendo de rir desses caras no forum kkkkk Obrigada rulex, eu sou meia brava mas nao ligo se for brincadeira saudavel :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 Bem vinda! @Off Já tem nego pegando na maçaneta e rodando kkkkk Obrigada :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 Bem vindaa !Obrigadaa :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Querozene Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 Passa seu nick pra eu te atormenta fora da pz Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 Passa seu nick pra eu te atormenta fora da pz Mutei HSUAHSUAHUSAHUSAHS Link to comment Share on other sites More sharing options...
XuXa Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 Olha esse rafa UHSAUHSAUSHAUSHAUSHAU mas to com ele, só acredito vendo e ouvindo kkkkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaral - Kamus Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 @off engraçado esses caras só por que eu confirmei que é os caras caem em cima ESAHEIHSAUEISAHEIUSAHEIUSAHEIUSAHE @topic Puxei alguns dados jenny, pra bater com outros kkkk só isso 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
(: Ramon Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 @off engraçado esses caras só por que eu confirmei que é os caras caem em cima ESAHEIHSAUEISAHEIUSAHEIUSAHEIUSAHE @topic Puxei alguns dados jenny, pra bater com outros kkkk só isso EAISUHESAIUHESAIUEHSAIUSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 @off engraçado esses caras só por que eu confirmei que é os caras caem em cima ESAHEIHSAUEISAHEIUSAHEIUSAHEIUSAHE @topic Puxei alguns dados jenny, pra bater com outros kkkk só isso EAISUHESAIUHESAIUEHSAIUSA OS CARA TA NA PEDRAAAAAAAAAAA PARÇA .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eduardo Rodrigues Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 Oi :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 Olha esse rafa UHSAUHSAUSHAUSHAUSHAU mas to com ele, só acredito vendo e ouvindo kkkkkJa sei que voce e aquele outro nao vale a pena conhecer ^_^Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 @off engraçado esses caras só por que eu confirmei que é os caras caem em cima ESAHEIHSAUEISAHEIUSAHEIUSAHEIUSAHE @topic Puxei alguns dados jenny, pra bater com outros kkkk só isso Kkkkkkkkk, passei na pesquisa?Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 Passa seu nick pra eu te atormenta fora da pzSe for pra ficar me matando nao passo nao, kkkkkEnviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 OS CARA TA NA PEDRAAAAAAAAAAA PARÇA .. O que significa ta na pedra?Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 15, 2015 Author Report Share Posted August 15, 2015 Oi :DOi :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rulex Posted August 15, 2015 Report Share Posted August 15, 2015 Se for pra ficar conversando entra no jogo e conversem por lá, aqui no fórum não é pra isso. Basta ver as regras. Trancado. 4 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts