m4ersk Posted April 7, 2016 Report Share Posted April 7, 2016 Nick do Jogo: Harald Hardraade (Paladin) ou Sir Ebeling (Sorcerer) em Citeron Nome: Pedro Henrique Idade: 24 Profissão: Advogado Localização: Porto Alegre - RS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Strange Posted April 24, 2016 Report Share Posted April 24, 2016 Nick do Jogo: Royal Action (pala)Citeron Nome:Leonardo Machado Idade:20 Profissão: Representante de Vendas Localização: Telemaco Borba - Pr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Okina II Posted April 28, 2016 Report Share Posted April 28, 2016 Nick no jogo: Arieszwar, soy 900Nome: GustavoIdade: 22Profissão: Operador de Centro de Usinagem, Estudante de Engenharia Mecânica (Hobby: Maquina de Fazer Invejoso).Localização: Americana - SP (Cidade dos Mitos do Tibia) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shakal Master Posted May 22, 2016 Report Share Posted May 22, 2016 nick no jogo: Shakal Master (Citeron) Pally Of Leon (Danae) nome: Richarlisson Luiz dos santos idade: 22 profissão: Desempregado localização: Uberlandia-MG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zok Posted May 28, 2016 Report Share Posted May 28, 2016 nick no jogo: Tum (Citeron) nome: Jeronimo Freitas idade: 18 profissão: Estudante de Arquitetura localização: Uberlandia-MG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo Pires Posted November 14, 2016 Report Share Posted November 14, 2016 Bom prazer meu nome é Rodrigo Pires tinha um char a muito tempo no servidor mais voltei a jogar recentemente, tenho um char no mundo Season com o nick Rodrigo Pires tambem tenho 21 anos trabalho na area da informatica e manutençao de computadores curso no momento Ciencias da Computação, ja tive 2 otserver, o pessoal me conhece mais por "Digoshow" kkk...moro no estado de SP, sou muito observador, e quando encontro algo errado eu reclamo mesmo o pessoal sabe,sou justo kkkk e vamos que vamos! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brendiin Posted November 16, 2016 Report Share Posted November 16, 2016 Nome no Jogo: Knight Halls Nome: Brendon Henrique Braga Silva Idade: 2 days for 20 years Profissão: Atualmente jogando bola no Núcleo do America-MG / Auxiliar técnico de informatica. Localização: BH, MG 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
D o u G Posted November 18, 2016 Report Share Posted November 18, 2016 Nome no jogo: D o u G e Your Prince. Nome: Douglas Santana Santos Idade: 20 anos Profissão: Por enquanto editor de vídeos e trabalho em uma pequena lã house que tenho. Localização: Cicero Dantas-Bahia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nnoitra II Posted June 19, 2018 Report Share Posted June 19, 2018 nick no jogo: Nnoitra II ( CITERON ) nome: Douglas A.S. Duarte idade: 27 profissão: Project Resource Manager localização: SP Capital 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sebah Viieira ♫ Posted September 2, 2018 Report Share Posted September 2, 2018 Nick no jogo: Sebah VerliusRath Nome: Sebastian Vieira da Silva Idade: 23 anos Profissão: Técnico em rede e associado na empresa Lord Net Localização (Cidade): Imperatriz-MA (Um mito sempre será lembrado! Bjs ;*) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
byrutex Posted September 2, 2018 Report Share Posted September 2, 2018 nick no jogo: byrutex nome: carlos henrique idade: 22 profissão: operador maquina localização: santa barbara d'oeste - sp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kina Hell Posted November 28, 2020 Report Share Posted November 28, 2020 Nick no jogo: KinaHell nome: Thiago Dourado idade: 22 anos profissão: Acadêmico em odontologia localização: Salvador, Bahia. Opa galera, quanto tempo. A maior parte das pessoas que estão aqui, não vão lembrar. Joguei o servidor em meados de 2009 -- 2012. Estou desatualizado em relação as regras do fórum, porém tenho algumas SS relíquias aqui, vou deixar abaixo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lukasplis Posted February 8, 2022 Report Share Posted February 8, 2022 DE 2011 PRA 2022 Nick no jogo: Ikamuzu - Danae // Viudes Pakitao - Orion nome: Lucas Viudes idade: 30 anos profissão: Contador de construção de loteamentos habitacionais - Estudante de Engenharia de Computação localização: Penápolis-SP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts