(: Ramon

Membros novatos
  • Posts

    116
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Everything posted by (: Ramon

  1. Quanto maior o smith, mais chance de dropar item na Elite Kingdom Quest você tem.
  2. Título já diz tudo. Estou vendendo 5 Dream Matter por 30kk cada um. Os items estão no shopping do jogador, o id é 76193. Valeu !
  3. Então Maikao kkk, nós que jogamos, mais não podemos opinar em nada. Foi decidido o update pro 9.83, e foi feito, mesmo 99,9% reprovando o mesmo. Mais... não podemos fazer nada. Não sei por quê fazer isso. Faz pouco tempo que teve um update, agora já quer ir para a versão do global. Lembrando, que não faz muito tempo estávamos no 9.83, agora já estamos no 10.77. #PartiuGlobal?
  4. A cada update vocês quebram ainda mais o RPG. Como disse o Caio, tudo o que diferencia o RPG do Global está sendo tirado. Sinceramente, essas magias, o fogo e as Magic wall, ficaram uma porcaria. Olha esse exevo gran mas flam, coisa ridicula. E as mwall que parece uma cachoeira kkkkk. Namoral, não estraga o RPG cara, sério mesmo.
  5. Creio que falta alguns revamps em cidades "inativas" no RPG. Até hoje não entendo por que foi posto Alburn no RPG, mais... Korneta é uma cidade antiga, que teve um revamp feito pelo Mikael, mais foi feito apenas na cidade. Korneta tem um enorme deserto que não é utilizado. Também poderiam mudar Avalon, que é uma cidade muito boa, bem estruturada, que poderia haver mais mistérios nela. Falta algumas coisinhas no RPG, mais também falta um mapper. Tem apenas o Hugo.
  6. Partiu Demon então rapaiz kkk. Valeu Faramir, pode trancar !
  7. Hmmm, agora entendi kkkkk. Valeu !
  8. 12 horas nos Orc's de Avalon Island, onde tem a alavanca para abrir a Elemental Champions, e dropei apenas 2 magics. Da 00:02 Ã s 12:00. Mundo: Danae. Sinceramente, fiz o teste essa noite, e desisti. É muita stamina pra pouco item kk'. Chicrete, a "nova" rate, faz um bom tempo que está em funcionamento, e já teve diversos eventos durante esse tempo.
  9. Quatro horas e vinte e nove minutos, e nenhum item foi coletado. Belo evento.
  10. Reprovo ! Paaaarem de querer facilitar tudo cara. Pelo preço já da pra ver qual tem, e qual não tem supremacia. Totalmente reprovado. Preguiçosos !
  11. Boa noite, Gostaria de saber qual a porcentagem de drop de um item unique. No mundo Danae, estou com 2 char's online, desde a 00:02 em caves com um número significativo de monstros, e até agora, não dropou sequer, um item magic. Aguardo resposta !
  12. Shiny Blade +7 Fireborn +6 SOC +6 Prismatic Helmet +6 Ornate Legs
  13. Tava esperando isso ai hahaha. Boa Bigoderah Tenho uma dúvida, será liberado logar mais de um char na mesma conta?
  14. Aprovo. Castle WL é bem zuado, sempre a cave fica vazia. Poderia por novas hunt's no castelo, deixando o mesmo mais disputado.
  15. Você vai querer por 88ppt's? Tenho as ppt's na mão.
  16. (: Ramon

    Pet

    Na real, o mercenary é para ser um guarda, um protetor. Ele é para ser um pet knight, por isso do addon com um escudo e uma lança, para defender e atacar seus inimigos. Quanto ao !pet female/male, não vejo muita necessidade, pois seria apenas em alguns pet's que funcionaria.
  17. Nick do char: Fends Motivo: Quero retornar a Staff para contribuir na evolução do RPG. Creio que o RPG evoluiu muito durante esses anos, e ainda tem muito para evoluir (novidades, melhorias). Tenho como objetivo tornar o RPG mais atrativo, e obviamente auxiliar todos os jogadores que possuírem alguma duvida sobre o servidor, entre outras coisas. [inscrição Negada]
  18. Título do tópico já diz tudo, deixem offerts.
  19. Beleza Okina HEIAUSHEISAUHSEAIESHIAUESA. A war sempre foi assim, e todos curtem assim, a partir do momento em que você aceita no site, ops, você não, por que é pião. Mais a partir do momento em que o Amarildo aceitou no site a war de 15 dias, vocês se comprometem a ficar durante 15 dias na War. E caso não queira ir na War, ok. Fale !guild pay_hunted. Se não matou ninguém, é de graça. Se matou alguém, dê uns kk's para nós '-' Você é tão neutral, tão horrível, que tem medo de por level 800 la pra morrer. Até o líder de vocês, desistiu desse time ridículo. Valeu Okina, sugestão ridícula e totalmente reprovada. Se nos outros OT's são assim, aqui é diferente, e se não ta gostando, vai jogar esses outros OT's.
  20. Muleke querendo falar de português, e escreve "traduzi-o", "desa" e "lingu"á", tem como não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Cada um que eu vejo nesse fórum, pqp.
  21. Só ta aprovando quem é da Primeiro Comando HEIASUHEASIHEAUEHASUIESAHUIEHASUIESA... Eu rasho com esse ridiculo desse Okina mano, tem como não EKPOSKEPOAS. Nem assim eles saem do DP pra ir War, imagina com isso ai. Esses cara tem 2000000 char level 800, e ainda tem medo de morrer, e se morre, "precisam recuperar o level", a vai te cria né Okina, vê se cresce maluco. Ta com medo de morrer em OT? mete o pé daqui então. Quer upar na war? larga o char de bot lá tiu. Ah não, vocês não tem moral pra isso, pq se bota o charzinho, vão morrer né? EKPOASKPEOKASP. Só aceita, full dominado. Quer upar, ganha o castelo. Flw vlw neutrais.
  22. Cara, book desse vale nem 100ppt, duença mental EKPAOEKSOPA. Pago os 88, se não quiser, foda-se.