Jhenny Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Eu sou Jhenyfer Matsumoto, tenho 17 anos, moro em florianopolis-SC, jogo em citeron faz mais ou menos uns 4 meses. Nao estou mto bem familiarizada com o forum ainda e vi esse topico ontem apenas e gostei dessa iniciativa, adoro conhecer pessoas novas, pois jogo mais pra fazer amizades do que pra evoluir no jogo. Estou meio sumida do jogo pq atualmente estou trabalhando e mto, espero poder voltar o mais rapido possivel. Se errei alguma palavra desculpa, nao aprendi o portugues direito ainda ^_^ E se tiverem alguma pergunta, desde que nao seja futil fique a vontade Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk 5 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa ††Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 só acredito vendo e ouvindo... mas é nos Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Kkkkkkkkkkk um ja foi Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 só acredito vendo e ouvindo... mas é nos Nao sendo grossa. Mas eu me apresentei e acredita quem quiser. ;)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 Kkkkkkkkkkk um ja foi Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Ja foi respondido :DEnviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Ja foi respondido :D Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk KkkkkkkkEnviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Theo Guimaraes Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 praze my theo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 praze my theo:) prazer theo :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
(: Ramon Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Prazer, Ramon. Seja bem vinda ao TRPGB ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 Prazer, Ramon. Seja bem vinda ao TRPGB ! Prazer todo meu :) Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Prazer todo meu Ramon e obrigada :) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 4 meses para um server é considerado pouco, então seja bem vinda!! rsrsrsPrecisando tamos a disposição ;) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 4 meses para um server é considerado pouco, então seja bem vinda!! rsrsrs Precisando tamos a disposição ;) Obrigada brendin, gostei desse server ^_^Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Amaral - Kamus Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 pela pesquisa que fiz aqui realmente me parece uma nova jogadora kkkkk, espero que seja isso mesmo. bem vinda ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 pela pesquisa que fiz aqui realmente me parece uma nova jogadora kkkkk, espero que seja isso mesmo. bem vinda ^^ Ta até pesquisando agora Caixa D'água hauIHAuiahIUAHuiahuia .. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 pela pesquisa que fiz aqui realmente me parece uma nova jogadora kkkkk, espero que seja isso mesmo. bem vinda ^^Que lesquisa foi essa? Kkkk obrigada amarildo ;)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
ThiagoMetal Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Bem vinda! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Edinho *-* Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 OLHA ESSE AMARAAAAL AUSHAUSHAUSHUAHSUA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 Bem vinda! :)Obrigada Thiago :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 OLHA ESSE AMARAAAAL AUSHAUSHAUSHUAHSUAEu nao entendi que pesquisa foi essa, kkkkEnviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Marcus Braga Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Eu nao entendi que pesquisa foi essa, kkkk Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk KKKKKKKKKK daqui a pouco voce entende ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marlon ~~ Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Parabens, esperamos mais gentes aqui no ot server Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 Parabens, esperamos mais gentes aqui no ot serverVou indicar esse server :)Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafa ††Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 pela pesquisa que fiz aqui realmente me parece uma nova jogadora kkkkk, espero que seja isso mesmo. bem vinda ^^ amaral nao perde uma cara.. AUEHUAHEUHE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jhenny Posted August 14, 2015 Author Report Share Posted August 14, 2015 KKKKKKKKKK daqui a pouco voce entende !Voce sabe que odeio ficar curiosa :angry:Enviado de meu SM-G900H usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted August 14, 2015 Report Share Posted August 14, 2015 Prazer sou Mulf, Hahaha Diz ae qual mundo você joga, vocation preferida, gosta de pelegar, bora fazer inimigos??? kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts